Tem Coca Zero nos EUA?

Perguntado por: aazambuja6 . Última atualização: 23 de janeiro de 2023
4.5 / 5 20 votos

Nos Estados Unidos da América, a Coca-cola Zero já é proibida pelo F.D.A. (Federal Drugs Administration), mas sua venda continua em alta nos países em desenvolvimento ou não desenvolvidos, como os da Europa Oriental e América Latina.

Em função do país em que seja fabricada e das matérias-primas usadas podem detetar-se ligeiras diferenças no sabor. Por exemplo, na Europa usa-se açúcar como edulcorante, enquanto que nos Estados Unidos se utiliza xarope de milho.

Última atualização em 10 de fevereiro de 2021, 18h41. Nos Estados Unidos, a Pepsi-Cola é uma potência. Disputa garrafa a garrafa o maior mercado de refrigerantes do mundo: tem 32% contra 34% da Coca.

Nos EUA é possível encontrar o Guaraná Antártica para venda on line em grandes redes de distribuição de produtos tais como a Amazon ou Walmart, bem como é possível encontrá-lo em prateleiras de produtos latinos (geralmente próximos de produtos mexicanos) em algumas redes de supermercados.

Ele é produzido pela The Coca-Cola Company, sediada em Atlanta, Estados Unidos, e é muitas vezes referido apenas como Coca-Cola (a marca registrada da empresa Coca-Cola nos Estados Unidos desde 27 de março de 1944).

A Pepsi anunciou a Pepsi Café, uma nova bebida que chegará ao mercado dos Estados Unidos em abril de 2020.

A Coca-Cola sem açúcar não contém açúcar, mas adoçantes que fornecem seu gosto doce. A Coca-Cola sem açúcar não possui calorias e nem açúcares, e tem um delicioso sabor.

Em 2018, a Coca-Cola trocou o nome do seu produto Coca-Cola Zero Açúcar por Coca-Cola Sem Açúcar, com o objetivo de unificar as marcas da empresa. Agora, a companhia anuncia que o refrigerante terá uma nova receita, "para se adaptar às mudanças nos gostos e necessidades dos consumidores".

A fórmula original da Fanta laranja, disponível na Alemanha, Áustria e outros países, é completamente diferente da bebida comercializado nos Estados Unidos como Fanta Laranja. Os principais concorrentes da Fanta incluem Tango, Mirinda, Fatia, Sumol, Crush e Tropicana Twister.

A Coca-Cola sem açúcar não contém açúcar, mas edulcorantes que fornecem seu sabor doce. 200 ml de Coca-Cola sem açúcar contém zero calorias e zero açúcar. Assim, se você não quer uma Coca com açúcar e calorias, pode apreciar uma Coca-Cola sem açúcar, bem como outras bebidas sem açúcar e sem calorias de nosso portfólio.

Sabendo aliar prazer e moderação, a ingestão do refrigerante zero não vai trazer problemas de saúde, a não ser que seu corpo já apresente certas vulnerabilidades ou alergias às substâncias contidas no produto.

Para a nutricionista Bárbara de Bem, tanto o refrigerante comum como o zero podem ser prejudiciais: — Além dos corantes e aditivos comuns aos dois, o normal possui uma quantidade relevante de açúcar. Já o diet, apesar de não ter açúcar, possui adoçantes artificiais na sua composição.

O refrigerante 7UP foi introduzido no Brasil em 1995, mas devido à baixa aceitação do público em geral foi retirado do mercado dois anos depois.

Durante o ano de 2021, a marca foi adquirida pelos consumidores 6,6 bilhões de vezes em todo o mundo, o que representa um aumento de 3% em relação à 2020, com base nas vendas de FMCG (mercado de bens de consumo massivo). A Coca também ficou em primeiro lugar no ranking do mercado nacional em 2021.

Entre os dez refrigerantes mais populares dos Estados Unidos estão, nesta ordem, Mountain Dew, Dr. Pepper, Sprite, Pepsi Diet, Diet Mountain Dew, Diet Dr.

Nos mercadinhos brasileiros eles vendem vários produtos como creme de leite, leite condensado, brigadeiro, massa de pão de queijo, etc. E nos próprios mercados americanos também você encontra produtos que apesar de não serem de marca brasileira, tem um sabor similar, como o requeijão cremoso.

Coca-Cola

Pelo 10º ano seguido, a Coca-Cola foi a marca mais consumida do mundo, segundo o relatório Brand Footprint, da Kantar. O estudo aponta que a marca de refrigerantes foi escolhida pouco mais de 6,6 bilhões de vezes pelos consumidores no mundo todo em 2021.

O primeiro 'refrigerante' patenteado na história foi o Soda Fountain, em 1819, nos EUA. Mas ainda eram produtos medicinais. Até o americano John Pemberton, em 1886, criar o mais famoso refrigerante: A Coca-Cola.

Coca-Cola Brasil produz bebidas rigorosamente dentro das normas e observando as regras sobre quantidades e ingredientes recomendadas. O elevado padrão de qualidade e segurança dos nossos produtos permanece sendo nossa mais alta prioridade."