Tem coreano casado com brasileira?

Perguntado por: ymaia . Última atualização: 4 de fevereiro de 2023
4.4 / 5 16 votos

Hélder Verissimo e Young Kyung Kim estão casados há quatro anos, e essa é a primeira vez que as seleções dos dois países se enfrentam em uma Copa do Mundo. Nesta disputa pelas oitavas de final no Catar, cada um torcerá pelo seu país.

Principalmente, durante o início do namoro, é muito comum que o casal troque mensagens sempre que possível. Isso é visto como uma demonstração de carinho e atenção com a pessoa amada. Por outro lado, a falta dessa comunicação constante pode dar a impressão de desinteresse.

Padrão de beleza coreano: altura e peso
O ideal para eles é que sejam todos magros e altos. Os homens com abdômen definido e, as mulheres, com pernas finas. Isso é visto como um corpo bonito, enquanto estar acima do peso ou um pouco mais “cheinho” é visto como sinal de relaxo e falta de cuidado.

Os coreanos fazem a barba e se depilam que nem nós brasileiros. A diferença é que os pelos dos asiáticos em geral são bem mais finos, em menor quantidade e com uma cor menos vibrante do que os nossos, o que dificulta enxergarmos seus pelos principalmente pelas fotos.

A idade média dos primeiros casamentos era de 33 anos em 2020, acima dos 29 anos de duas décadas atrás. A taxa de fertilidade do país é a mais baixa do mundo, com 0,8 filho por mulher.

O Tinder na Coreia é bastante usado pelas pessoas de lá e pelos estrangeiros que moram na Coreia. A maioria dos usuários se comunica em inglês. O Tinder coreano é uma boa opção para quem é novo na região e quer se conectar com homens coreanos sem a pressão imediata de um encontro amoroso.

Aos seus olhos, os homens coreanos são “cavalheiros, educados, charmosos, românticos, parecidos com contos de fadas, cavalheirescos, respeitosos”. Ela disse que também ajuda os homens coreanos se vestirem bem e se arrumarem.

Coreanos no Brasil
Os primeiros imigrantes (107 pessoas) vieram na condição de colonos agrícolas e chegaram ao porto de Santos, São Paulo. Eles vinham cheios de esperanças e sonhos em busca de novas oportunidades.

Uma boa dica para quem quer conhecer um pouco da história e da cultura coreana é o Centro Cultural Hallyu, também situado no bairro Bom Retiro. O Centro foi criado por um grupo de brasileiros e coreanos e tem como objetivo promover a cultura coreana.

hyung e noona são os equivalentes para garotos chamarem homens e mulheres mais velhos. O termo é usado para falar com quem você tem intimidade, e também pode ser usado para chamar sua/seu irmã(o) de verdade, ou algum(a) namorado(a) mais velho(a).

De acordo com o site Top Dating Tips, ter segurança e autoconfiança é a chave para ganhar a afeição das garotas. Se você está namorando uma garota coreana, lembre-se disso. Você também pode se colocar em vantagem se aprender sobre a cultura e a sociedade onde ela vive.

O Korean Dating é uma plataforma da Web para encontros que permite que coreanos e pessoas de todo o mundo estabeleçam conexões, se comuniquem e namorem.

Os coreanos são conhecidos também por serem de uma cultura muito rígida e isso se aplica aos cuidados com a pele. Algumas rotinas de beleza chegam a ter 10 passos e usar mais de 10 produtos, duas vezes ao dia. Ou seja, cuidar da pele, na Coréia, é um assunto muito sério.

Não é segredo que as sul-coreanas, com suas peles sempre bem cuidadas, são um exemplo quando o assunto é cuidado com a beleza. Isso porque elas possuem um ritual de hidratação de pele, passado de geração em geração, utilizando itens à base de água.

Parece que elas não envelhecem, não tem rugas e tem aquela cútis de pêssego. Mas qual é o segredo desta pele de porcelana das coreanas? Nada mais nada menos do que cuidados especiais para evitar o envelhecimento e as manchas. E, para isso, estão sempre buscando produtos para limpar, hidratar, tonificar e prevenir.

O primeiro motivo que leva esses casais a dormirem separados, são os horários de trabalho. Como forma de respeito, não se acorda seu companheiro ou companheira porque chegou tarde em casa, vindo do trabalho. Despertá-lo porque precisa sair mais cedo também não é algo bom, pois atrapalha seu descanso.

O encontro entre os corpos de uma mulher e um homem no abraço, para coreanos, é considerado extremamente sexual, e por motivos implícitos, até para os casais, devem ser evitados em público. Entre amigos, o mais aceitável é um aperto de mão.