Tem como trabalhar com PLR pelo celular?

Perguntado por: ejaques . Última atualização: 24 de fevereiro de 2023
4.8 / 5 8 votos

Existem inúmeras maneiras de ganhar dinheiro com PLR no marketing digital. Antes de te mostrar como fazer isso, quero que você fique por dentro dos principais tipos PLR que você começar a vender.

Onde vender meu PLR?

  • Hotmart. Conheça a plataforma.
  • Eduzz. Conheça a plataforma.
  • Udemy. Conheça a plataforma.

PLR ou Private Label Rights significa Direitos de Marca Privada. Isso indica que um produto digital, os famosos infoprodutos, podem ter seus direitos de uso e revenda. Um infoproduto é todo produto disseminado digitalmente, como: ebooks, podcasts, vídeos, mentorias, entre outros meios vendidos através da internet.

Durante sua jornada, Thiago conta que testou praticamente todos os caminhos para se fazer dinheiro online. Após muito estudar e testar, ele encontrou na venda de infoprodutos licenciados por terceiros (PLRs) um dos melhores caminhos, e se especializou em criar funis de vendas para esses produtos.

Como começar com PLR

  1. Passo 1: Defina o tipo de PLR.
  2. Passo 2: Escolha o nicho de mercado.
  3. Passo 3: Traduza e customize todo material.
  4. Passo 4: Crie página de vendas.
  5. Passo 5: Divulgue seu produto.

Para criar um produto PLR, você precisa primeiramente encontrar um vendedor de produtos com Direitos de Marca Própria. Existem vários sites na internet que comercializam PLRs para os mais diversos nichos. PLR.me (imagem abaixo), IDPLR e Master PLR são alguns deles.

A principal diferença entre dropshipping e private label é que, com private label, você vende produtos marcados com a marca da sua empresa. Por exemplo, no produto ou na embalagem. Enquanto o dropshipping normal geralmente envolve a venda de produtos sem marca.

8 melhores sites de PLR para Ganhe dinheiro com PLR

  • PLR.me.
  • PLR database.net.
  • Content Sparks. Preços:
  • BigProductStore.
  • ProductsPLR.
  • IDPLR . com.
  • BuyqualityPLR.
  • Direitos de revenda semanalmente.

é claro que esse valor pode variar Bastante. Mas normalmente ele fica no mínimo 500 reais e no máximo cinco mil reagir é o que você gastará.

Basta comprar um infoproduto pronto com PLR. Assim, você tem o direito de adaptá-lo de acordo com o seu público e vendê-lo em seu nome para a sua audiência. Portanto, um produto com PLR indica que ele é um material com licença de propriedade intelectual cedida pelo autor por meio da venda.

A melhor forma de começar do zero no marketing digital é buscar conhecimento e se manter sempre atualizado. Também é importante seguir esses 5 passos: Focar no Público Alvo, Definir objetivos, Desenvolver a história da sua marca, Criar e divulgar seu conteúdo e Monitorar suas métricas.

Para o produto PLR, eu recomendo que você utilize a Monetizze (pois é menos burocrática do que as demais) ou a Hotmart (por já ter opção de integrar páginas de venda ou personalizar uma pela própria plataforma). Mas se você já conhece e usa outra plataforma, fique à vontade para hospedar seu produto por lá.

Conheça os 7 principais nichos de mercado mais lucrativos

  1. Moda e acessórios. ...
  2. Investimentos e dinheiro. ...
  3. Saúde e bem-estar. ...
  4. Pets e jardinagem. ...
  5. Carreira e negócios. ...
  6. Relacionamentos. ...
  7. Idiomas.

Quais são os nichos que mais vendem na internet?

  1. Estilo de vida e saúde. O setor de saúde e estilo de vida é um dos que mais têm crescido nos últimos anos. ...
  2. Tecnologia. ...
  3. Moda e beleza. ...
  4. Animais de estimação. ...
  5. Entretenimento e lazer. ...
  6. Decoração e móveis. ...
  7. Personalizados.

Caso queira iniciar sua trajetória no empreendedorismo digital, inspirado por Thiago Finch, recomendamos a HeroSpark para fazer o lançamento dos seus produtos PLR. É uma plataforma completa, com tudo o que é necessário para vender mais!

Thiago Finch

Como Thiago Finch trouxe o PLR para o Brasil? Thiago Finch é um empreendedor digital brasileiro que trouxe o modelo de negócio PLR para o Brasil.

Thiago Finch - Fundador e CEO - Bilhon | LinkedIn.

Por isso, como abordado anteriormente, é possível ganhar dinheiro com esta prática. No caso do uso de PLR, o conteúdo não é original, mas aquele que já foi produzido por outra pessoa, que concede o direito de revenda e uso do material e o infoprodutor pode alterar, usar e fazer a revenda do PLR da forma como desejar.

Vamos direto ao ponto: NÃO, você não precisa ter CNPJ para vender pela internet. Você pode sim vender como Pessoa Física. Portanto, se você é um produtor digital ou um afiliado, não é preciso ter uma empresa formalizada para realizar suas vendas ou receber seus comissionamentos.

O PLR ou Private Label Rights é um excelente exemplo de como o Mercado Digital se renova e se torna uma nova maneira de impulsionar o desempenho dos negócios na Internet com um pacote de conteúdo de marketing de alta qualidade e lucrativo que você pode usar imediatamente.

O serviço de criação de PLR de até 42 páginas é uma opção eficiente e econômica para quem busca criar um produto digital personalizado. Com um PLR, você pode ter seu próprio produto em questão de dias, sem precisar investir tempo e dinheiro na criação do conteúdo.