São Marcos e São Manso para amansar?

Perguntado por: igoncalves . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.1 / 5 8 votos

Oração de São Marcos e São Manso para amansar o coração de uma pessoa. “(Nome da pessoa) que São Marcos te marque e que São Manso te amanse que Jesus Cristo te abrande, e o espírito santo te humilhe, (nome da pessoa).

Versão I – Oração de Santo Amanso para amansar marido
Santo Amanso, amansador que amansou os leões bravos, amansai o coração de (Fulano de tal) que vem bravo comigo, como todos os diabos. Com dois eu te vejo, com três eu te falo. Deus quer, Deus pode, Deus acaba com as tuas forças; tudo quanto eu quiser.

São Manso que te amanse, (diga o nome da pessoa amada), para que você venha rindo ou chorando para debaixo dos meus pés.” Quando terminar de repetir 3 vezes a oração, bata com o pé esquerdo bem firme no chão, por 3 vezes, repetindo o nome do seu amado. Ele deverá acalmar em breve se você fizer esse ritual com muita fé.

Oração de São Marcos e São Manso para abrandar um inimigo
Filho, pede o que quiseres, que serás servido e, na casa que eu pousar, se tiver cão de fila, retire-se do caminho que coisa nenhuma se mova contra mim, nem vivos nem mortos, e batendo na porta com a mão esquerda, desejo que imediatamente se abra.

1 aContende, Senhor, com aqueles que contendem comigo; bpeleja contra os que pelejam contra mim. 2 Pega do escudo e do broquel, e levanta-te em minha ajuda. 3 Empunha a lança e obstrui o caminho aos que me perseguem; dize à minha alma: Eu sou a tua salvação.

Qual o salmo é bom para acalmar o coração? O salmo 28 promove paciência para enfrentar obstáculos, porque reforça a fé de que Deus atuará da melhor maneira para auxiliar na caminhada. É uma poderosa oração para acalmar a alma e serenar o coração.

Pode ser algo simples, tal como “Anjinho da Guarda, protege – nome do filho(a) – das más companhias”. Faça qualquer pedido. O importante mesmo é que reze e que acenda a vela enquanto o faz, pois isso vai atrair paz e energias positivas para a sua oração.

A Oração de São Marcos e São Manso é poderosa e deve ser feita com certa cautela, tenha clareza em seus objetivos. Ela é conhecida por proteger as pessoas e seus lares abrandando os inimigos e, no caso de um amor que se afastou, trazê-lo de volta para você. Além de trazer seu amor de volta, você o terá vidrado em você.

Nascidos no ano 6 de nossa Era, os gêmeos percorreram trajetórias muito diferentes: São Marcos Bravo tornou-se um poderoso bruxo; São Marcos Manso encontrou a paz nos ensinamentos do jovem de Nazaré e pregou sua doutrina até ser tragicamente morto na Roma Antiga.

Sacerdote consagrado aos 19 (dezenove) anos de idade, filho de Santo de Mãe Madalena Morais, do Centro de Umbanda Ogum Beira Mar, e fundador da “Tenda das Setes Luzes do Caboclo das Sete Encruzilhadas”, na cidade de Crato – CE.

Meu glorioso Santo Amanso, amansador de touro bravo no campo acarentado de leão furioso, amansador da serpente do amor, aonde ele estiver e de mim se lembrar adiante, seja manso e brando como cordeiro de Cristo, e peço pelo meu cinco sentido em baixo de meu pé esquerdo eu prendo ele, embaixo do meu pé direito eu quebro ...

O Senhor dará força ao seu povo; o Senhor abençoará o seu povo com paz." "O Senhor reina; está vestido de majestade. O Senhor se revestiu e cingiu de poder; o mundo também está firmado, e não poderá vacilar.

Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo.

São Marcos, com a vossa ajuda eu conto, com a vossa ajuda eu espero, com a vossa intercessão eu conseguirei o que tanto desejo e preciso! Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo, que deu a seu discípulo Marcos a graça do apostolado cristão e a narração do seu Santo Evangelho. Amém!

Amâncio (em latim: Amantius; 518) foi um oficial bizantino do século VI que esteve envolvido nas questões religiosas do reinado dos imperadores Anastácio I Dicoro ( r. 491–518) e Justino I ( r. 518–527).

Salmo 27. "O Senhor é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O Senhor é a força da minha vida; de quem me recearei? * 2 Quando os malvados, meus adversários e meus inimigos, se chegaram contra mim, para comerem as minhas carnes, tropeçaram e caíram.

Jesus Cristo, protege-me e defende-me com o poder de tua Divina Graça e a Virgem de Nazaré me cubra com o sagrado e divino manto, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições; Deus, com sua Divina Misericórdia e grande poder seja o meu defensor contra a maldade e perseguição de meus inimigos.