Quem vai pro exército depois do Jin?

Perguntado por: rcavalcante . Última atualização: 24 de abril de 2023
4.8 / 5 9 votos

Ele será o segundo integrante a prestar o serviço militar obrigatório, logo depois de Jin, o mais velho, que se alistou em dezembro do ano passado. Ainda não foram informadas, porém, a data do alistamento ou o local onde o artista de 29 anos cumprirá o serviço.

No último dia 13 de junho, o grupo de k-pop BTS completou 10 anos desde sua estreia. Atualmente, os membros RM, SUGA, Jimin, V e Jungkook estão focando em suas carreiras solo, enquanto J-Hope e Jin estão cumprindo o serviço militar obrigatório após lançarem seus projetos individuais.

Após anunciarem uma pausa em junho para se dedicarem a trabalhos solo, membros da banda confirmaram que vão se alistar. Os membros da maior banda de k-pop do mundo, BTS, vão parar a carreira por três anos para cumprir o serviço militar obrigatório na Coreia do Sul.

J-Hope é o segundo membro do septeto popular a se alistar.
Jin, o mais velho do grupo, se juntou ao exército em dezembro de 2022.

A astro da banda de K-pop entrou, em dezembro de 2022, para o serviço militar obrigatório da Coreia do Sul, no qual vai permanecer por 18 meses. Nesta quarta-feira (18), Jin atualizou os fãs com uma mensagem e fotos na plataforma Weverse.

BTS: Jimin deve se alistar no exército antes do prazo limite, que é 2025 - Purebreak.

Jin, membro do BTS, teria recebido uma visita não autorizada de uma enfermeira militar durante seu alistamento no exército sul-coreano. A profissional teria lhe administrado uma vacina em meados de janeiro, de acordo com uma reportagem do Beta News.

13 de outubro

Jimin. Com 27 anos, Jimin, que comemora mais um ano de vida em 13 de outubro, deverá se alistar até 2025, caso solicite a prorrogação da data de alistamento.

Após Jin, J-Hope foi o segundo integrante do BTS a ir para o Exército. Os próximos a cumprirem o alistamento são Namjoon e Suga.

O retorno completo do boygroup será apenas em 2025, quando todos os meninos tiverem cumprindo com suas obrigações com as forças armadas.

Serviço militar é obrigatório para todos os homens na Coreia do Sul e boyband deve voltar à formação completa em 2025.

Os fãs do BTS receberam uma notícia devastadora nesta segunda-feira. Os membros do grupo vão mesmo ter que cumprir o serviço militar obrigatório na Coreia do Sul. Assim, os sete integrantes do BTS só estarão juntos novamente no palco em 2025.

BTS no Brasil
A pausa da banda de k-pop aconteceu porque alguns membros atingiram o limite da idade para o alistamento ao serviço militar, obrigatório no país. O retorno do grupo já está marcado para o ano de 2025.

O cantor Jin do megagrupo de K-Pop BTS está no Exército cumprindo o serviço militar desde dezembro de 2022, porém, engana-se quem pensa que a experiência como Idol não ajuda em nada durante o alistamento obrigatório.

Após dois anos desde a última vez que o grupo de K-pop BTS veio ao Brasil, o publicitário Matheus Izzo revelou através do Twitter que a banda estará de volta ao País em 2023.

Yá Burihan (@yaburihan) • Instagram photos and videos.

Continuar lendo Quem é Jin Itadori?