Quem Sarada invoca?

Perguntado por: udantas . Última atualização: 24 de maio de 2023
4.1 / 5 19 votos

Depois do capítulo que lançou hoje, esta praticamente 99% confirmado que Sarada pode invocar lesmas. Pois a mesma mostrou que aprendeu a usar algumas técnicas de sua mãe. Provávelmente isso foi devido a um possível treino entre elas.

boruto pede e sarada em namoro nesse vídeo galera é uma continuação direta pelo história que eu fiz onde o boruto beija sarada mas se você não viu vou deixar aqui embaixo e o primeiro comentário fixado.

Segundo a teoria, Sarada pode ter poder de transformar suas falas em realidade, ou ela pode possuir uma espécie de genjutsu onipotente, lhe dando conhecimento onisciente.

No caso, tá em concordância, até porque a sarada despertou o Sharingan. por conta de uma memória positiva do Sasuke. enquanto ela ia de encontro ao pai dela. Então ela despertar o Mangekyou Sharingan dela.

1. Shibai Otsutsuki. No mangá Boruto, Shibai Otsutsuki foi apresentado como o ser mais forte de todo o universo de Naruto. Ele era um Otsutsuki poderoso que consumia várias frutas de chakra, usando o Karma repetidamente para ressuscitar e continuar consumindo mais frutas.

O foco central do décimo primeiro capítulo foi o responsável pelos “fantasmas” – o chakra maligno que vem atacando Konoha – e aquele monstro, que vimos a silhueta algum tempo atrás, que ganhou o nome de “Nue”. Uma das coisas principais aqui é que quase toda a turma teve um espacinho na história.

Koji Kashin

Na lenda, Koji Kashin era um grande ilusionista que enganou e expôs governadores tiranos. Ele é descrito como um homem velho, com longos cabelos e barba branca. O que deixou os fãs instigados com o personagem é que ele lembra alguém do passado shinobi, seja no visual ou em suas técnicas.

Na nova edição, é revelado que o corpo do herói foi dominado pelas marcas de Karma, assumindo metade de sua pele. Além disso, para piorar, esse poder se manifesta na forma de uma protuberância chifruda, que aparece do lado direito de sua cabeça.

Mitsuki é capaz de invocar cobras que ele usa para a técnica Mãos de Serpente Oculta na Sombra. Mamushi é um personagem exclusivo do anime que invocou uma cobra para utilizar a técnica Mãos de Serpente Oculta na Sombra contra os adversários.

Quando o Jougan é ativado, olho de Boruto assume uma cor azulada em sua íris e pupila, enquanto sua esclera passa a ter uma tonalidade escura — no mangá ele se assemelha ao Byakugan, porém sem as características veias saltando sob a pele.

eu vi no episódio 72 né quando o boruto levou o anel para sarada que eles vão entregar para moça lá eu pensei que iria se declarar que afirmando.

italki. sarada pode acontecer ainda. muito.

— Querido, a namorada do Boruto é a Mirai, afilhada do Shikamaru.

Shisui Uchiha

quando tinha seus dezoito anos de idade. Sendo assim, o Uchiha mais jovem a despertar o Mangekyou Sharingan. foi Shisui Uchiha, obtendo essa técnica quando tinha apenas oito anos de.

Uma das suas técnicas mais poderosas é o Impacto da Flor de Cerejeira, em que ela concentra uma grande quantidade de chakra no seu punho e desfere um golpe que facilmente destrói o chão ao seu redor.

Poderes e Habilidades: Super força, velocidade, agilidade, resistência, excelente no uso de armas brancas, pode prever movimentos e copiar jutsus com o Sharingan, através dele pode lançar e ver através de ilusões.

A sarada sabia da verdade, mas não conseguia fazer nada. Então, depois de encontrar o Sasuke e tentar convencer. ele da verdade, a sarada acaba despertando o seu Mangekyou. e tem um formato de sol.

Sasuke Uchiha
Sasuke despertou o Mangekyo Sharingan após o choque de descobrir a verdade sobre o massacre do Uchiha e as motivações de seu irmão Itachi. Já o Mangekyo Sharingan Eterno ele adquiriu ao transplantar o Mangekyo Sharingan de Itachi em si mesmo, um tempo após a morte do irmão.

Em quesito de poder Ishikki é possivelmente o vilão mais poderoso de Boruto, mas os próximos personagens dessa lista são tão ameaçadores quanto ele, por conta de possuírem técnicas mais estratégicas e roubadas, ao invés de ficarem no quesito de poder destrutivo.