Tem beijo em Kaguya-Sama?

Perguntado por: lvargas . Última atualização: 23 de fevereiro de 2023
4.6 / 5 5 votos

Na história original do autor Akasaka, o beijo ocorre continuamente no "Capítulo 136", enquanto todas as subtramas de Chika Fujiwara, Miko Iino, Yuu Ishigami e Maki Shijou são desenvolvidas somente no "Capítulo 137" para complementar e fechar o Arco do Festival Escolar.

do 133 ao 137 lá no mangá.

2 de novembro

A Young Jump anunciou que o mangá de Kaguya-sama: Love is War será encerrado na sua próxima edição, em 2 de novembro. A obra de Aka Akasaka entrou no arco final em outubro de 2021. Kaguya-sama começou a ser publicado em maio de 2015 na revista Miracle Jump.

Um recente vazamento assegurou que a adaptação em anime de Kaguya-sama já está com a 4° temporada em produção. Os detalhes do projeto, bem como uma possível previsão de estreia não foram revelados.

A família de Kaguya
Apesar de muitos acreditarem que ela e Isshiki eram amantes, tudo que foi estabelecido até o momento os coloca como parceiros em uma missão, mas não deixa claro o tipo de relacionamento pessoal que os dois tinham.

Na história original de também conhecido como akasakao beijo ocorre continuamente no “Capítulo 136”, enquanto todas as subtramas de Chika Fujiwara, Miko Iino, Yuu Ishigami e Maki Shijou são desenvolvidas no “Capítulo 137” para complementar e fechar o Arco do Festival Escolar.

Kaguya-Sama: Love is War é de autoria de Aka Akasaka e está em publicação no Japão desde 2015 pela editora Shueisha. Primeiramente, o mangá saiu na revista de mangás seinens Miracle Jump, sendo posteriormente movido para Young Jump. Atualmente, a obra soma 26 volumes publicados.

Escrito por Aka Akasaka como um mangá em 2015 e adaptado para anime em 2019, Kaguya-Sama: Love is War se passa na escola de elite Academia Shuchiin.

Masayuki Suzuki

Masayuki Suzuki é conhecido no Japão como o Rei das canções de amor, sendo que a abertura da primeira temporada de Kaguya-sama: Love is War foi a primeira vez em que este cantou uma canção para anime. A nova temporada irá estrear a 11 de Abril.

Chika Fujiwara é uma das principais personagens da história de Kaguya-sama: Love is War, portanto confira aqui qual é a história dela e de onde vem sua família, coisas que o anime ainda não mencionou totalmente.

A exibição do filme será dividida em duas partes, com a primeira chegando no dia 31 de março e a segunda no dia 2 de abril. Como a versão a versão da Crunchyroll segue a exibição da série na TV japonesa, há chances de que o filme também chegue ao serviço de streaming nas datas.

Kaguya-sama: Love is War – Mangá atinge o marco de 16,5 milhões de cópias vendidas O próximo volume vai ser lançado no dia 18 de agosto de 2021!

Kaguya Sama – Love is War (Amor é Guerra). Pelo subtítulo, para quem não conhece a produção, pode imaginar que o anime aborda uma história puramente de romance, com todos os clichês possíveis do gênero.

Tomando uma altura de 147 cm (com base no fato de ela ter quase a mesma altura de Miko Iino, cuja altura é explicitamente definida no trabalho), assume-se uma faixa de 63,5 cm (tirada da medida que uma menina com estatura teria ter).

Foi divulgado que a terceira temporada de Kaguya-sama: Love is War, intitulada Kaguya-sama: Love is War -Ultra Romantic- contará com 13 episódios, um a mais que nas temporadas anteriores, que tiveram 12 episódios cada.

O anúncio afirma que o mangá de Kaguya-sama: Love is War será encerrado com quatro capítulos, até chegar no capítulo 281. Então, o mangá vai ser concluído com 28 volumes e a editora divulgou a capa do volume 27 para este anúncio.

A terceira temporada do anime estreou no dia 8 de abril de 2022 e foi distribuído no Ocidente pela Crunchyroll.

Eventualmente, o comportamento individual de Kaguya deu lugar a sentimentos de amor para Tenji que compartilhavam seu desejo de paz, em última análise, levando a Kaguya engravidar com seus filhos.