Quem revive o Obito?
Para ser revivido pelo Edo-Tensei, o usuário que vai utilizar o jutsu precisa ter em suas mãos, material genético do alvo que pretende ressuscitar. E é ai que mora o problema. Obito foi derrotado por Kaguya em uma dimensão paralela que apenas os Otsutsukis e Sasuke tem acesso com o Rinnegan.
Como Obito ficou vivo?
Obito, que havia sido resgatado do soterramento por Madara, foi manipulado pelo lendário Uchiha para chegar ao seu antigo time bem no momento em que isso aconteceu. Como é bem sabido, a perda de uma pessoa amada para um possuidor do Sharingan é a chave para o despertar do Mangekyou Sharingan.
Quem deixou o Obito com medo?
O outro ninja de quem Obito tinha muito medo era ninguém menos do que Itachi Uchiha.
Por que o Obito não fica cego?
O que acontece é que Obito tem seus olhos regenerados constantemente pela presença de grandes quantidades de células Hashirama em seu corpo.
De quem o Obito gostava?
Ou seja, Obito gostava de Rin, que gostava de Kakashi, que não gostava de ninguém. Dessa forma, o pobre e jovem Uchiha era obrigado a ver o seu grande amor correndo atrás de seu maior rival.
Porque o Obito virou o Tobi?
Tobi. Obito se aproveitou para utilizar a personalidade de Tobi quando estivesse na presença de outros membros da Akatsuki que não fossem os líderes Nagato e Konan e também revelou sua “verdadeira” identidade como Madara para Kisame.
Porque Konan não foi revivido?
Diferente dos demais personagens revividos por Kabuto, o ninja não tinha acesso aos DNAs de Konan e Kisame. Enquanto Konan foi morta em Amekagure e deixada para traz por Tobi, Kisame foi devorado por tubarões. A perda de seus corpos impossibilitou que pudessem trazê-los de volta para a Quarta Guerra Ninja.
Por que Jiraya não foi revivido?
Mas o real motivo é simplesmente por que o autor da série Masashi Kishimoto não quis trazer de volta o personagem. Kishimoto disse que a história do Jiraiya na série já estava encerrada, que ele não teria mais nada a contribuir para o crescimento de Naruto. Assim, trazê-lo de volta seria apenas crueldade.
Quem derrotou o Obito?
Sendo assim, podemos dizer que Kakashi conseguiu derrotar Obito devido a sua experiência. Algo que Obito jamais poderia ter obtido dentro da Caverna onde se escondeu durante todos aqueles anos.
Quando descobrem que o Tobi e Obito?
A identidade de Tobi só foi finalmente revelada durante os eventos da Quarta Grande Guerra Ninja, quando descobrimos que o vilão era ninguém menos que Obito Uchiha, o antigo membro de equipe de Kakashi Hatake.
Porque o Obito ficou do bem?
Após Orochimaru ter sido derrotado e selado no Escudo Yata de Itachi Uchiha, Kabuto viu o caminho livre para enfim colocar em prática suas aspirações de poder. Em pouco tempo, ele foi capaz de absorver parte do poder se deu mestre e dominar completamente o Modo Sábio da Cobra, algo que por si só já é impressionante.
Por que o Obito usa óculos?
Para um Uchiha, os seus olhos é o seu bem mais precioso, ele usava esses óculos para proteger o olho, apesar de não ter despertado seu sharingan até a sua última missão como parte do time de Minato Namikaze.
Quem é mais forte do que o Obito?
1 – Might Guy. Might Guy é um Jounin de Konoha, conhecido principalmente por ter liderado o Time Guy, formado por Rock Lee, Neji e Tenten. Na série, ele possui dificuldades extremas com Genjutsu e Ninjutsu, o que serviu como motivação para o personagem aprimorar suas habilidades de Taijutsu.
Porque Obito não ressuscitou a Rin?
Obito nunca tentou reviver a Rin porque não queria que ela voltasse para o inferno que era aquele mundo impuro.
Por que o Obito não despertou o susanoo?
Obito Uchiha possui um dos poderes mais impressionantes conferidos pelo Mangekyo Sharingan. Porém, ele jamais foi capaz de invocar um Susanoo para chamar de seu em Naruto Shippuden. Isso porque, para poder invocar tal habilidade, é necessário que o usuário possua dois Mangekyo Sharingan.
É possível sair do Kamui?
A única forma de escapar é sendo capaz de usar ninjutsu tempo-espaço assim como Sasuke e Kakashi, do contrário, uma pessoa capturada estará a mercê da misericórdia daquele quem o “sequestrou”.