Quem revive o Capuz Vermelho?

Perguntado por: agaspar . Última atualização: 28 de abril de 2023
4.9 / 5 13 votos

Quando Jason finalmente retorna a Gotham, ele é um novo homem. Ele se torna o Capuz Vermelho, recriando assim a identidade original do homem que destruiu sua vida.

Como os fãs já sabem, nos quadrinhos, Todd morre após enfrentar o Coringa sozinho e acaba retornando dos mortos depois de um tempo como o Capuz Vermelho. No episódio da série, vimos Jason Todd descobrindo o paradeiro do Coringa.

Jason Todd, também conhecido como Red Hood (Capuz Vermelho), acabou de ser visto morto pela segunda vez em uma prévia especial da Força-Tarefa Z # 3, que estará à venda na versão impressa e digital em 28 de dezembro. Todd., Como o segundo Robin, morreu nas mãos do Coringa, apenas para ressuscitar anos depois.

Nos quadrinhos, Todd foi morto pelo Coringa e ressuscitou sob o polêmico codinome Capuz Vermelho, tornando-se um assassino frio e calculista.

Tim Drake é o melhor entre todos
Batman e Robin novamente formam forças para derrotar Failsafe de uma vez por todas, já que Tim possui uma vantagem sobre as demais versões do Garoto Prodígio. Dick e Jason Todd possuem suas próprias técnicas que os ajudaram a ser o Robin, e depois deixar o manto para trás.

Damian Wayne

Damian Wayne
O quinto herói a receber o manto do Robin nos quadrinhos tem um motivo pessoal para isso. Trata-se de Damian Wayne, o filho de Bruce Wayne e Talia Al Ghul. Ele foi criado escondido de seu pai durante anos e treinado secretamente pela organização do vilão - e seu avô - Ra's Al Ghul, a Liga dos Assassinos.

Muitos acham que o Batman só teve um Robin como parceiro, mas na verdade ele já teve seis. Dick Grayson era acrobata de um circo ele e sua família , se chamavam “Os Graysons voadores ” , que foram assassinados por um vilão , na presença de Bruce Wayne , em um circo , ele foi adotado por Bruce , e se tornou o Robin .

Estelar + Robin
Com o Capuz Vermelho, Jason Todd.

Afinal, esta não seria a primeira ocasião na qual um Robin virou o Coringa. No telefilme animado Batman do Futuro - O Retorno do Coringa, lançado em 2000, Tim Drake — a terceira pessoa a assumir a identidade de Robin, depois de Dick Grayson e Jason Todd — sofre uma lavagem cerebral e se torna o Palhaço do Crime.

Damian Wayne

Damian Wayne
Após a saga Batman R.I.P, ele se tornou o novo Robin, combatendo o crime em Gotham ao lado do novo Batman, Dick Grayson. Foi o mais arrojado, atrevido e desobediente de todos os Robins, sendo também o mais violento deles depois de Jason Todd.

O diretor revelou que quem o Coringa matou foi o primeiro Robin, Dick Grayson. E David Ayer confirmou isso no Twitter, que foi Dick quem havia sido morto pelo Príncipe Palhaço do Crime. Leonardo Caetano e outras 289 pessoas curtiram isso.

A morte de Jason Todd é uma das mais emblemáticas cenas da história de Batman. Já o segundo Robin a morrer foi Stephanie Brown, a quarta Robin da história.

1) O Robin de Jason Todd. Essa é, com certeza, a morte mais famosa e polêmica causada pelo Coringa. Na história Uma Morte na Família, vimos o Palhaço do Crime atacar o Robin de Jason Todd com um pé de cabra e o matar, junto de sua mãe, em uma explosão que o Batman não conseguiu evitar.

Tornando-se o Robin Vermelho
Durante o desaparecimento de Bruce Wayne, para que Gotham não ficasse sem a proteção do Cavaleiro das Trevas, Dick Grayson assumiu a posição de Batman. Imediatamente, Tim Drake se voluntariou para ajudá-lo como Robin.

O cabelo de Todd também tem uma distinta mecha branca, que surgiu após sua ressurreição no Poço de Lázaro.

Dick Grayson

Dick Grayson foi o primeiro Robin do Batman, e isso não foi o suficiente para ele. Durante sua fase com os Jovens Titãs, Grayson assumiu a alcunha de Asa Noturna, um nome pelo qual é mais conhecido hoje em dia.

Tim é separado dos outros Robins pois ainda gosta de apoiar e trabalhar junto do Batman, e com certeza, é considerado o melhor entre todos os outros pelo seu parceiro.

Damian Wayne - O herdeiro
Desde o princípio Damian quis ser Robin e ajudar o pai no combate contra criminosos, mas foi considerado inadequado devido ao seu comportamento mimado, egoísta e violento.