Quem tem gordura no fígado pode tomar Kaloba?

Perguntado por: ulopes . Última atualização: 27 de maio de 2023
4.4 / 5 7 votos

Para segurança do paciente, o uso de Kaloba® não é recomendado: Em casos de alergia aos componentes da fórmula; Em casos de doenças graves do fígado.

Kaloba® auxilia as defesas naturais do organismo no combate às infecções causadas por micro-organismos. Estudos clínicos também comprovaram que Kaloba® exerce atividade auxiliar sobre a eliminação do catarro que normalmente acompanha a tosse presente nas infecções respiratórias.

Kaloba é indicado para: O tratamento dos sintomas de infecções agudas do sistema respiratório, tais como resfriado, sinusite, infecção da garganta e bronquite não-alérgica, principalmente aquelas causadas por vírus.

Kaloba® auxilia as defesas naturais do organismo no combate às infecções causadas por micro organismos. Estudos clínicos também comprovaram que Kaloba® exerce atividade auxiliar sobre a eliminação do catarro que normalmente acompanha a tosse presente nas infecções respiratórias.

Kaloba contém o extrato padronizado EPs 7630 das raízes de Pelargonium sidoides D.C. Esta planta, originária da África do Sul, vem sendo utilizada na medicina popular desde o ano de 1665, sendo que sua eficácia clínica no tratamento das infecções respiratórias foi demonstrada por estudos clínicos a partir da década de ...

Posologia Kaloba® Comprimidos: Salvo critério médico diferente, a posologia recomendada é a seguinte: Adultos e crianças maiores de 12 anos: 1 comprimido, três vezes ao dia. Para crianças de 1 a 12 anos aconselha-se o uso de Kaloba® solução oral, devido à adequação da dose para essa faixa etária.

R$ 79,34.

Foi realizado em adultos e crianças (n = 1.000) e registrou uma redução significativa do escore dos sintomas de tonsilite (angina, dificuldade para engolir, sialorréia e hiperemia) a partir do terceiro dia de tratamento no grupo que recebeu o medicamento fitoterápico e remissão completa dos sintomas com o tratamento em ...

Kaloba é indicado para o tratamento de infecções respiratórias causadas principalmente por vírus, como resfriados, gripes, infecções na garganta e bronquites.

A duração média do tratamento é de 5 a 7 dias e não deve ser interrompido mesmo após o desaparecimento dos sintomas, conforme prescrição médica. Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento.

Kaloba® não deve ser mastigado e deve ser tomado com algum líquido, preferivelmente com um copo de água. Não tomar os comprimidos enquanto estiver deitado.

Este medicamento é destinado ao tratamento dos sintomas de infecções respiratórias agudas, tais como resfriado comum (catarro, coriza, tosse); sinusite aguda (infecção, inflamação, secreção, cefaleia); tonsilofaringite aguda (angina, dor de garganta e inflamação da garganta), incluindo as infecções por estreptococo ...

Salvo critério médico diferente, a posologia recomendada é a seguinte: Adultos e crianças maiores de 12 anos: 1 comprimido, três vezes ao dia. Para crianças de 1 a 12 anos aconselha-se o uso de Kaloba® solução oral, devido à adequação da dose para essa faixa etária.

Beber água ou chá antes de dormir
Tomar um gole de água em temperatura ambiente ou tomar um gole de chá morno antes de deitar, pode ser uma boa forma de aliviar e evitar a tosse seca noturna. Isso vai manter a garganta mais hidratada, o que ajuda a acalmar a tosse.

Crianças com menos de 6 anos de idade devem ser tratadas com Kaloba® somente após consulta médica. Capacidade de dirigir veículos e operar máquinas: Não é conhecida qualquer influência negativa na capacidade de dirigir ou usar máquinas.

Xarope. Leucogen xarope é indicado no tratamento das doenças infecciosas e exantemáticas (infecções que causam sintomas também na pele) bacterianas ou virais intensas ou de ocorrência repetida, tais como infecções das vias aéreas respiratórias, sarampo, varicela, caxumba e coqueluche, asma brônquica e alergia alimentar ...

EVITE A AUTOMEDICAÇÃO: INFORME-SE COM O FARMACÊUTICO. Venda sob prescrição médica.

O Kaloba 111,111mg Takeda é um medicamento fitoterápico indicado para o tratamento de sintomas ligados a infecções agudas do sistema respiratório, tais como: resfriado, sinusite, infecção da garganta e bronquite não alérgica, principalmente as originadas por vírus. Contém 21 comprimidos revestidos.

Como usar:
Adultos e crianças maiores de 12 anos: 1 comprimido, três vezes ao dia; Para crianças de 1 a 12 anos aconselha-se o uso de solução oral, devido à adequação da dose para essa faixa etária; Obs: Não deve ser mastigado e deve ser tomado com algum líquido, preferivelmente com um copo de água.

CONTRAINDICAÇÕES: Pacientes com tendência a sangramentos, doenças renais e hepáticas. Pacientes com diabetes. Gravidez e lactação. ADVERTÊNCIAS: Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.