Tem personagens LGBT em JoJo?

Perguntado por: acosta . Última atualização: 3 de maio de 2023
4.5 / 5 18 votos

Uma estética homoerótica que no início causou estranheza, mas hoje em dia não há como imaginar seus personagens de outra forma.

Yawara em My Hero Academia
Um dos personagens mais fortes na primeira metade da série é o homossexual Bon Clay, um dos asseclas do vilão Crocodile.

Megumi Fushiguro - Jujutsu Kaisen (Mono dissente)
A resposta de Megumi, que além de apontar que não tem preferência, evita o uso de pronomes de gênero pré-definidos. Muitos fãs de Jujutsu Kaisen interpretaram que ele pode ser uma pessoa de sexualidade mono dissidente, seja ela pansexualidade ou bissexualidade.

O mangá Boruto fez algumas provocações interessantes em seu capítulo 69. Intitulado “Captives“, o capítulo da obra de Masashi Kishimoto, Mikio Ikemoto, Mari Morimoto e Snir Aharon, pode introduzir o primeiro personagem LGBT da franquia, além de abordar um romance envolvendo ele.

Hinata

Hinata, apaixonada secretamente por Naruto, e ele, por sua vez, incerto de seus sentimentos, por não ter construído laços de afeto ou amor durante a infância. Essas características fizeram deles, o casal mais shippado do anime, sendo alvo de inúmeras fanfics criadas pelos fãs e sendo amado pelos telespectadores. .

Em setembro de 2021, Eiichiro Oda confirmou no Vivre Card que o personagem é uma mulher biológica, e em junho de 2022, Oda publicou um painel no mangá em que Yamato toma banho com os personagens masculinos, enquanto os femininos tomam banho em outro lugar.

1 – Luffy e Nami
E por fim temos o casal mais shippado pelos fãs de One Piece. Desde sempre Luffy e Nami foram bastante próximos e apesar dela quase sempre estapear seu capitão, ainda assim ambos têm uma grande confiança um no outro.

Mais de 800 anos atrás, durante o Século Perdido, os moradores da Ilha dos Homens-Peixe fizeram uma promessa a um grande homem chamado Joy Boy. Joy Boy tentou levantar Noah com a ajuda de Poseidon, mas ele quebrou sua promessa à Ilha dos Homens-Peixe por razões desconhecidas.

Ochaco Midoriya
Izuku e Ochaco desenvolveram uma ótima relação enquanto dentro da U.A., apaixonando-se um pelo outro mesmo durante seus três anos estudando para tornarem-se heróis. Izuku é demosntrado a amá-la e respeitá-la bastante, tanto como sua esposa quanto como a grande heroína que ela é.

Em algum ponto de sua vida, ele se casou com Inko Midoriya e então Izuku foi concebido.

Se Bakugo tem um interesse amoroso, esse é o Kirishima.

A série Loki, lançada em julho de 2021, marcou a primeira vez que um personagem da Marvel Studios se assumiu como parte da comunidade LGBTQIA+. No terceiro episódio da trama, o "Deus da Trapaça" revelou que que é bissexual.

Enquanto Maki era seu eu habitual, Yuta Okkotsu foi uma das primeiras pessoas a elogiá-la por ser forte e resiliente. Maki não esperava tal resposta, mas com o passar do tempo, os dois se aproximaram. Basta dizer que isso não pode ser visto como uma confirmação de seu relacionamento romântico.

Tanto Haku quanto Zabuza foram desenhados por Ikemoto. Haku foi feito para parecer com uma mulher não por humor, mas para dar um tom mais delicado ao personagem, e surpreender os fãs ao revelar que alguém tão dócil era na verdade um assassino cruel.

A: assexual. Os assexuais são as pessoas que não sentem atração sexual, seja pelo sexo oposto ou pelo mesmo sexo — o que não significa que não possam desenvolver sentimentos amorosos e afetivos por outras pessoas.

I: Intersexo
Pessoas que não se adequam à forma binária (feminino e masculino) de nascença. Ou seja, seus genitais, hormônios, etc. não se encaixam na forma típica de masculino e feminino.

Gaara não se casou e o conselho Suna pensou em passar o seu posto para Shikadai quando Gaara morresse. Porém, ele adota Shinki e o Conselho o aceita como seu herdeiro do posto de Kazekage.

1º Beijo: O seu primeiro beijo foi com ela Sasuke,(kk brincadeira) mas foi com o Sasuke mesmo ele aconteceu no ep 03 de Naruto Clássico enquanto aguardavam a seleção dos times de genin. Naruto estava provocando Sasuke quando um figurante o empurrou sem querer e é nessa hora que eles acabam se beijando.

O primeiro beijo de Naruto e Hinata só aconteceu em Naruto The Last: O Filme, cerca de 700 episódios depois desde o início da franquia. Mas antes de beijar a Hinata, Naruto já vivenciou diversos outros beijos…

É uma loucura que até o próprio Kaido reconheça isso. Eu não sei por que vocês estão tão preocupados com o gênero de Yamato, especialmente porque ele mesmo disse que se identifica como homem. Luffy até respeita isso e chama Yamato de “Yamabro”