Tem Sprite no Brasil?

Perguntado por: amoura7 . Última atualização: 23 de fevereiro de 2023
4.5 / 5 15 votos

SÃO PAULO – A Coca-Cola Brasil anunciou nesta quarta-feira (14) o lançamento da Sprite Ice Mint no Brasil. Se trata de um novo sabor do já conhecido refrigerante e a primeira versão além da tradicional a ser lançada no país.

Sprite - Brands & Products | The Coca-Cola Company.

O refrigerante 7UP foi introduzido no Brasil em 1995, mas devido à baixa aceitação do público em geral foi retirado do mercado dois anos depois.

Lançado em 1921, mas fruto de pesquisas que se desenvolviam desde 1905, o Guaraná Champagne da Antarctica – ou simplesmente Guaraná Antarctica, como foi rebatizado em 2002 – é o mais antigo refrigerante brasileiro.

O refrigerante orgânico e a água com gás saborizada são um meio mais saudável para os amantes de refrigerantes. Sobretudo, essas novidades suprem os desejos do cliente que busca qualidade e ser mais sadio em um mesmo item.

Refrigerante Sprite Original 350ml | Supermercados Pague Menos.

sprite {substantivo}
fada {f.} duende {m.}

Coca-Cola

Pelo 10º ano seguido, a Coca-Cola foi a marca mais consumida do mundo, segundo o relatório Brand Footprint, da Kantar. O estudo aponta que a marca de refrigerantes foi escolhida pouco mais de 6,6 bilhões de vezes pelos consumidores no mundo todo em 2021.

R$ 7,85 un.

EUA

O LANÇAMENTO DA SPRITE
A Sprite é lançada no mercado nos EUA em 1961. A Sprite é lançada no mercado nos EUA em 1961.

The Coca-Cola Company

Fanta é uma marca de refrigerantes, que detém uma linha variada de produtos e que pertence à The Coca-Cola Company. Criada e lançada na Alemanha, durante a Segunda Guerra Mundial, atualmente é comercializada em 188 países.

MARCAS

  • Coca-Cola.
  • Sprite.
  • Fanta.
  • Schweppes.
  • Crystal.
  • Topo Chico.
  • Kuat.

Lançado no Brasil em 1984, Sprite é a segunda maior marca da Coca-Cola no mundo e líder absoluta no segmento limão no Brasil.

A falência que durou cerca de dois anos
O motivo se deve a uma especulação de negócios mal calculada na época em relação ao valor de compra do açúcar — um dos principais ingredientes do refrigerante. Foi então que a empresa Pepsi foi vendida para a Loft Inc., que na época era uma grande produtora de doces e guloseimas.