Tem The Act na Netflix?

Perguntado por: emoreira . Última atualização: 17 de maio de 2023
4.8 / 5 15 votos

Fuja está disponível no catálogo da Netflix, enquanto The Act está disponível no Starzplay.

Mãe faz a própria filha acreditar que tem câncer para que ela nunca vá embora em série com Joey King. The Act é uma série de drama e suspense original da plataforma Hulu dos EUA e aqui no Brasil, está disponível no Amazon Prime Video.

Gypsy | Site oficial da Netflix.

Já Gypsy Rose recebeu a pena mínima pelo crime de homicídio, tendo que cumprir 10 anos de prisão. Sua liberdade está programada para este ano, 2023, quando completará 32 anos de idade e poderá, finalmente, tentar viver uma vida normal.

Neste thriller psicológico escaldante, a terapeuta Jean Holloway desenvolve relações perigosas e íntimas com as pessoas nas vidas dos seus pacientes. Veja tudo o que quiser.

Ambos foram condenados pelo homicídio — Gypsy a dez anos de cadeia, por ser cúmplice do crime (vai poder ser libertada em 2023, quando tiver 32 anos), e Nick por ter esfaqueado Dee Dee até à morte.

O casal se conheceu em um site de relacionamento cristão e estava se comunicando há dois anos. O nome do namorado era Nicholas Godejohn, de 24 anos, seis a mais que Gypsy, e morava na cidade de Big Bend, em Wisconsin.

8

Aproveitando o sucesso das produções coreanas, a Netflix usou suas redes sociais na última quinta-feira (30), para liberar o trailer de sua nova série intitulada "My Name", que chegará ao streaming no dia 15 de outubro de 2021.

Gypsy Rose e Dee Dee Blanchard realmente existiram, assim como o assassinato da matriarca aconteceu em 2015. Ao descobrir que sua “condição rara” era uma mentira, a jovem e seu namorado premeditaram o assassinato de sua mãe.

Produção conta a história real de Gypsy, uma garota que foi condenada por assassinar a mãe. The Act é uma série do Hulu, e conta a história de Gypsy, uma menina que passou a vida inteira acreditando que tinha uma doença grave.

A jovem Dee Dee teve Gypsy em 1991, em Springfield, com o então marido, Rod Blanchard, de apenas 17 anos de idade. Vinda de uma família pobre, estava acostumada a roubar, relata o Vistazo, e seu casamento já estava desfeito quando a menina nasceu.

História verídica inspirou série da HBO. Gipsy Rose era aparentemente uma menina muito doente. Usava uma cadeira de rodas e sofria, segundo a mãe Dee Dee Blanchard, de múltiplos problemas que iam desde distrofia muscular, asma, epilepsia, apneia do sono, problemas de visão, alergia ao açúcar, entre muitos outros.

Se o nome da patologia lhe soa familiar, provavelmente é graças a Dee Dee e Gypsy Rose Blanchard. A história das americanas ganhou enorme repercussão na mídia durante os últimos anos, rendendo um documentário e uma série de TV. Mas, no caso delas, o transtorno em questão é a síndrome de Munchaüsen por procuração.

A norte-americana planeou a morte da mãe com a ajuda do então namorado, Nick Godejohn, depois de a progenitora a ter criado como se tivesse inúmeros problemas de saúde – desde leucemia a danos cerebrais – quando, na realidade, era saudável.

Aleah manteve-se amiga de Gypsy
Foi só depois de se descobrir que Gypsy tinha sido responsável pelo assassinato da mãe que a fraude sustentada por quase duas décadas por Dee Dee caiu por terra. Foi nesse momento que Aleah Woodmansee decidiu apoiar a amiga no processo de julgamento e sentença em tribunal.

Atualmente, Gypsy cumpre sua pena em uma prisão dos Estados Unidos e somente em 2023 poderá recorrer ao pedido por liberdade, quando completar 32 anos de idade. Atualmente, ela conta com o apoio do pai para iniciar uma nova vida após sair da cadeia.

A história da jovem que matou a mãe porque, por 24 anos, obrigou-a a usar cadeira de rodas e fingir câncer. Gypsy Rose Blanchard nasceu com a etiqueta de "doente" colada na testa.

Chloe descobre que a nova pílula que sua mãe está prescrevendo para ela é um remédio para cachorro. Com isso, ela suspeita que, se dado a um ser humano, o medicamento pode fazer com que as pernas de uma pessoa fiquem dormentes.

Você pode assistir "O Sobrevivente" no HBO Max legalmente online, no Amazon Video, Apple TV alugar online ou também no Apple TV para comprar o Download.

Gypsy foi condenada pelo crime e atualmente cumpre uma pena de dez anos de prisão. Sua sentença se encerrará em 2023, quando ela tiver 32 anos, e ela poderá solicitar liberdade condicional.