Quem pegou o Will na primeira temporada?

Perguntado por: iaparicio . Última atualização: 27 de fevereiro de 2023
4.9 / 5 7 votos

O Demogorgon, vilão que também existe em D&D, foi o primeiro a aparecer para o público ao capturar Will na primeira temporada.

Na primeira temporada ele foi sequestrado e levado para o Mundo Invertido. Depois ainda foi possuído pelo devorador de mentes. Felizmente, parece que ele receberá a atenção que merece na quinta e última temporada.

Will Byers
Na sequência, o rapaz foge e , escondido no depósito da sua casa, é capturado pelo Demogorgon e levado para o Mundo Invertido.

Ao longo dos episódios, os fãs descobrem que o garoto entrou em uma outra dimensão chamada de Mundo Invertido. Felizmente, Will é salvo na primeira temporada.

O ator Noah Schnapp, 18 anos, que vive o personagem Will Byers na série Stranger Things, da Netflix, revelou, nesta quinta-feira (5), por meio de sua conta na rede social TikTok, que é gay.

Temporada 1: “o menino que estava desaparecido, Will Byers, foi encontrado depois de uma semana de procura. Atualmente, ele se encontra em condição estável no Hospital Geral de Hawkins.

Joyce está convencida de que Will não está morto, apesar de ver o corpo sendo retirado da água e de que os oficiais e o legista identificaram o corpo como Will. Hopper é surpreendido ao saber que os funcionários do Estado realizaram a autópsia no corpo ao invés de Gary.

A maior e mais temida delas é o Devorador de Mentes, também conhecido como Monstro das Sombras. Ao que tudo indica, a fauna e a flora do mundo invertido estão conectadas a uma mente coletiva, que é comandada pelo Devorador de Mentes. Portanto, ele controla todos os seres que existem na dimensão alternativa.

A 3ª temporada é a única em que Will apareceu em todos os episódios.

A revelação foi feita em entrevista à revista americana Variety, confirmando as suspeitas dos fãs. Noah também revelou que Will é apaixonado pelo melhor amigo Mike Wheeler, interpretado por Finn Wolfhard.

Will segue conectado ao Mundo Invertido e ao próprio Vecna, porém agora com uma grande vantagem: ele não faz mais parte da mente coletiva. Em resumo, Will agora é apenas como uma espécie de sensor de presença do Vecna.

Na história, Will é levado pela Demogorgon para dentro da realidade alternativa e fica cara a cara com o monstro. O que ninguém sabia é que o garoto estava equipado com a sua espingarda de pressão e atira no seu inimigo, o afastando e dando tempo para se esconder dentre desse outro mundo.

A hipótese levantada agora é de que Vecna, o vilão aterrorizante dos últimos episódios lançados, seria na verdade, quem teria sequestrado Will (Noah Schnapp) na primeira temporada da série, sendo ele quem estaria por tudo desde o início.

Nas últimas temporadas de “Stranger Things”, o Mundo Invertido foi sempre um mistério e os vilões anteriores, Demogorgon e o Devorador de Mentes, faziam parte de algo maior. A quarta temporada revelou que tudo no Mundo Invertido é controlado e faz parte de Vecna.

6 de novembro de 1983

O dia em que Will Byers desapareceu e o mundo virou de cabeça para baixo. Amanhã é dia de.

Na cena canônica, Will cai em lágrimas, o que mostra que o colapso emocional do personagem foi na realidade uma reação genuína (e improvisada) de Noah Schnapp. Confira abaixo. Vale lembrar que o ator já chegou a confirmar que Will Byers é sim, gay, e apaixonado por Mike.

Em um dos momentos mais dramáticos da temporada, Will recebeu uma cena emocionante em que saiu do armário. No entanto, ele recebeu uma resposta decepcionante de Mike, que não percebeu que seu melhor amigo estava precisando de apoio. Wolfhard admitiu à GQ que teve problemas para filmar essa cena por quão dolorosa foi.