Quem produziu envolver Anitta?

Perguntado por: ineves . Última atualização: 17 de janeiro de 2023
4.8 / 5 4 votos

Envolver

"Envolver"
ProduçãoSubelo NEO
Cronologia de singles de Anitta
"Faking Love" (2021) "No Chão Novinha" (2021)
Vídeo musical

Muito mais que rebolar: sucesso com 'Envolver', Anitta bateu os R$ 533 milhões com estratégia de marketing e parcerias como Nubank (NUBR33) e Ambev (ABEV3) Anitta no clipe da música 'Envolver' (2021).

Ayoub Mutanda é um modelo marroquino que está fazendo o maior sucesso na internet, principalmente após ter aparecido no clipe “Envolver”, de Anitta, em novembro de 2021. Ele foi escolhido pela própria cantora, que deu detalhes do motivo por ter chamado o bonitão para o vídeo.

A cantora Anitta entrou para a coleção de recordes mundiais do Guinness, nesta terça-feira (12), por ter atingido o top 1 global do Spotify com a música “Envolver”, no dia 24 de março deste ano. A brasileira foi reconhecida como a “primeira artista latina solo a alcançar o primeiro lugar no Spotify”.

Anitta chegou a administrar a própria carreira durante cinco anos. Mas, em 2019, a função de empresária passou para o americano Brandon Silverstein.

Anitta é uma empresária extraordinária e somos muito gratos por suas contribuições até hoje”, afirmou David Vélez, fundador e CEO do Nubank, também em nota. “Desde que ingressou no Nubank, tem desempenhado um papel importante ao trazer muito dessa expertise e conhecimento para nossa empresa.

Anitta, que no começo do mês de julho revelou ter sido diagnosticada com endometriose, doença crónica que afeta mulheres e que consiste na presença de tecido endometrial fora do útero, nesta semana chamou atenção dos internautas pela sua magreza excessiva.

Isso aconteceu após viralizar um vídeo em que a brasileira aparece dançando com Ayoub, o dançarino do clipe "Envolver", de forma polêmica, o que chamou atenção da web.

Com fortuna de R$ 550 mi, Anitta tem mansão de luxo e ostenta grifes.

A seguir, relembre os principais e mais recentes marcos da brasileira. No fim de março deste ano, "Envolver", de Anitta, se tornou a música mais ouvida no mundo, segundo dados do Spotify. O hit da cantora brasileira atingiu uma média de 6,3 milhões de reproduções diárias, alcançando o primeiro lugar na plataforma.

Em 2016, Anitta revelou que estava fazendo aulas de inglês e espanhol com foco em internacionalizar sua atuação. Na época, mesmo com um diploma em inglês por ter feito aulas em uma escola de idiomas dos 10 aos 17 anos, ela sentiu que era necessário afiar as habilidades para se comunicar com mais liberdade.

Anitta fez mais um post sobre “Girl From Rio” nesta quarta (21/4), desta vez destacando a equipe criativa por trás de sua música nova. Os colaboradores listados são Stargate, Raye e Gale. Anitta apresentou cada um deles para o público, dando detalhes de suas carreiras.

Funk, maternidade e empreendedorismo: Kamilla Fialho conta sua trajetória como talent hunter, CEO e empresária na música. Mãe, talent hunter, empresária e CEO. Há 19 anos no mercado da música, Kamilla Fialho divide seus dias para funções profissionais e pessoais.

Anitta, além de cantora, é empresária dos cantores Micael e Clau - Purepeople.

No meio do lançamento, Rock in Rio e muita festa, começou a futrica de que Anitta teria dito que Ludmilla era ingrata por ter tentado passar a perna nela ao ter se adiantado aos gringos para tentar parcerias que ela própria tinha prometido à então amiga.

Luísa Gerloff Sonza, conhecida apenas como Luísa Sonza, é uma cantora e digital influencer brasileira nascida no Rio Grande do Sul em uma cidade chamada Tuparendi em 18 de junho de 1998.

Como é que essa “camaleoa” realizada tantas mudanças? Afinal, não há cabelo que aguente tantas alterações assim. O segredo de Lud está em suas perucas modernas 'Lace Wigs', que trouxe do exterior. Ela e sua esposa aderiram e, desde então, conseguem passar pela transição capilar inovando o visual.

A Fazenda Futuro está no maior mercado plant based do mundo desde outubro de 2021, com seus produtos em site de e-commerce como Amazon Fresh e em espaços físicos como os restaurantes dentro do estádio do time de basquete Golden State Warriors.