Quem pode vencer o Capitão Pátria?

Perguntado por: ozanette6 . Última atualização: 3 de maio de 2023
4.6 / 5 12 votos

Nos quadrinhos, Capitão Pátria é morto por Black Noir, que seria um clone de Pátria, criado por Vought como um plano de contingência e capaz de matar o Capitão por ter os mesmos poderes que ele.

Com o Soldier Boy, que era a principal aposta para matar o líder dos Sete, fora de cena, fica o questionamento de quem poderia matá-lo na série, uma vez que a produção está seguindo um rumo diferente das HQs originais. Nos quadrinhos, Black Noir é a grande arma da Vought e o único capaz de matar Homelander.

Tomado pela raiva, Capitão Pátria finge que irá se unir a Black Noir para derrotar Soldier Boy, que busca vingança contra os integrantes de sua ex-equipe por terem se virado contra ele. No entanto, o vilão se aproveita da inocência do herói e arranca as suas tripas fora.

E, apesar de o último certamente ter o poder de transformar o CEO em um pó, isso machucaria a Vought e consequentemente o atingiria também. Homelander tem medo de como o status dele como uma figura pública amada depende do enigmático Stan Edgar.

Alcance: Varia entre o raio de sua super audição á golpes físicos. Fraquezas Físicas: Nenhum mostrado. Fraquezas Psicológicas: Pode ser sabotado psicologicamente. O Capitão Pátria é um homem que preserva sua auto-imagem.

Porém, existe uma maneira de derrotar o personagem. De acordo com informações do portal Meganotícias, reproduzidas pelo Metro Jornal, o criador e produtor do seriado de sucesso, Eric Kripke, revelou que ponto fraco do Capitão Pátria é a própria mente dele. “Esta foi uma discussão constante para os roteiristas.

Desde o início de The Boys, a hierarquia dos personagens poderosos da série era clara. Mais poderoso do que qualquer outra pessoa no mundo é a equipe de super-heróis Os Sete, e o mais forte do grupo é seu líder, Homelander.

Uma luta entre Soldier Boy e Homelander pode realmente se resumir à sua resistência, enquanto os aliados de qualquer um deles também podem balançar a batalha. Em praticamente qualquer caso, porém, Capitão Pátria deve vencer qualquer luta.

Seus poderes se deram através de uma conspiração para criar Supers que pudessem ser terroristas. Assim como seu irmão, Kimiko teve Composto-V injetado em seu corpo durante a experiência.

Na realidade, ela é capaz de falar, tanto que solta uma única frase durante todo o arco de The Boys nas HQs ("eu odeio gente cruel"). De acordo com Darick Robertson, o desenhista das HQs, a personagem foi razoavelmente inspirada em Kill Bill e nos filmes de Quentin Tarantino.

Em forma humana, Ela pode conjurar e criar coisas pequenas, como patinhos de brinquedo ou ratos. Super agilidade: Assim como todos os Knight, ao morfar, Kimiko ganha super agilidade por causa do uniforme.

Ou seja, o leite materno é um símbolo maternal para ele e ele o usa como uma forma de consolo; isso realmente o acalma. É por isso que é absolutamente uma parte crucial de sua personalidade. Através do leite materno, Capitão Pátria se conecta com uma figura materna desaparecida.

Enquanto os novos poderes de Soldier Boy o tornam mais formidável, a gama completa de habilidades de Capitão Pátria lhe dá vantagem. Ele pode fugir dos ataques de Soldier Boy e usar esse mesmo poder para surpreendê-lo rapidamente. Também não há como saber como o Soldier Boy reagirá aos olhos de laser de Capitão Pátria.

Billy Bruto

É assim que o Soldier Boy dos quadrinhos encontra o seu fim: espancado por Billy Bruto, em um momento que sequer é realmente mostrado. Só é revelado que ele morre através de uma manchete de jornal que afirma que haverá um funeral em homenagem ao herói. A série de TV é bastante diferente.

No final das contas, tudo indica que a obsessão do super em ver Madelyn retirar o leite materno, e o imenso ciúme do relacionamento dela com o filho pequeno eram sinais de que Capitão Pátria é, na verdade, um homem frustrado e solitário.

Soldier Boy

Filho do Capitão Pátria com Becca Bruto (Shantel VanSanten), o pequeno Ryan usou poderes em uma tentativa de salvar a mãe de Tempesta. Mesmo ferindo gravemente a super, ele acabou causando a morte da mãe, que usou os últimos suspiros para pedir a Billy Bruto que cuidasse do garoto.

Como todos já vimos, o herói da DC além de voar, ele também pode ir para o espaço, e até onde ele tiver quando com os raios solares, seus poderes irão funcionar normalmente. Em uma disputa entre os dois usando esses poderes o resultado não pode ser previsto, porém o Capitão Pátria tem uma certa vantagem.

O Capitão Pátria (Homelander) é um dos personagens mais interessantes de The Boys. Além de ser o mais poderoso entre os Supers e ter uma personalidade que transborda arrogância, o herói possui um verdadeiro fascínio por leite.