Tem como pedir reembolso no recarga jogo?

Perguntado por: aalves . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.8 / 5 12 votos

Como pedir reembolso no Recarga Jogo

  1. Acesse o site Enviar uma solicitação – Free Fire Suporte (garena.com), para começarmos com o procedimento de como pedir reembolso no Recarga Jogo.
  2. Será necessário que você preencha um formulário que melhor se adeque a sua solicitação no Recarga jogo.

Caso já tenha realizado o pagamento, você precisa entrar em contato com a loja/ app/ jogo onde fez a compra e solicitar o cancelamento do pedido.

Solicitar um reembolso para compras recentes
Você pode solicitar um reembolso pelo Google Play até 48 horas após a compra de um app ou de um item nele. Na compra de filmes, livros ou outro conteúdo, você pode solicitar um reembolso após 48 horas (consulte a política abaixo).

Para pedir reembolso, entre em contato com a empresa que vendeu o produto ou forneceu o serviço para você. Muitas delas informam em seus canais, e-mails de confirmação de compra ou no ato do pagamento informações sobre troca, devolução e reembolso.

Como ganhar diamantes no Free Fire

  1. Participe de eventos do game. ...
  2. Complete missões. ...
  3. Siga as contas oficiais do Free Fire. ...
  4. Utilize o aplicativo Booyah. ...
  5. Participe de eventos da Google Play Store. ...
  6. Use apps que dão créditos em conta. ...
  7. Como comprar diamantes com cartão de débito.

Como recarga jogo Garena Free Fire (FF) Diamantes?

  1. Insira seu ID de usuário do Free Fire.
  2. Selecione a quantidade Diamantes que você deseja comprar.
  3. Escolha seu método de pagamento preferido.
  4. Revise seu pedido e complete a transação.

Uma vez feita e paga, não conseguimos cancelar uma recarga de celular, mesmo que ela tenha sido feita pra um número errado. Isso porque o valor da recarga é repassado imediatamente pra operadora de celular após a confirmação do pagamento no aplicativo.

Então, caso você compre seus jogos, tanto de forma online quanto presencial, tem o direito de devolvê-los. Para tanto, terá o prazo de 90 dias para a desistência da compra e ter seu dinheiro reembolsado.

Posso pedir meu dinheiro de volta? É possível, sim, se você não receber o item dentro do prazo prometido. Na data em que você fez a compra, se era essencial para recebê-lo até a data. Se o vendedor se recusar a dar-lhe o seu dinheiro de volta, você deve registrar sua queixa na ouvidoria da loja, por e-mail, ou chat.

Como pedir um reembolso na Play Store
Faça login com sua conta do Google; Clique em “Histórico de pedidos”; Na compra que deseja pedir o reembolso, clique em “Solicitar um reembolso”; Preencha o formulário e indique que você quer ser reembolsado.

Assim, se você teve sua conta bloqueada, ou por algum motivo foi impedido de sacar ou ter acesso a seu dinheiro dentro de qualquer plataforma de apostas, ou acha que foi lesionado por algum motivo, procure imediatamente um advogado especialista na área e busque imediatamente a restituição de seus direitos.

Jogos e conteúdo adicional (DLC)
Você pode fazer a solicitação de um reembolso nos dois casos em até 14 dias depois de sua compra, desde que você não tenha jogado o jogo ou a DLC por mais de duas horas.

sete dias

Quanto tempo tenho para estornar um Pix? Depende do caso. Se você foi vítima de golpes, fraudes ou falhas operacionais, tem até 80 dias após a realização do Pix para apelar ao MED. Já em casos de arrependimento por compras, o Código de Defesa do Consumidor te dá sete dias para pedir estorno.

Caso você tenha enviado um Pix errado, é possível solicitar o estorno do dinheiro, mas a devolução vai depender da boa fé do destinatário. Um caminho interessante é entrar em contato com o banco para o qual a transferência foi feita e tentar algum tipo de acordo.

Tem como estornar um Pix? Infelizmente, não é possível estornar um Pix. Caso você erre os dados ou se arrependa de uma transação, a instituição financeira não pode fazer nada.

O estorno é um direito do consumidor em casos, como: qualquer erro no valor cobrado, se estiver dentro do prazo de arrependimento de compra online, se ocorrer cancelamento da venda, ou cobrança extras indevidas. Você pode receber o estorno de duas formas: em dinheiro ou em crédito direto na fatura.