Quem sobrevive na Anaconda 3?

Perguntado por: vmeireles . Última atualização: 15 de janeiro de 2023
4.9 / 5 11 votos

No típico filme de terror de animais gigantes, duas sucuris gigantes começam a caçar a tripulação, um por um, até que Terri, Serone, o cinegrafista Danny Rich (Ice Cube) e o antropólogo Steven Cale (Eric Stoltz) acabam sendo os últimos sobreviventes.

Grupo entra na Floresta Amazônica com o objetivo de fazer um documentário sobre uma tribo indígena e, durante a jornada, conhecem Paul Sarone (Jon Voight), um insano caçador que deseja capturar viva uma anaconda, uma cobra que pode atingir doze metros de comprimento.

Anaconda 3 (2008)
Em um laboratório de pesquisas secretas (chamado de Wexel Hall Pharmaceuticals) no interior da Europa, duas Anacondas (que foram capturadas na Amazônia) foram geneticamente modificadas e agora são rei e rainha (macho e fêmea) gigantescas e são submetidas a testes por Amanda.

De acordo com o Deadline, a Constantin Film está desenvolvendo o filme 'Titanoboa', que será uma mistura de ação e terror sobre uma cobra gigante de 12 metros. O roteiro está sendo escrito por Tony Giglio ('Doom: Aniquilação').

Filme fraquíssimo, muito mentiroso e os atores péssimos, exagerado demais e filme não te prende a atenção, o Anaconda 1 é o melhor de todos.

Ela viveu 60 milhões de anos atrás, no Paleoceno. A titanoboa não matava suas caças com as presas e nem com veneno, em vez disso ela as esmagava até morte, como fazem as sucuris.

Acredita-se que a titanoboa era uma cobra aquática que vivia em regiões da América do Sul, com temperaturas altas e climas tropicais. Ela habitava grandes selvas e pântanos, onde se alimentava, caçava e se reproduzia, podendo viver até cerca de 30 anos.

Os predadores naturais das sucuris são jacarés maiores, onças-pintadas e, quando estão feridas, viram "almoço" de piranhas. O ser humano teme as sucuris. Mas é o maior responsável pela morte desses répteis.

Enfim, a primeira da lista das maiores cobras do mundo é a anaconda-verde (Eunectes murinus). Ela cresce até um comprimento de 9 metros e pode pesar até 250 quilos.

A população matou o réptil a golpes de faca e tiro. Segundo moradores locais, uma criança estava brincando com seu cachorro quando a cobra apareceu e o atacou.

Elas não têm veneno e matam suas presas por constrição, enrolando-se sobre a presa até que o fluxo sanguíneo dela seja interrompido. As sucuris vivem grande parte do tempo na água de rios e lagos (hábito semiaquático) e se alimentam dos mais variados tipos de animais, como peixes, anfíbios, répteis, aves e mamíferos.

Enquanto a mais comprida e confirmada anaconda foi de aproximadamente 5,5 m de comprimento, comprimentos muito acima disso foram relatados para esta espécie, sem verificação.

Não perca “Anaconda 3” no Cine Record Especial desta terça-feira (22), às 22h30 na tela da Record TV.

Não perca o filme Anaconda 4 – Rastro de Sangue na Super Tela desta sexta-feira (19), às 22h45 na tela da Record TV.

No entanto, ainda não está totalmente claro o que levou à extinção dessa cobra. Mas a mudança de temperatura, provavelmente, teve um papel fundamental nisso. Sem contar que, com o declínio das florestas tropicais, tornou mais difícil realizar a caça, o que pode ter levado ao desaparecimento de um animal tão grande.

As vértebras fossilizadas da titanoboaatravessaram o tempo por serem numerosas e resistentes – eram cerca de 300 e cinco vezes maiores que as da sucuri brasileira. Descobertas em 2009, no norte da Colômbia, sugerem que ela vivia em selvas pantanosas na região da atual Amazônia.

A Titanoboa cerrejonensis foi uma espécie de serpente que viveu há cerca de entre 60 e 58 milhões de anos, no período Paleoceno, nas florestas tropicais da América do Sul. Trata-se da única espécie incluída no gênero Titanoboa.

Compartilhe. Em Bornéu, uma incrível flor vermelha desabrocha a cada sete anos e tem poderes medicinais tão extraordinários que pode ser comparada a uma espécie de fonte da juventude.