Tem como saber quem te avaliou mal na 99?

Perguntado por: lreal7 . Última atualização: 21 de fevereiro de 2023
4.8 / 5 19 votos

Wallison, por uma questão de segurança, as avaliações e comentários são confidencias a apenas pessoas autorizadas tem acesso a essas informações. Sendo assim os motoristas recebem apenas as notas, e não conseguem identificar qual passageiro atribuiu aquela especifica.

Abaixo de 4,6: Você pode ser expulso a qualquer momento. Em 4,6: Você está se arriscando muito, eleve essa nota o quanto antes. Em 4,7: Nenhum risco de expulsão, mas ainda não é o ideal.

Como funciona

  1. Abra o app. Depois da viagem, toque para abrir o app e avaliar seu motorista como você sempre faz.
  2. Faça um elogio. Depois de avaliar a viagem, toque em Fazer um elogio e escolha um dos adesivos para mostrar sua gratidão.
  3. Vá além.

Como aumentar sua nota na Uber: dicas rápidas

  1. Fique atento aos instantes iniciais e finais de cada viagem. Já diz o ditado: a primeira impressão é a que fica. ...
  2. Lembre o passageiro de fazer a sua avaliação. ...
  3. Avalie o passageiro na frente dele.

Após cada viagem, os usuários e motoristas parceiros têm a oportunidade de avaliar um ao outro, com 1 a 5 estrelas, com base na experiência da viagem. As avaliações são anônimas. Você não verá as avaliações individuais vinculadas a uma viagem ou pessoa específica.

As avaliações estão disponíveis na Central de Privacidade do aplicativo. Por lá, você consegue visualizar quantas vezes recebeu cada avaliação, entre uma e cinco estrelas. A média é calculada tendo como base as últimas 500 viagens. A plataforma não revela quando elas foram dadas nem quem deu cada nota.

A Uber não irá embora porque o Brasil é mercado número um, mas ninguém quer que ninguém vá embora. Pelo contrário, nós queremos é garantias de proteção social a esses trabalhadores, a valorização do trabalho", declarou Marinho.

A avaliação vai de 1 a 5 estrelas, e o aplicativo calcula uma média com base no número de 500 corridas.

Para garantir que seus usuários tenham a melhor experiência de uso possível na plataforma, a Uber criou um sistema de avaliações onde motoristas e passageiros podem se avaliar e mutuamente construir um aplicativo melhor.

A Uber listou 5 dicas que podem ajudar quem quer se tornar um passageiro 5 estrelas:

  1. Seja respeitoso. publicidade. ...
  2. Sem atrasos. “Estar sempre pronto para encontrar o seu motorista parceiro sem demora contribui para que você tenha uma boa avaliação”, pontua a Uber. ...
  3. Preserve o carro. ...
  4. Dê espaço às pessoas. ...
  5. Obedeça à lei.

Favoritar motorista
Mas também é possível clicar na opção “Adicionar à lista de favoritos”. Nesse caso, o motorista também será avaliado como muito bom. Após enviar a avaliação, o motorista ficará cadastrado na parte de “Meus motoristas” do aplicativo, localizado no menu principal.

4 Dicas para a avaliação de desempenho do seu motorista

  1. Defina conhecimentos que o seu motorista precisa ter. ...
  2. Defina os indicadores de produtividade que serão avaliados. ...
  3. Apresente as posturas e comportamentos desejados pela empresa e como elas serão avaliadas. ...
  4. Premie os bons resultados.

3 - O que preciso fazer para liberar a taxa semanal de 19,99%? Qualquer motorista parceiro ou parceira pode ter acesso a Taxa Garantida 99! Você precisa estar com a versão do seu app atualizada, e então basta completar no mínimo 10 corridas na semana. Você pode acompanhar tudo direto na Central de Ganhos.

Travis Kalanick

Fundada em 2009 por Garrett Camp e Travis Kalanick, a proposta inicial do Uber era ser um serviço semelhante a um táxi de luxo, oferecendo carros como Mercedes S550 e Escalade na cidade de São Francisco (Califórnia). O aplicativo foi lançado em 2010 para Android e iPhone.

Está presente na saúde, na educação, na intermediação, até no trabalho doméstico. Portanto, é preciso que a gente compreenda totalmente esse novo momento. O que não é possível é a desproteção", explicou Marinho. Da primeira vez que o ministro citou a Uber, a empresa negou que vá sair do Brasil.

Continuar lendo Foi mal ou foi mal?