Quem são os verdadeiros filhos do Comendador?
O Comendador, como é chamado, tem quatro filhos: José Pedro (Caio Blat), Maria Clara (Andreia Horta), João Lucas (Daniel Rocha) e Cristina (Leandra Leal).
Quem é o Fabrício Melgaço da novela do Comendador?
O perigoso Fabrício Melgaço é o próprio filho do protagonista: José Pedro (Caio Blat), que não poupou até o pai do seu espírito destruidor e da sua ascenção social sem limites na novela das nove.
Como foi o final da novela Império?
José Alfredo (Alexandre Nero) matará Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) no final de Império. O banho de sangue acontecerá para o comendador salvar a vida de Cristina (Leandra Leal) das mãos do verdadeiro Fabrício Melgaço, José Pedro (Caio Blat).
Quem é o verdadeiro Fabrício Melgaço na novela Império?
'Império': José Pedro é Fabrício Melgaço e Zé Alfredo tenta matar o filho.
Quem canta o tema de abertura da novela Império?
Beatles
Música de abertura da novela Império
A versão de Dan Torres para Lucy In The Sky With Diamonds, grande sucesso dos Beatles, foi a escolhida para embalar a abertura da novela.
Como que o Comendador chama a Ísis?
Apaixonado pela amante, o Comendador passa a chamá-la de Sweet child, que significa doce criança. No Brasil, o apelido se enquadra, desde que seja dito entre casais, como amorzinho, benzinho e princesinha.
Quem é o verdadeiro inimigo do Comendador?
O maior rival do comendador não é Silviano ( Othon Bastos ), muito menos Merival ( Roberto Pirillo ), tampouco Maurílio ( Carmo Dalla Vecchia ). O verdadeiro vilão da novela das nove é o próprio filho do empresário: José Pedro ( Caio Blat ).
Quem é o verdadeiro pai de Maurílio na novela Império?
E essa pessoa é Silviano (Othon Bastos), que dá um longo abraço no seu filho.
Quem é que está por trás de Maurílio em Império?
Ao chegar no local, José Alfredo dá de cara com Maurílio apontando-o uma arma e pronto para atirar. O vilão escuta um barulho,se distrai e olha para trás. É apenas Josué (Roberto Birindelli) jogando uma lata numa carroceria velha, exatamente para o vilão perder o prumo.
Qual o final de Zé Pedro em Império?
José Pedro e José Alfredo no final de Império. O comendador acaba sendo morto pelo próprio filho depois que o primogênito de Maria Marta sequestra Cristina, outra filha de José Alfredo. Nos próximos capítulos da novela Império, o final de José Pedro (Caio Blat) e José Alfredo (Alexandre Nero) será bastante trágico.
Como termina Maria Marta em Império?
Por força do documento que Zé Alfredo deixou, ela se tornou sócia da empresa", declarará a "imperatriz". No último capítulo, oito anos terão se passado, e a família se preparará para uma entrada triunfal na festa da joalheria. A dondoca aparecerá cercada por seus netos. Ela não terá nenhum par romântico.
O que acontece com José Alfredo no final de Império?
No último capítulo da trama, o comendador tentou salvar Cristina (Leandra Leal) das garras de José Pedro (Caio Blat). Mas a história acaba em tragédia e Pedro mata o próprio pai com um tiro.
Quem é o pai de João Pedro em Império?
O pai de José Pedro é realmente José Alfredo, por quem o rapaz, que é o primogênito, nutre um sentimento de vingança muito intenso. Sem conseguir conter seu ódio, mata o comendador pelas costas com um tiro no último capítulo de Império.
Onde foram gravadas as cenas da novela Império?
Ao contrário do que muita gente pensa, Império não foi gravada no Monte Roraima. Para recriar grande parte dos takes de garimpo da história, Rogério Gomes buscou locações em Carrancas, no interior de Minas Gerais. “Estou muito acostumado a gravar em Carrancas.
O que quer dizer Suitchal?
a que você pertence. Por isso, não há como se dar um veredito definitivo sobre a melhor tradução de “suitchal” / “switchal” (sweet child). “Amorzinho”, “Benzinho”, “Princesinha”, “Xuxuzinho”, “Docinho” etc.
O que significa a palavra sweet child?
Sweet child é geralmente um modo carinhoso de nos referirmos à namorada, esposa, amante, ficante, etc. Portanto, podemos traduzi-la por querida, meu doce, docinho, paixão, amorzinho, chuchuzinho, coração, benzinho, amor de minha vida, vida, denguinho…