Quem são os descendentes dos vikings hoje?

Perguntado por: hmendes . Última atualização: 17 de maio de 2023
4.3 / 5 16 votos

O Sul da Escócia, em Yorkshire (5,6%) e o Norte da Inglaterra (4%) são as áreas mais importantes do país para a ascendência Viking, com mais de 300 mil homens capazes de reivindicar descendência direta - quase 1/3 dos descendentes.

Sobrenomes que terminam em “son” e “sen” são sinais óbvios de ascendência escandinava, mas outros sobrenomes, como Linklater, Flett, Scarth, Heddle, Mclvol, MacAulay, McLeod, Roger/s, Rogerson e Rendall, também podem ser indicadores confiáveis.

Ragnar Lodbrok

O viking mais famoso de todos os tempos é provavelmente Ragnar Lodbrok, uma figura semi-lendária que viveu no século IX. Ragnar foi dito ser um descendente do deus Odin, e era famoso por sua coragem, astúcia e ferocidade na batalha.

Os vikings fazem caminho pelo Brasil
Eles chegaram a baía de Santos, encontraram o caminho que havia sido preparado há muito tempo, e seguiram a pé para as terras altas localizadas em Amambay, 25 quilômetros a sudeste da moderna cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

Tanto as cores do cabelo quanto da íris eram diversas. Mesmo a ideia da altura incomum dos vikings é um mito, de acordo com McMahon. O homem médio dessas extensões do norte da Europa tinha então cerca de 1,73 metro de altura, o mesmo que o homem europeu médio.

Muitas vezes conhecidos por serem altos e loiros, o verdadeiro visual dos vikings era um pouco diferente. De acordo com o estudo, eles tinham a aparência semelhante aos atuais noruegueses e dinamarqueses, sendo que eram mais baixos e possuíam em sua maioria cabelos escuros.

A língua que os Vikings falavam era chamada de oldnordisk (nórdico antigo) ou traduzida diretamente para o inglês Old Nordic, ou como é mais conhecida, Old Norse.

  • Ivar, o Desossado
  • Björn Ironside
  • Uba
  • Sigurdo Serpente no Olho
  • Haldano
  • Hvitserk

O Sul da Escócia, em Yorkshire (5,6%) e o Norte da Inglaterra (4%) são as áreas mais importantes do país para a ascendência Viking, com mais de 300 mil homens capazes de reivindicar descendência direta - quase 1/3 dos descendentes.

Ragnar Lodbrok ou Ragnar Calças Peludas (em dinamarquês: Regnar Lodbrog; em sueco: Ragnar Lodbrok; em nórdico antigo: Ragnarr Loðbrók; LITERALMENTE Ragnar Calças Felpudas) foi um rei lendário da Dinamarca e da Suécia, que teria reinado durante os séculos VIII e IX.

Os historiadores modernos têm considerado muitas vezes a morte de Haroldo, em Stamford Bridge, o que pôs fim a sua invasão, como o fim da Era viking. Também é comumente considerado por ter sido o último grande rei viking, ou até mesmo o último grande viking.

O VIKING mais poderoso de todos foi HRÓLF (ROLLO)!

Ivar, the Boneless
Ivar, o Desossado (Alex Høgh Andersen), ou o Sem Ossos, foi o terceiro filho de Ragnar. De acordo com a mitologia nórdica, ele era mais velho que Bjorn, e foi um importante comandante, tendo liderado o Grande Exército Viking.

Fim da Era Viquingue. A Era Viquingue acabou quando o cristianismo e a civilização europeia chegaram à Escandinávia. Com o aparecimento e consolidação dos reinos da Dinamarca, Noruega e Suécia, as expedições militares reais substituíram as expedições de pirataria dos grandes senhores locais.

Sua vida e feitos são contados em vários poemas e lendas nórdicos. Contudo, de acordo com diversos historiadores, não existem muitas evidências históricas concretas de que Ragnar tenha realmente existido. A teoria mais aceita é de que ele seja uma junção de histórias de vários guerreiros diferentes.

Um estudo publicado na revista científica Nature revelou que os vikings chegaram às Américas quase 500 anos antes de Cristóvão Colombo. Há 60 anos, um casal de exploradores noruegueses descobriu um sítio arqueológico chamado de “L' Anse aux Meadows”, no nordeste do Canadá.

Vikings: Esse é o motivo que prova porque Ragnar Lothbrok sempre preferiu Ivar - Online Séries.