Quem vence Kaguya ou Saitama?
Uma vez que Kaguya é capaz de controlar inúmeras dimensões, Saitama dificilmente tocaria nela. Kaguya certamente não seria capaz de derrotar Saitama na base do soco, mas poderia enviar o careca para a Dimensão de Ácido, matando-o no grande mar corrosivo.
Quem pode vencer o Saitama?
Tanto o narrador quanto o Garou mencionaram que Saitama tem um potencial ilimitado e, apesar da falta de desafio, ele está em constante crescimento. Isso significa que, mesmo que alguém seja forte o suficiente para levar Saitama aos seus limites, o careca de capa irá superá-lo e derrotar seu oponente.
Quem é mais forte do que Saitama?
Nesse sentido, Saitama sairia como vencedor, já que sua força bruta permite que ele ganhe adversários com apenas 1 soco e Goku, provavelmente, precisaria de transformações para enfrentar seu oponente. Já quando o assunto é QI de combate, Saitama acaba ficando para trás.
Quem matou o Saitama?
Saitama, que sempre ganhou tudo facilmente, finalmente encontrou seu primeiro desafio real. Enquanto Saitama é retirado da luta por um momento, ao ser nocauteado, Garou mata um personagem importante de One-Punch Man que nunca esperaríamos ver morto, Genos.
Quem ganha Saitama ou Luffy?
No quesito força, Saitama ultrapassa Luffy com toda certeza. Mas apesar disso Luffy conta com a impressionante e utilíssima habilidade de absorver impactos significativos, já que seu corpo é feito totalmente de borracha. Se ele seria capaz de aguentar mais de um soco, já fica difícil dizer.
De quem a Kaguya tem medo?
Por mais que Momoshiki não possa decidir sozinho pela vida de um companheiro de clã, ele poderia muito bem decidir por destruir todo o planeta, algo que causaria imenso dano à Kaguya, já que ela considera à Terra como sua propriedade e seu berçário. Ou seja, Kaguya tinha mais de um motivo para temer Momoshiki.
Quem a Kaguya traiu?
Entretanto, é óbvio que a história do passado seria eventualmente revisitada e agora que isso aconteceu, descobrimos que Kaguya traiu Isshiki porque ela não queria ser o sacrifício dado à Árvore Divina, apenas para que pudesse originar frutos de chakra que seriam devorados por Isshiki.
Por que Kaguya chorou?
Por que Kaguya chorou ao ver Sasuke e Naruto
Por mais que ela odiasse a ideia de seus filhos utilizarem o chakra, por mais que ela tivesse se tornado uma déspota incontrolável… Ela ainda era uma mãe que amava seus filhos e sentia em seu coração a dor de enfrentá-los.
Qual é o limite do Saitama?
Explicação. No capitulo 88 de OPM foi explicado e mostrado que Saitama havia removido o seu limite e como, pode-se fazer várias interpretações disto, mas será explicado qual é a correta, a que ele Saitama não tem limite,oque significa que o poder dele é infinito,todas as estatísticas físicas.
O que o Saitama pode destruir?
Potencial Destrutivo: Planetário (Com um soco anulou uma energia que iria destruir o planeta limpando as nuvens de um continente a outro, no anime o ataque de Boros era forte o suficiente para destruir a terra inteira, não apenas sua superfície).
Quem vence Garou Saitama?
Depois de ser derrotado, Garouu pediu a Saitama para desfazer seus erros, então o careca de capa copiou a habilidade de Garou e transcendeu o tempo. Ele desenvolveu seu movimento Zero Punch e nocauteou as habilidades acumuladas de Garou. Com apenas seu corpo, Garou finalmente aceitou sua derrota.
Quando Saitama se torna classe S?
SPOILERS do capítulo 137 do mangá de One Punch Man a seguir
One Punch Man acaba de introduzir um novo herói classe S no mais recente capítulo do mangá. Antes visto apenas em flashbacks e silhuetas, Blast finalmente apareceu no tempo presente.
Porque Saitama e classe C?
Sistema de Classes
No exame da Associação, Saitama tirou nota máxima no teste físico, mas não se saiu muito bem na prova escrita, por isso foi classificado inicialmente como um herói de Classe C.
Como o Bakugou morreu?
Na edição 363 da história, o garoto havia se sacrificado na tentativa de deter Shigaraki Tomura. Ele evoluiu sua habilidade a um ponto que seu corpo não aguentou e seu coração explodiu de dentro para fora.