Tem que pagar para cancelar a SKY?

Perguntado por: amoreiras . Última atualização: 31 de maio de 2023
4.5 / 5 8 votos

A SKY tem um período mínimo de permanência de 12 meses e se o cancelamento do contrato com a SKY acontecer antes desse prazo, terá que pagar uma multa. O valores das multas de cancelamento SKY geram em torno de: Cancelar SKY TV (modem normal) – Multa de R$ 300,00.

Como cancelar SKY pela internet?

  1. Acesse o site da SKY e faça login na sua conta usando o CPF do titular da conta;
  2. Na área “Meu Pacote”, clique na opção “Cancelamento”;
  3. Preencha o formulário que será exibido;
  4. Anote o protocolo e aguarde a conclusão da solicitação.

É importante ressaltar que os pacotes de TV SKY Pós Pago e SKY Internet possuem um período de fidelidade de no mínimo 12 meses. Caso haja a necessidade de cancelamento antes desse período, o cliente SKY estará sujeito à pagamento de taxas adicionais.

R$ 300,00

O valores das multas de cancelamento SKY geram em torno de: Cancelar SKY TV (modem normal) – Multa de R$ 300,00. Para cancelar SKY Internet – Multa de R$ 900. Cancelar SKY TV (modem HD) – Multa de R$ 1.300,00.

É uma espécie de punição por não cumprir com o acordo. Na SKY, a multa cobrada é de 2% do valor da fatura em atraso. Por exemplo, se o boleto tem o valor de R$200,00 e você atrasou o pagamento, será cobrado na próxima fatura o valor de R$4,00 referente à multa, sem contar os juros.

De acordo com a Resolução nº 488, de 3 de dezembro de 2007, da Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL), é responsabilidade da empresa o ônus pela retirada do equipamento e que, passados mais de 30 dias após o cancelamento, estou isento de qualquer responsabilidade quanto à guarda do aparelho.

SAC SKY: Para entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), basta ligar 10611. Para deficientes auditivos ligar para o número do atendimento exclusivo 0800 701 1200.

10611

Como funciona o SKY Pré-Pago?

  1. Compre o equipamento que preferir e pague em até 12x;
  2. Faça a instalação e habilite seu aparelho;
  3. Escolha a sua recarga SKY em nosso site;
  4. Pronto, agora é só aproveitar!

O número do WhatsApp SKY é o (11) 3003-1180 e fica disponível 24 horas, 7 dias por semana.

OLHA COMO É FÁCIL:

  1. Na home do App, selecione TV Pré-paga.
  2. Escolha a Sky Pré-pago TV.
  3. Informe o CPF ou código do cliente.
  4. Selecione um pacote.
  5. Confirme a duração e o valor do pacote escolhido.
  6. Selecione a forma de pagamento.
  7. Prontinho! Recarga feita.

Pelo celular

  1. Abra o app da Netflix no celular;
  2. Toque no ícone de perfil, no canto superior direito;
  3. Acesse a opção "Conta";
  4. Toque em "Cancelar Assinatura";
  5. Confirme em "Quero cancelar";
  6. Escolha um motivo para o cancelamento;
  7. Toque em "Concluído".

Para entrar em contato com a Ouvidoria SKY, ligue para o número de telefone 0800 728 7160.

Para comprar SKY Livre você precisa adquirir o equipamento SKY Pré Pago diretamente com um credenciado SKY ou pelo site da SKY. O aparelho SKY livre é formado por uma antena satélite e um receptor para o aparelho de televisão.

Na SKY é bem simples: aperte o botão INFO no controle remoto e então selecione Controle dos Pais. Depois, decida qual o conteúdo que pretende bloquear.