Vai nascer o filho do cramunhão?

Perguntado por: rsanches3 . Última atualização: 30 de abril de 2023
4.8 / 5 4 votos

Em seguida, o homem aparecerá no quarto Irma para lhe dar uma notícia: de que o filho do casal está completamente livre das amarras do Cramunhão. A filha de Mariana (Selma Egrei) também receberá a ajuda do homem para dar à luz ao seu primogênito. Ela sentirá fortes contrações, e o sertanejo fará o parto da amada.

Trindade engatou um romance com Irma (Camila Morgado), e a dupla conquistou o coração de muitos fãs da novela. No entanto, o peão decidiu abandonar a ruiva grávida sem ao menos se despedir. A justificativa seria o medo de que o cramulhão quisesse reivindicar o filho do casal - o que foi, inclusive, mostrado no remake.

Veja imagens exclusivas. Nos próximos capítulos de “Pantanal”, Irma (Camila Morgado) ficará à beira da morte no momento do nascimento do seu filho e será salva por Trindade (Gabriel Sater), de forma sobrenatural.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar a partir desse sábado, dia 24 de setembro em Pantanal, Trindade (Gabriel Sater) quebrará a maldição do Bebê Cramulhão após o seu nascimento. Sendo assim, o herdeiro de Irma (Camila Morgado) não virá ao mundo sob a proteção do capeta. 'Trindade olha o filho nos olhos.

Trindade definitivamente não terá um final diferente em Pantanal. O desfecho do personagem de Gabriel Sater será o mesmo da primeira versão da trama, exibida em 1990.

Mesmo contrariado, Xeréu Trindade (Gabriel Sater) irá embora do Pantanal e deixará Irma (Camila Morgado) grávida e de coração partido. O peão preferirá se afastar da carioca para protegê-la dos planos do cramulhão, que tem ameaçado tomar o bebê que a ruiva espera na novela das nove da Globo.

Trindade resolve deixar Irma por não conseguir assumir uma família com ela por ter um pacto com o demônio.

O sonho acabou e a realidade é dura. A Irma (Camila Morgado), que voltou ao “Pantanal” em busca de seu grande amor do passado, José Leôncio (Marcos Palmeira), acabou caindo nos braços do Trindade (Gabriel Sater), um peão violeiro para lá de sensual e que tinha pacto com o cramulhão.

Assim como já está sendo exibido no remake da novela, Trindade acabou se apaixonando por Irma, que na primeira versão foi interpretada por Elaine Cristina. Vivendo o amor escondido, ao se descuidar, a tia de Jove (Marcos Winter) acabou engravidando do personagem com pacto com o cramulhão.

Na trama de 1990, Trindade se despediu da fazenda de José Leôncio e sumiu por algumas semanas. Na hora do parto de Irma, que tem complicações, o peão reapareceu ali para fazer o procedimento - já que a grávida sofre diversas complicações.

Trindade (Gabriel Sater) vendeu sua alma para o diabo em troca de tocar bem viola em Pantanal. Trindade (Gabriel Sater) recebe mensagens do diabo em Pantanal. Ele vendeu sua alma para conseguir tocar bem viola.

Trindade joga Irma nos braços de peão
Assim como havia previsto antes de ir embora da fazenda, o violeiro vai voltar na hora do parto da "princesa". O "parça" do diabo fará uma aparição sobrenatural e ajudará a madame a trazer o filho ao mundo --sem ser visto por mais ninguém além da dondoca.

Trindade não morre na novela Pantanal, porém, seu final não será feliz ao lado de Irma. Em breve, o personagem de Gabriel Sater vai embora sem dar explicações e deixará a amada Irma (Camila Morgado) desolada.

No mesmo instante, Filó, Mariana (Selma Egrei) e Zé Lucas (Irandhir Santos) entrarão no quarto chocados. Irma afirmará que Trindade esteve ali para fazer o parto, mas o peão desaparecerá antes mesmo da chegada do trio.

No último capítulo de "Pantanal", Irma se casa com Zé Lucas, que assume o filho dela. Isso só aconteceu em 1990 porque o intérprete de Trindade teve um conflito de agenda e precisou deixar a novela — mas o autor optou por manter o plot.

Nos próximos capítulos de Pantanal, Irma descobre que está grávida de Trindade e que o bebê é um menino. Desconfiada de que esteja a espera de um filho, a cunhada de José Leôncio vai confirmar suas suspeitas com um teste de farmácia que Jove trouxe de Campo Grande para Juma.

Assim como na versão de 1990, Irma fica com José Lucas. Os dois ficam juntos no fina da novela e criam o filho de Trindade.

Não demora para Irma aceitar se casar com o primogênito de José Leôncio (Marcos Palmeira). Eles se unem no último capítulo da novela. Assim, Irma fica com José Lucas, que se torna o pai do filho de Trindade.

Na novela, Gabriel Sater vive Trindade, que possui uma ligação sobrenatural. O violeiro fez um pacto com o "Cramulhão", termo usado para se referir ao demônio e diabo.