Quem se apaixona por Luffy?

Perguntado por: oribeiro2 . Última atualização: 24 de janeiro de 2023
4.9 / 5 2 votos

Boa Hancock, tendo se apaixonado por Monkey D. Luffy, contraiu a doença. No entanto, ela conseguiu segurar quando ela aceitou seus sentimentos e decidiu deixar a ilha com Luffy.

A empresa tem feito propagandas mostrando várias personagens de anime e mangá trajadas para um casamento – e agora, podemos ver Vivi e Nami juntas, usando belos vestidos. Ambos os visuais trazem alguns elementos das artes originais de Eiichiro Oda, trazendo um novo charme e muita elegância.

Normalmente, os fãs de One Piece especulam que Robin pode acabar com alguém como Franky, ou mesmo personagens maduros como Jinbei. Outra sugestão popular é Trafalgar Law , já que ambos compartilham o interesse pela história. Claro, ela pode nem acabar com ninguém.

é o episódio 785 do Anime One Piece.

Um flashback de Pudding revela que ela na verdade beijou Sanji na última vez em que os dois se viram, porém apagou a memória do cozinheiro sobre o beijo, algo que os fãs já suspeitavam há algum tempo.

O maior ship da história de One Piece é entre a dupla Zoro e Sanji. Desde que se encontraram pela primeira vez, eles têm uma relação bizarra. Os dois estão sempre brigando, mas cuidam e protegem um ao outro, assim como têm um grande respeito pelas habilidades um do outro.

No entanto, Zoro reconheceu que Koby era melhor amigo de Luffy do que dele mesmo.

Tashigi: Zoro e Tashigi é um casal bem óbvio que o Oda-sensei colocou na história, apesar de ainda não ter desenvolvido. Justamente por não ter desenvolvido é que fica na cara, já que OP é um Shonen e as batalhas e as amizades, vem em primeiro plano ao romance.

Nami – Pré-Timeskip: 18 anos / Pós-Timeskip: 20 anos.

Na verdade, Zoro não abrindo o olho poderia ser ele controlando com sucesso o poder e a onda do demônio Asura, o que ele não podia antes. Isso explicaria por que o brilho do olho esquerdo só apareceu quando Zoro ficou muito sério na batalha.

Por que a Robin sai do bando? Nico Robin – Saiu para proteger a tripulação Embora Robin inicialmente tenha recusado, ela foi forçada a concordar porque se ela não tivesse feito isso, um ataque muito poderoso teria sido lançado contra os piratas do chapéu de palha.

Nami é chamada de Nami-san por ele, um honorífico usado com pessoas mais velhas, já Robin é chamada de Robin-chan, que é um honorífico que geralmente usamos com pessoas mais novas.

No capítulo 1015 do mangá de One Piece, o bastão climático de Nami de repente ganha vida própria.

Luffy e Hancock possuem uma história juntos e a Shichibukai nitidamente o ama, se colocando em risco inúmeras vezes para ajudar o Supernova. Tudo começou quando Luffy foi enviado por Bartholomew Kuma à Amazon Lily, uma ilha habitada apenas por mulheres.

Oda escolheu a Goro Goro no Mi da Enel para Nami, a fruta que o Enel comeu e permite que ele controle eletricidade a vontade, e até mesmo pode se transformar num raio, já que é uma fruta do tipo Logia.

Nami diz friamente que nunca vai perdoar Sanji por ter passado por esse medo no dia anterior, mas depois diz que vai esquecer isso para destruir a festa do chá e levá-lo a retornar, o que coloca Sanji em um estado eufórico.

Os descendentes das pessoas que criaram este mundo, esses nobres são tão egoístas que também chamam aqueles com “D” por outro nome: “Os inimigos naturais de Deus.” Seja qual for o caso, a rivalidade entre os Dragões Celestiais e “D.” estendeu-se por séculos e provavelmente também tem algo a ver com o século perdido.

Juventude de Sanji
Uma cena de Sanji durante a juventude começando a fumar durante seus primeiros dias no Baratie não foi mostrado no anime, possivelmente porque mostrar uma criança fumar é insinuar que fumar era uma forma de parecer maduro. A maneira pela qual Zeff perdeu a perna também foi alterada.

Segundo o mangaká, One Piece não terá momentos de romance entre os personagens do bando de Luffy, então essa ideia está totalmente descartada. Ou seja, o casamento de Luffy e Hancock jamais irá acontecer.

Como pode ver, Sanji usa sua franja para esconder um olho perfeitamente igual ao de Ivankov, fazendo até mesmo o uso do Death Wink, uma das marcas registradas do okama. Sanji, é claro, odeia a ideia de ter que revelar isso e fazer o uso de seu novo poder, algo que é bem a cara dele mesmo.