Quem são as apresentadoras da ESPN?

Perguntado por: omartins6 . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.8 / 5 17 votos

Junto com Daniela Boaventura, Marcela foi uma das primeiras mulheres a comandar a principal mesa-redonda da ESPN. Nas últimas semanas, a Disney tem feito movimentos para reforçar o elenco de narradores e comentaristas por causa do aumento de eventos esportivos ao vivo, principalmente a partir de 2023.

Com passagens por diversas emissoras, Daniela atualmente é uma das apresentadoras da ESPN, onde comenta notícias e eventos esportivos, além de apresentar programas e reportagens especiais. Com sua presença marcante e opiniões bem fundamentadas, a jornalista conquistou muitos fãs ao longo de sua carreira.

João Guilherme e Nivaldo Preito deixarão a ESPN ao final de 2022 (Montagem Lance!) Foto: Lance!

O apresentador da ESPN Paulo Soares, mais conhecido como Amigão, anunciou nas redes sociais que passará por uma cirurgia de emergência na coluna. Ele deu detalhes da operação, que será realizada no início da próxima semana, e se disse muito "preocupado e assustado", além de "triste e cansado".

Atuando como comentarista e repórter desde 2018, com esportes como Basquete, Futebol, Futsal, Vôlei, buscando sempre a informação precisa, com a linguagem destinada a cada veiculo de comunicação.

Felippe Facincani: Atualmente, é apresentador, comentarista e editor-executivo de conteúdo na PLACAR TV. Ao mesmo tempo, o comentarista também é responsável pelo Canal do Facincani, voltado para conteúdo esportivo no YouTube.

Renata Ruel é comentarista dos canais ESPN, ex-árbitra de futebol do quadro da FPF e CBF. MBA em Gestão do Esporte, pós em Jornalismo Esportivo pela Unyleya, graduada em Administração pela PUC-SP e em Pedagogia.

Daniela Boaventura

Daniela Boaventura (@danielaboaventura) on Instagram.

Arte educadora, professora de ballet, com Licenciatura em Dança pelo Instituto Federal de Brasília e capacitação em “Princípios Cinesiológicos Aplicados ao Trabalho da Técnica do Ballet Clássico e na Prevenção de Lesões”, e “Metodologia em Técnica Clássica”.

Dani Boaventura e William Tavares estarão no comando do ESPN FC e ESPN F90, respectivamente.

Jornalistas do EI e do grupo Globo falaram sobre onda de demissões em emissora. Rafael Oliveira, Tironi e Arnaldo, ex-ESPN Brasil, também desabafaram. As mudanças anunciadas na direção e entre os jornalistas da ESPN Brasil chamaram atenção de profissionais da comunicação de outras emissoras, nesta quarta-feira.

Os comentaristas Arnaldo Ribeiro, Eduardo Tironi e Rafael Oliveira, além da gerente de produção Renata Netto e o vice-presidente João Palomino perderam seus cargos na ESPN. Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Paulo Soares, de 59 anos, está internado desde a última sexta-feira, no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

Os novos profissionais são Isabelly Morais, André Felipe e Dênis Medeiros, que chegam para atuar no canal esportivo SporTV. Os recém-contratados comemoraram a chegada ao novo veículo nas redes sociais.

Produtora e apresentadora de rádio
O programa discutia as principais competições de futebol no Brasil, na América do Sul e na Europa.

Camila Carelli, que já atuava como convidada em alguns programas do SporTV, fechou acordo. Sua estreia foi na edição de hoje do programa Seleção, apresentado por André Rizek. Segundo apurou o Notícias da TV, Camila vai atuar prioritariamente em atrações de debate do canal esportivo da Globo.

Jornalista, nasceu em Belo Horizonte, passou por São Carlos e cresceu em Campinas.

O jornalista Felippe Facincani foi demitido da ESPN na última quarta-feira, 21. O Terra apurou que o desligamento do jornalista se deu por causa de problemas internos com a equipe do canal. Após a demissão, o comentarista deixou um recado para os seguidores nas redes sociais.

O UOL apurou que a demissão de Sormani foi tomada após denúncia de homofobia para a área de compliance (que cuida do cumprimento de regras e normas de conduta) da empresa. Segundo apuração da reportagem, uma piada de teor homofóbico foi feita em um banheiro dentro da ESPN, com testemunhas.

A informação foi dada primeiramente pelo UOL. O LANCE! apurou que o desligamento do comentarista se deu por problemas de relacionamento com a equipe do canal. "O jornalista Felippe Facincani deixa de fazer parte do time de comentaristas dos canais de esporte da Disney.

Nascida em São Paulo/SP, 12/12/1978, solteira, filha de Marco Antonio Xavier de Brito e Maria Zelinda Ruel . Como se interessou pela arbitragem de futebol e alguém a influenciou nisso?