Tem uma palavra coreana que minha avó me ensinou chamada Jong?

Perguntado por: upilar . Última atualização: 1 de fevereiro de 2023
4.8 / 5 17 votos

21. “Minha avó me ensinou uma palavra coreana: jung. É a conexão indestrutível entre duas pessoas. Mesmo quando o amor vira ódio, sempre haverá um carinho pela pessoa.

jong - Dicionário Inglês-Português (Brasil) WordReference.com.

J-HOPE recebeu e ainda recebe muitos comentários negativos por não estar incluso nos padrões de beleza coreano. Alguns pedem a saída dele do grupo BTS apenas por esse motivo.

emocionais e psicológicos que unem pessoas. Também utilizada para significar a ligação entre duas. pessoas que não pode ser separada.

Quando Lara Jean disse: “A conexão entre duas pessoas não pode ser apagada; mesmo que elas se odeiem, elas sempre sentirão carinho em seus corações, uma parte de uma sempre viverá na outra”. Eu realmente senti isso.

Suzy é uma versão em inglês diminutiva de Suzana, que tem origem a partir do hebraico Shushannah, que por sua vez deriva do termo shoushan, que é traduzido literalmente como “lírio” ou “açucena”. O lírio é conhecido por ser uma flor muito bela e bastante utilizada em ornamentações ou para presentear as pessoas.

Kim: Significa “ouro”, “dourado” ou “realeza”. Kim é considerado um nome de família entre os coreanos, comum tanto na Coréia do Norte como na Coréia do Sul. O significado do hanja (caractere do idioma sino-coreano) de Kim é traduzido como “ouro” ou “dourado”.

O que é Yohan:
Deus é bondoso. O "y" é a representação do homem do mundo, o "h" significa a condição de um homem terreno ligado a seu criador. O sufixo "an", é a afirmação dessa condição; o que remete à bondade Divina. (condições acima descritas a partir do hebraico antigo).

JUNG, é uma palavra coreana que significa uma ligação entre duas pessoas, uma ligação baseada no afeto, simpatia, conexão e sobre tudo, amor.

9 • jimin-ssi: o 'ssi' no final do nome é apenas uma forma de tratamento! ela é usada quando a pessoa tem a sua idade, mas você não é íntimo dela. já no caso dos jikooks é como uma piada amigável.

Elas eram usadas para esconder o rosto, pois ele tinha vergonha, Jhope sofreu tanto hate, que só saia na rua de máscara, durante uns 2 meses. Ele era alvo de comentários exatamente cruéis, foi chamado de "cara de cavalo", foi humilhado e desrespeitado inúmeras vezes.

RM disse que se sentiu "sem alternativa" para manter a popularidade da banda durante a pandemia de covid-19, enquanto Jin acrescentou: "O inglês que eu aprendi na sala de aula era tão diferente do inglês da música.

Algumas vezes, poderá ocorrer o excesso de calor. O motivo dos coreanos ainda dormirem no chão, é porque na Coreia do Sul ainda há muitas casas antigas, que utilizam esse método. Hoje em dia, o aquecimento foi adaptado com o sistema à gás, mas isso na maioria, em apartamentos, e isso acabou se tornando um costume.

O que é Táta:
Forma carinhosa de tratamento para definir irmã mais velha.

Casal improvável. Em “Para Todos os Garotos”, a história é diferente e, junto com Chris (Madeleine Arthur), melhor amiga de Lara Jean, Trevor protagoniza momentos bem divertidos.

Lara Jean guarda cartas de amor para todos os garotos que ela já amou em uma caixa de chapéu azul-petróleo que foi dada a ela por sua falecida mãe, que morreu com um traumatismo craniano quando Lara Jean tinha apenas 9 anos.