Tem como desbloquear o Sodexo pela internet?

Perguntado por: squarteira . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.2 / 5 11 votos

No Sodexo Club - basta acessar o site e entrar com seu login e senha. Após isso, clique em “Meus Cartões” no menu e selecione a opção “Desbloquear cartão”. No APP Sodexo Club - para acessar essa opção é necessário baixar o APP (iOS e Android) e utilizar o mesmo login e senha da versão Web.

App Sodexo Club
Na tela de login, clique no botão “Esqueci minha senha”, então, será enviado um código de validação via SMS, que por sua vez, deverá ser informado no campo disponível. Feito isso, será possível cadastrar uma nova senha para acesso à conta Sodexo.

Para começar, acesse a página MINHA CONTA NO SODEXO CLUB e informe, no formulário à direita, FAÇA SEU CADASTRO NO SODEXO CLUB, seu e-mail e seu CPF. Em seguida, clique no botão CONTINUAR para seguir. Preencha todos os campos do formulário da página de Cadastro.

Podem ser transferidos para a conta corrente? Se você não tem utilizado o seu cartão benefício na quarentena, os valores recebidos se acumulam – não é possivel transferir o saldo para a conta corrente ou do vale-refeição para o vale-alimentação e vice-versa. Para consultar o saldo de seus cartões Sodexo, clique aqui.

+55 11 2662 0580 é o número de atendimento do WhatsApp Sodexo. O canal está disponível para atender assuntos relacionados aos cartões de benefícios em todas as regiões do Brasil. Como consultar o saldo do cartão Sodexo?

As solicitações efetuadas até às 13h são creditadas no mesmo dia. Após esse horário o valor será depositado no dia seguinte.

Central de Atendimento Sodexo

  1. 3003-5083 – capitais e regiões metropolitanas.
  2. 0800-728-5083 – demais localidades.

Como consultar o saldo do Sodexo por telefone? Os telefones disponíveis do cartão Sodexo são: Capitais e regiões metropolitanas: 3003 5083. Demais localidades: 0800 728 5083.

Atualize seu aplicativo Sodexo (gratuito para Android e iOS) e aproveite este novo recurso: as informações de seus cartões disponíveis para você copiar e colar os dados do seu Sodexo direto no app de delivery, facilitando o cadastro.

Em caso de perda de cartão Sodexo ou roubo, depois de acessar o Sodexo Club aqui no site, clique sobre o item “Meus Cartões” no menu superior azul. Em seguida, clique em “Solicitar o Bloqueio do Cartão”.

Apenas o Cartão Alimentação não tem a cobrança pela emissão da 2ª via. Quanto ao prazo de entrega, solicitar a informação na Sodexo.

Para fazer o saque é simples: basta ir até um caixa eletrônico do Banco 24hrs, inserir o cartão e digitar a senha. No entanto, não há possibilidade de realizar saques de outros tipos de cartão benefício, como o direcionado para alimentação.

Como saber se o meu Sodexo está bloqueado? Basta ligar para o número 3003 5083 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 728 5083 (demais localidades). Ao ser atendido, o usuário deve solicitar que o seu cartão Sodexo seja desbloqueado.

Qual a taxa cobrada pelo Sodexo? A tarifa é variável, e a média percentual é de 6% a 13% para a maioria das bandeiras de vouchers e vale-alimentação, incluindo o Sodexo.

O cartão Mais pode ser bloqueado por segurança, atraso da fatura, senha digitada errada ou vencimento do cartão, por exemplo. Em casos de cartão Mais bloqueado, roubado ou perdido, ligue para a Central de Atendimento Mais.

Atualmente, não é possível sacar dinheiro do Ticket Restaurante. Quando uma empresa oferece vale-refeição aos seus colaboradores, ela tem a garantia de que o valor investido terá a finalidade de alimentação. Ou seja, poderá ser utilizada em pontos credenciados com essa finalidade, como restaurantes e cafés.