Quem são os Ceifadores em The Walking Dead?

Perguntado por: ereal6 . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.8 / 5 11 votos

Os Ceifadores foram mencionados pela primeira vez na décima temporada de The Walking Dead. É revelado que eles são um grupo violento e mortal que Maggie e seus aliados encontraram antes. O líder dos Ceifadores, chamado Pope, ordenou que Maggie fosse morta, então os membros do grupo a estão caçando.

Após assassinar o líder, Leah continua sendo fiel aos Ceifadores e decide ficar com eles, deixando de lado o amor que sente por Daryl.

Ele foi introduzido pela primeira vez no episódio "Tell It to the Frogs" da primeira temporada da série como um caçador e rastreador especialista, vivendo na sombra de seu irmão mais velho, Merle Dixon.

Sozinha, Carol chora, pega sua faca e esfaqueia Mika no cérebro, para evitar a reanimação. Naquela noite, Tyreese diz a Carol que Lizzie confessou ser a pessoa que alimentava os zumbis com ratos na prisão.

The Walking Dead: o que aconteceu com Negan e Maggie? No episódio 24 da temporada 11 de The Walking Dead, Maggie e Negan são sinceros um com o outro e tentam se reconciliar. No meio do conflito com a Governadora, Maggie exige que Negan dê a ela o rifle para terminar com a vida de Pamela Milton (Laila Robins).

Hershel, o filho de Maggie e Glenn, está aqui! É a pri... muito bem o ator. doce.

Daryl é preso pelos Ceifadores e torturado para obter informações. Leah o convence a dizer ao líder do grupo, Pope, algo para apaziguá-lo. Com isso, Daryl entrega o mínimo de informações possível. Os capangas de Pope prendem Daryl e Leah em uma casa em chamas como um teste e a dupla consegue escapar.

Seus nomes eram Terry e Mike onde o último, era namorado de Michonne com quem tinha um filho chamado Andre Anthony. Os zumbis eram “domesticados”, eles não tinham braços para evitar mobilidade e também não tinham mandíbulas, perdendo o instinto assassino, o que explica porque eles não atacam outros seres humanos.

A perda do olho de Carl causa uma mudança profunda de pensamento em Rick, principal personagem da série. O episódio mostrou o mesmo discurso que Rick fez para Carl na HQ, clamando para que ele viva, prometendo um novo mundo.

No episódio, depois de um longo processo de esgotamento emocional e de rivalidade com Rick, Shane é morto pelo amigo a facadas. Quando Shane volta como zumbi, é morto pela segunda vez pelo filho de Rick, Carl, com um tiro na cabeça.

A namorada de Daryl Dixon é Leah, personagem interpretada pela atriz Lynn Collins, e pudemos conhecer um pouco mais sobre ela no episódio 18 da temporada 10, intitulado “Me Encontre”. Nesse episódio, a série mostra um flashback do momento em que Rick Grimes desaparece.

O episódio Find Me, volta cinco anos antes da 10ª temporada, revelando o segundo ano da busca obstinada de Daryl por Rick Grimes (Andrew Lincoln). Um ano depois de Daryl ficar próximo de um cachorro aparentemente perdido, ele conhece a dona do cachorro: Leah (Lynn Collins).

O interesse amoroso de Daryl era Leah (Lynn Collins), uma mulher que morava em uma cabana perto de onde Daryl estava acampando. Ela era a dona proprietária original de "Cão". Na trama da série, chega um momento em que a moça pede para Dixon escolher se pertence a ela ou se quer ficar por conta própria.

Por outro lado, Negan mantinha um grande afeto por Carl, filho de Rick. Isso porque o jovem nunca demonstrava medo, nem mesmo do vilão. Ao saber que Carl havia morrido, Negan ficou genuinamente perturbado, com direito a lágrimas, mostrando um vislumbre de seu lado mais humano.

Eu quero que você se sinta como eu me senti quando você segurou minha mão. Apenas sentir isso por cinco minutos. Eu daria qualquer coisa para você se sentir assim agora. Eu queria matar Negan.

Com The Walking Dead na metade de sua terceira temporada, o jornal National Post News fez um infográfico detalhadíssimo, que revela cada morte de zumbi que ocorreu na série até aqui. Foram 349 registradas na tela em 27 episódios.

Ou seja, mais de uma década na linha do tempo de The Walking Dead? A melhor explicação com base em pistas e dicas fornecidas até agora é que as variantes de zumbis são uma progressão natural do vírus. Mas os cientistas franceses do World Beyond de alguma forma aceleraram esse processo.

Existem mais zumbis que humano no mundo de The Walking Dead
Este fato foi confirmado oficialmente na revista em quadrinhos de The Walking Dead. Segundo a obra o número de zumbis para humanos é de impressionantes 5000 para 1! Não à toa, apenas os mais fortes sobrevivem.

Rancho. Júnior o filho de Glen e Meg é assim é rusha Júnior ele vai morrer. no final de The Walking Dead por isso que ele não tá na série do ninja com a Meg por isso vários outros fatores.

Os protagonistas se depararam com elas em uma escola. Daryl foi derrubado ao levar uma flechada, e Michonne foi golpeada. Presa pelas mãos, a dupla foi ferida com um ferro em formato de X, desses usados para marcar gado, na parte de baixo das costas.