Quem são os três personagens de A cabana?

Perguntado por: acarvalho . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.6 / 5 11 votos

Resposta verificada por especialistas

  • Mackenzie Allen Phillips: fisicamente, Mack é um homem branco em torno dos quarenta anos que possui quatro filhos. ...
  • Elousia: também chamada de Papa, é uma senhora negra que representa Deus. ...
  • Jesus: mais baixo do que Mack, carpinteiro e com aparência típica do Oriente Médio.

Quem é Jesus no filme A Cabana? Muitos se perguntam que faz o personagem de Jesus no filme A Cabana. O responsável é Avraham Aviv Alush, um ator israelita de descendência turca.

Ter fé em algo pode te ajudar a superar situações ruins
Independentemente do sofrimento, que é inevitável, pois não existe promessa de uma vida sem dor, depositar nossa fé em algo que acreditamos ser maior que nossos problemas nos ajuda a superar situações e renovar nossas forças.

3 principais lições de A Cabana que vão te fazer refletir sobre a...

  1. Estamos sempre "esbarrando" em Deus. Deus é o criador do Universo e de todas as coisas que nele habita, certo? ...
  2. Sofrer faz parte da vida. ...
  3. Uma fé que não discrimina ou julga.

Baseado no best-seller homônimo, “A Cabana” apresenta a jornada espiritual de um pai. Depois de sofrer uma tragédia familiar, Mack Phillips [Sam Worthington] entra em uma profunda depressão, que o faz questionar suas crenças mais íntimas.

2) Libere a joaninha
Perdoar é a oportunidade diária de se libertar do fardo corrosivo para seguir o curso da vida.

A trama baseia-se justamente na força da fé de Mackenzie (Sam Worthington), um homem desapegado da religião, casado com uma fervorosa cristã e pai de três filhos.

Embora as buscas tenham sido constantes, o corpo da criança nunca foi encontrado. Porém, a polícia conseguiu encontrar, em uma cabana abandonada nas montanhas, sinais de que Missy havia sido violentada e assassinada. Passado três anos e meio após o acontecimento, Mack e sua família nunca se recuperaram do ocorrido.

O livro aborda a questão recorrente da existência do mal através da história de Mackenzie Allen Phillips, um homem que vive sob o peso da experiência de ter sua filha Missy, de seis anos, raptada durante um acampamento de fim de semana.

chama-se Atlas e foi criada a partir de uma estrutura de 12 andares de altura e.

Sobre este filme
Diante de uma crise de fé, ele recebe uma carta misteriosa que o convida para ir a uma cabana abandonada no deserto de Oregon.

SEGUNDO ATO - RESTAURAÇÃO. Anos mais tarde, Mack está consumido pela tristeza e se afastando cada vez mais de sua família. Nesse momento, ele recebe uma carta convidando-o para passar o final de semana na Cabana. O que causa estranheza é a carta ter sido assinada por Papa.

No final do livro, A Cabana, Mackenzie Allen acorda e percebe que o encontro com Deus, Jesus e o Espírito Santo, não passou de um sonho. Mas isso vai fazer com que ele pence, que na realidade foi um contacto e que deveria superar aquela passagem da sua vida.

De volta ao presente, aquela carta deixa o chefe de família intrigado pois, além de não haver rastros e pegadas, o nome do remetente chamava a atenção: “Papai” é como sua mulher e filhos se referem a Deus durante as orações noturnas.

Perdoou seu pai, o assassino de Missy e pediu perdão pelos seus julgamentos. Conseguiu perceber a dor de Kate e reconfortá-la. Percebeu que se alguma coisa importa, todas importam. Enfim, depois daquele final de semana, Mack virou criança de novo, ou melhor, ele virou a criança que nuca teve permissão de ser.

O principal conflito do livro é quando a filha de Mack (Missy), é sequestrada por um serial killer,(no acampamento onde ele e seus três filhos mais novos passavam as férias de verão) que sequestra meninas e deixa somente um botom de joaninha, que contém a quantidade de bolinhas igual ao número de meninas que foram suas ...

O documentário A Cabana e Seus Segredos chega na Netflix em 20 de fevereiro. Estrelada pelo autor do best-seller que dá nome ao filme, William Paul Young, a produção é uma investigação sobre como é ter fé diante de um grande tragédia.