Quem teve mais mortes em Dragon Ball?

Perguntado por: aperalta . Última atualização: 1 de maio de 2023
4.1 / 5 18 votos

Entre os que se tornaram uma constante, foi Kuririn e Piccolo, que morreram três vezes e Yamcha, que morreu duas vezes. O pequeno Chiatzu, os vilões Freeza e Cell também morreram três vezes no decorrer do anime, enquanto Goku, Tien, Androide 17, Vegeta, Trunks e Mestre Kame morreram duas vezes.

Goku Ultra Instinct
Goku é o protagonista de Dragon Ball e é tipicamente o personagem mais poderoso da série. Apesar das recentes transformações que deram mais poder a Gohan e Piccolo em Dragon Ball Super: Super Herói, Goku segue sendo o maior dos guerreiros no mangá.

terráqueo

você sabe quem é o único. terráqueo em dragon ball que nunca morreu.

o goku já morreu seis vezes cê lembra de todas elas. a primeira foi quando ele era pequenininho. e o coração dele parou. quando ele foi derrotado pelo reipículo.

às vezes em que o personagem kenny morria. De acordo com o portal sauth park fandom, o kenny morreu 126 vezes na franquia salt park, sendo 98 vezes na série, 12 vezes em curtas, 14 vezes no videogame e 2 vezes no filme. Ele também morre nas intros de abertura, na temporada sete até a onze, muitas temporadas depois.

Ao todo Vegeta morreu duas vezes em toda história de Dragon Ball. Na primeira vez, Freeza o matou e, na segunda, ele se sacrificou para explodir o Majin Boo. Mas afinal, você lembra como ele volta a vida? Vegeta foi revivido pela primeira vez graças as esferas do dragão.

Chaos. O grande amigo de Tenshinhan foi outro personagem que morreu três vezes.

Piccolo morreu 5 vezes
Piccolo morreu primeiramente na luta contra Nappa, na saga Saiyajin, para proteger o Gohan. Sua segunda morte acontece muitos anos depois, na saga Majin Boo, quando Kid Boo explode a Terra. A terceira morte é no futuro de Trunks, quando a Android 18 lhe deu um chute no peito.

Kale é a Saiyajin mais poderosa de todo o Sexto Universo - isso graças à sua forma “Berserker”, uma transformação bem similar a de Broly, que a torna muito mais forte e perigosa quando está com raiva. Mas, ao contrário de Broly, ela consegue dominar esse poder para se tornar ainda mais forte.

Broly é mais forte que Bills. é um anjo e assistente do Deus da Destruição do Universo 7. Apesar desse status, ele é.

Personagens LGBT em Dragon Ball
Aqui temos o horrível e errado estereótipo que relaciona homens gays com predadores sexuais e/ ou pedófilos. O primeiro personagem LGBT da franquia foi o General Blue, de DB. Sua sexualidade é apenas insinuada, quando ele rejeita Bulma, que tenta seduzi-lo.

Na linha do tempo de Trunks, Goku morreu de uma doença cardíaca antes de ter a chance de lutar contra os androides, deixando o mundo incrivelmente vulnerável.

A razão mais óbvia pela qual o Dr. Gero se tornou um andróide e foi realmente se vingar de Goku por destruir o Exército Red Ribbon. Poder entrar na briga que tornaria a vingança ainda mais pessoal. Mesmo quando Goku era uma criança, ele provavelmente representava uma ameaça para Gero.

No final, Kid Boo é destruído pela Super Genki Dama de Goku enquanto o Boo Bom passa a viver tranquilamente com o Mr. Satan, após as Dragon Balls apagarem as memórias ruins sobre ele.

A primeira morte do Goku aconteceu lá em Dragon Ball Clássico, a série original. Piccolo Daimaoh acertou um golpe tão poderoso que o coração do Goku parou e ele morreu por alguns minutos.

Depois de 7 anos morto, Goku volta à terra para.

Ao longo da série, Cartman já cometeu um grande número de crimes, apesar de ter sido preso apenas seis vezes.