Quem são os doze cavaleiros da Távola Redonda?

Perguntado por: ncunha8 . Última atualização: 1 de maio de 2023
4.5 / 5 17 votos

Eram 12 Cavaleiros da Távola Redonda. Para serem escolhidos, para fazer parte da comitiva do rei, esses homens deveriam ser puros de coração e viver de acordo com os preceitos cristãos. Sendo eles: Kay, Lancelot, Gaheris, Bedivere, Lamorak de Galis, Gawain, Galahad, Tristão, Gareth, Percival, Boors e Geraint.

Os cavaleiros da Távola Redonda eram 12, deveriam ser homens puros de coração e viver de acordo com os preceitos cristãos. O local das reuniões era Camelot.

Mordred

Na história mítica, Arthur é traído por um de seus cavaleiros, Mordred, e gravemente ferido em uma batalha. Ele teria sido, então, levado à ilha de Avalon, onde foi recebido pela fada Morgana e colocado em descanso permanente para se recuperar.

Além disso, quando Excalibur foi puxada pela primeira vez, na primeira batalha testando a soberania de Arthur, sua lâmina cegou seus inimigos. Thomas Malory escreve: "então ele puxou sua espada Excalibur, mas ela era tão brilhante nos olhos de seus inimigos que ela iluminou como a luz de trinta tochas".

Tristan: É o cavaleiro da Peste, dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse. Lancelot: É o cavaleiro da Guerra, dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse. Gawain: É a cavaleira da Fome, dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse.

Tristão é até considerado um cavaleiro tão forte e capaz quanto Lancelot, incluindo o cumprimento da profecia de Merlin para os dois se envolverem no maior duelo entre quaisquer cavaleiros antes ou depois, embora nenhum mate o outro e eles se tornem amados amigos.

Não existe nenhuma prova de que o Rei Arthur tenha existido, mas sua lenda circunda o mundo, afirmando que ele foi um dos mais importantes líderes da Idade Média. Por sinal, essa é uma história que existe a pelo menos mil anos.

Nível de Poder

Magia37600
Força900
Espírito1500
Total40000

O personagem evocado para sua representação é Lancelot du Lac, Cavaleiro da Távola Redonda e braço direito do Rei Arthur Pendragon, sendo seu maior campeão e, conforme alguns comentadores, melhor que o Rei na arte da espada.

Em muitas versões, a lâmina de Excalibur foi gravada com frases em lados opostos: “Leve-me” e “Me afaste” (ou similar). Além disso, quando Excalibur foi puxada pela primeira vez, na primeira batalha testando a soberania de Arthur, sua lâmina cegou seus inimigos.

Citada pela primeira vez em 1155, no livro de versos Roman de Brut, escrito pelo poeta Wace, a távola nasceu devido inteligência de Arthur que, visando evitar disputas entre os seus cavaleiros, criou uma mesa redonda onde ninguém seria visto como comandante, uma vez que seus subordinados jamais aceitariam ter um cargo ...

Lancelote não quis lutar, porém foi forçado e lutou com Gauvain (Que triplicava suas forças das nove horas à meio-dia) e derrubou-o, mas não o matou. Isso se repetiu, até que eles desistirem e voltarem para Camelot. Artur nomeara Mordred o regente e guarda de Genebra, enquanto estava na França, resolvendo o conflito.

Tudo isso enquanto acompanhamos Guinevere desbravando Camelot e procura descobrir a ameaça que assoma sobre o rei. A trama tem início com Guinevere a caminho de Camelot para se casar com um total desconhecido, o jovem e carismático Rei Arthur.

Capela de Montesiepi

Uma espada medieval se encontra fincada em uma pedra na Capela de Montesiepi, localizada na bela Toscana da Itália. Porém, não se trata de nenhuma referência a lenda do Rei Arthur, mas sim da real história de um santo.

Excalibur

Se você quer saber onde está a espada Excalibur do Rei Arthur, a dica é: ela está no fundo de um destes lagos, na região de Snowdonia, no País de Gales.

Em outro momento depois de ter se tornado rei, essa mesma espada se partiu ao meio e o mago a levou para um lago, quando uma mão misteriosa surgiu das águas e lhe entregou a Excalibur – espada que deixava o Rei Arthur invencível nos combates. Ele participou com seu exército de doze batalhas e foi vitorioso.

Ele representa a síntese perfeita do ideal cavaleiresco do século XII, é o melhor cavaleiro do mundo e também o mais perfeito amante do mundo, seguidor do fine amor tão em voga nas cortes feudais da época. Em O cavaleiro da charrete, Lancelote é o cavaleiro totalmente subjugado por seu amor a Guinevere.

Lancelote vivia no pecado carnal por amar a mulher de seu rei, a rainha Genevra, além disso, ele traía a própria confiança que o rei Artur tinha por ele. Desta forma, Lancelote, assim como vários cavaleiros que participavam da Demanda era pecador e não alcançaria o Santo Vaso.

Os vídeos de PetherzZ (@petherzz) com som original - PetherzZ | TikTok. percival é filho de king e diane.

Qual é o pecado mais forte? O Capitão da Sete Pecados Capitais, Meliodas é entre todos o mais poderoso de Nanatsu no Taizai. Ex-Capitão dos Dez Mandamentos e ex-futuro Rei dos Demônios, o Pecado da Ira do Dragão detém um nível de poder absurdo ao final da quinta temporada. 13/11/2020.

Neste arco Tristan aparece 6 anos mais velho, ele demonstra um comportamento gentil, semelhante ao de Elizabeth, ele também afirma que odeia ser comparado a seu pai, provavelmente, por não controlar seu lado demoníaco, Tristan demonstra um grande nível de poder de seu lado Divino, podendo usar cura e habilidades de luz ...