Quem publica Yu-Gi-Oh no Brasil?

Perguntado por: abarbosa . Última atualização: 21 de maio de 2023
4.8 / 5 15 votos

Trading Card Game publicado pela Konami é a contraparte do mundo real para este jogo ficcional em que é livremente baseado. No Brasil, o mangá de Yu-Gi-Oh! foi publicado pela editora JBC entre 2006 e 2010.

Kazuki Takahashi

estreava na TV Globinho. No começo de 2003, quando eu estava prestes a fazer 17 anos, eu estava determinado a curtir um verão de muita diversão.

1. Yu-Gi-Oh! Master Duel - PC, iOS e Android.

Michel Veríssimo - Yu-Gi-Oh!
Ele venceu o YCS 2019 em São Paulo, classificando-se para o Qualifier do mundial de Yu-Gi-Oh em Santiago - onde também foi o primeiro colocado, garantindo uma vaga no World Championship Series, disputado em Berlim.

Mago Negro

Nome da carta: Mago Negro - Provavelmente a carta mais reconhecida e usada do deck de Yami Yugi. Além de ser forte, o Mago Negro salvou o personagem principal em diversos momentos da saga.

Yu-Gi-Oh, que literalmente significa “rei dos jogos”, é lançado originalmente como manga sobre diversos jogos, escrito e ilustrado por Kazuki Takahashi. Era publicada semanalmente na Shonen Jump (revista de Dragon Ball, Naruto, One Piece, etc) e terminou em março de 2004.

Yu-Gi-Oh! Zatch Bell!

O programa está atualmente em hiato devido ao surto de COVID-19, mas seus episódios disponíveis foram bem no Japão. Recentemente, um pedido de marca registrada para o título do anime foi arquivado nos Estados Unidos, então os fãs de Yu-Gi-Oh esperam que uma dublagem seja iniciada antes, por muito tempo.

1 – Yugi Muto/Yami Yugi
Durante as batalhas, sua personalidade é quase sempre tomada por Yami, espírito do deus Atem, o melhor jogador do Egito antigo. Com o passar do tempo, o portador do icônico Mago Negro se torna o duelista mais forte da sua época, superando até mesmo o deus que o tornou jogador.

O mangá de Yu-Gi-Oh! foi publicado originalmente entre 1996 e 2004, e a história ganhou um anime em 1998, que fez muito sucesso em diversos países, incluindo o Brasil.

Nesta quarta-feira (19), Yu-Gi-Oh! Master Duel foi lançado de surpresa pela Konami. Ele havia sido anunciado no ano passado e ganhou um trailer de jogabilidade no TGS 2021. O jogo está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S/X, Nintendo Switch e PC.

Por isso, algumas cartas mais antigas e raras chegam a preços altíssimos, atingindo a casa dos milhões de dólares e sendo cobiçada por diversos colecionadores em todo o mundo. Segundo a Konami, existem mais de 22 bilhões de cartas em circulação no mundo, mas dez delas se destacam pelo preço exorbitante.

Em 1999, foi lançado o "Yu-Gi-Oh! Forbidden Memories" para Playstation 1, jogo que fez muito sucesso em sua época. Em 2022, foi lançado "Yu-Gi-Oh!

Joey termina seu duelo contra Bandith Keith, e contrariando as expectativas do americano, vira o jogo e vence. Embora um campeonato esteja em andamento, seus finalistas – Joey e Yugi – não lutarão entre si. Os amigos decidem que apenas Yugi enfrentará Maximillion Pegasus, e o famoso Olho do Milênio.

Como na maioria das outras séries Shonen, Yu-Gi-Oh! personagem principal de Yugi geralmente derrota os principais antagonistas do série pessoalmente, mas ele não deveria ter sido o único a derrotar o maior vilão do série, Marik.

Em Yu-Gi-Oh! ESTAMPAS ILUSTRADAS, os Duelistas começam cada partida com 8000 Pontos de Vida.

Magic: The Gathering

Magic: The Gathering, popularmente conhecido como Magic, é hoje o card game (jogo de cartas) mais jogado do mundo, com mais de 20 milhões de jogadores espalhados por cerca de 50 países.