Tem o filme Milagre da Fé na Netflix?

Perguntado por: aflores . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.3 / 5 5 votos

O filme não está disponível na Netflix, mas é possível encontrá-lo na plataforma Star+.

Datas de lançamento

Cinema17-4-2019
DVD2-7-2019
Netflix DVD2-7-2019
Netflix?Não disponível

Assista Um Milagre - Assista séries | HBO Max.

A história traz a adaptação do livro de Joyce Smithy, “The Impossible”, que retrata o que ela viveu e traz como principal mensagem que “Não há nada que Deus não possa fazer”, ou seja, a sua fé no milagre que seu filho sobreviveria ia em direção contrária às informações dos médicos, que John viria a orbito.

John Allen Smith, atualmente com 22 anos de idade, é palestrante motivacional e se define como “servo de Cristo”. Ele estudou para ser pastor na North Central University, uma faculdade cristã em Minneapolis. Salvo por milagre, o rapaz casou-se com sua namorada do colégio, Abby.

John Smith caiu no lago Lago St. Louise, aos 14 anos, enquanto brincava com dois amigos, no Missouri, Estados Unidos. O garoto ficou submerso na água gelada por cerca de 15 minutos até ser resgato pelos bombeiros e lavado às pressas para o hospital.

No final do filme Superação: O Milagre da Fé, John Smith se recupera plenamente em três semanas e fica sem nenhuma sequela neurológica, contrariando as expectativas médicas. Após ter alta, ele passa por terapia ambulatorial como parte da recuperação.

15 de Maio de 2023

Seraphim, 19:00 - 15 de Maio de 2023. A "Tela Quente" de hoje, segunda-feira (15/5), exibe o filme “Superação: O Milagre da Fé” após “Terra e Paixão”, às 22:15, na TV Globo.

O MILAGRE É BASEADO EM FATOS REAIS? Apesar de abordar uma história religiosa que poderia muito bem ser verídica, O Milagre não se baseia em fatos reais. O longa adapta o livro de mesmo nome da autora irlandesa, Emma Donoghue, inspirado pelo contexto das “garotas jejuadoras” do século XIX.

A Globo exibirá na Tela Quente desta segunda-feira (15), logo depois de Terra e Paixão, o filme Superação – O Milagre Da Fé.

Enviado para longe da família, para uma aldeia nas montanhas, o professor Mahir ajuda os aldeões a construir uma escola, trazendo-lhes uma boa dose de esperança. Veja tudo o que quiser.

Ao final de O Milagre, Lib consegue separar Anna da própria família. Desde o início, a garota diz passar por um jejum milagroso. Contudo, a enfermeira descobre que a mãe de Anna alimenta a garota por meio de beijos, o que configura um falso pretexto sobre fé e religião. Por outro lado, a pior revelação surgiu depois.

Por algum motivo, todas as noites, ela bebe um tipo de xarope, fura seu dedo e desmaia após ingerir a gota de seu sangue. Seu segredo se revela na parte final, e legitima o quanto ela valoriza a vida – no caso atual, de Anna, que poderá morrer.

Ela precisa entender que a vida do rebento está nas mãos de Deus. Ao se sujeitar e, portanto, desapegar de seu orgulho, a cura inesperada se torna possível. Como não poderia deixar de ser nesse tipo de produção, essencialmente doutrinária, há o ateu que, tocado pela voz do Todo Poderoso, reavalia o seu ceticismo.

Durante um passeio com a família em um lago, o menino John Smith, de apenas 14 anos, sofre uma queda e se afoga por mais de 15 minutos. No hospital, John é considerado morto por mais de uma hora até que sua mãe, Joyce Smith, ao lado do pai e de um pastor, junta todas as suas forças e pede a Deus para que seu filho sobreviva. Sua prece poderosa é responsável por um milagre inédito.

John Smyth (1570 - 28 de agosto de 1612) foi um ministro inglês anglicano, batistas e então menonita e defensor do princípio da liberdade religiosa. Alguns historiadores o consideram como um dos fundadores da Igreja Batista.