Tem como localizar uma pessoa pelo Instagram?

Perguntado por: acurado . Última atualização: 18 de maio de 2023
3.9 / 5 16 votos

O Instagram não fornece informações sobre a localização das pessoas, exceto se a pessoa tiver ativado a opção de compartilhamento de localização em suas postagens ou configurações de privacidade. Em geral, é importante respeitar a privacidade das pessoas e evitar obter informações pessoais sem o consentimento delas.

Nesse sentido, o Free Phone Tracker é um site/aplicativo que é possível ver a localização da pessoa através do número. Contudo, vale destacar que estão incluídos números de telefones nessa lista, transformando a ferramenta em um verdadeiro localizador de números.

Usando o Minspy
Existe um aplicativo que é super recomendado para rastreamento de outros dispositivos, e tudo no modo ninja, sem ninguém saber que você está rastreando. O nome do aplicativo é Minspy e você pode baixá-lo para Android e iOS.

Como encontrar pessoas pelo nome e cidade - outros métodos

  1. Namechk. Caso você tenha o nome de usuário de alguma rede social (ex.: Youtube, Twitter, Instagram, entre outros) da pessoa que você busca, o Namechk pode ajudar a encontrá-la. ...
  2. Findface. ...
  3. Busca reversa de imagem - Google.

Como achar alguém no instagram pelo número
Toque nos três traços do canto superior lado direito. Em seguida, vá em “Configurações“. Vá em “Conta” e em seguida na opção “Sincronização de contatos“. Marque a opção “Conectar contatos“.

Saber como rastrear o celular do marido pelo número pode ser o sonho de muita gente, mas para fazer isso é preciso entrar em contato com a operadora do telefone e solicitar o rastreamento mediante uma ordem judicial.

A resposta é sim, é possível rastrear telefones celulares mesmo se os serviços de localização estiverem desativados. Desativar o serviço de localização do seu telefone pode ajudar a ocultar sua localização. Isso é importante se você não quiser que terceiros saibam onde você está ou possam rastrear seu movimento.

Sim, você pode rastrear pessoas pelo WhatsApp. O próprio WhatsApp oferece o recurso “Compartilhar localização”, que permite aos usuários compartilhar a localização em conversas individuais e em grupos. Além disso, você pode aproveitar alguns serviços online ou rastreadores de localização do WhatsApp.

Basta criar uma conta no mSpy, escolher um plano e, em seguida, você terá acesso ao WhatsApp do seu marido. O mSpy também é um rastreador de SMS exclusivo. E este é apenas um dos recursos úteis que este aplicativo tem a oferecer.

O Facebook permite que você encontre pessoas na plataforma pelo número de celular. É só ir na barra de busca, no site ou aplicativo da rede social, e digitar o telefone completo do usuário, incluindo o código de área da cidade (DDD).

Caso a pessoa não apareça nas buscas, é possível que seu perfil tenha sido inserido na lista de bloqueios dela – ainda que não seja garantido. Para fazer esse teste, basta entrar na busca do aplicativo, ou de sua versão web, e realizar a pesquisa.

eyeZy

O eyeZy é um aplicativo de clonar celular. O aplicativo disponibiliza uma série de ferramentas que podem ser utilizadas facilmente, o layout é simples e favorece a experiência de usuário.

Ativar ou desativar o recurso "Não rastrear"

  1. No dispositivo Android, abra o app Chrome .
  2. À direita da barra de endereço, toque em Mais. Configurações.
  3. Toque em Privacidade.
  4. Toque em Não rastrear.
  5. Ative ou desative a configuração.

mSpy

Como já mencionamos, são muitos os aplicativos disponíveis para você clonar o WhatsApp de outra pessoa. No entanto, sem dúvidas, a melhor opção presente no mercado hoje é o mSpy. Uma vez que se trata de um programa que não somente clona o WhatsApp, mas todo o celular da pessoa.

O Gramho é um portal que mostra estatísticas de perfis do Instagram. Qualquer pessoa pode conferir os dados de determinada conta, desde que o perfil público seja público, ou seja, que não esteja com a opção privada ativada, o que impede aqueles que não são seguidores de terem acesso aos posts e outros conteúdos.

Socialcatfish: assim como o Spokeo, ele puxa todas as contas de redes sociais e fotos associadas ao nome da pessoa. Se você baixar um destes aplicativos ou programas e ele perguntar se você quer acessar as contas, câmera ou dados de localização de alguém, não use!

Faça uma busca geral.
Faça uma pesquisa simples incluindo o nome da pessoa e a cidade e/ou estado em que ela morava ou onde você a viu pela última vez. Não exagere nos termos de busca. Coloque aspas em volta do nome que está pesquisando. Com isso, a ferramenta só buscará páginas que contém esse mesmo nome.

Preste atenção na foto usada: é comum que fakes utilizem fotos genéricas, repetidas ou com algum tipo de anúncio inserido. O nome de perfil pode apresentar tendências genéricas, como um nome apelativo ou repleto de números e códigos. Outra dica para descobrir se um perfil é falso é analisar as interações nos posts.

Abra o app do Instagram; Busque pelo perfil que deseja descobrir o e-mail. Localize o botão “Contato” ou “E-mail”; Toque no botão para revelar o e-mail.

Um usuário bloqueado no Instagram não consegue ver informações do perfil que o bloqueou e a rede social não notifica os bloqueios. Apesar de não existir um recurso próprio para descobrir confirmar a suspeita, alguns testes podem ser feitos.