Quem patrocina Juliette?

Perguntado por: amendes . Última atualização: 26 de janeiro de 2023
4.5 / 5 12 votos

Com mais de 30,7 milhões de seguidores no Instagram e alto poder de engajamento, Juliette Freire, 31 anos, anda tão requisitada por marketeiros, que conseguiu a façanha de representar duas marcas concorrentes: a campeã do “BBB 21” agora é embaixadora da Avon e também da L'Occitane au Brésil.

Desde que saiu campeã do “Big Brother Brasil”, a maquiadora assinou seis pomposos contratos publicitários. Ela se tornou embaixadora das empresas Avon, Americanas, Globoplay e L'Occitane au Brésil; lançou uma coleção com a C&A; e anunciou um novo contrato como porta-voz de cultura e tradição da Bohemia Puro Malte.

A paraibana assinou um contrato de exclusividade com uma marca de cosméticos e maquiagem pelo qual recebeu R$ 3 milhões.

Sim, ele compra saúde, educação, moradia. Mas, da perspectiva da pessoa que tem dinheiro, ele não compra liberdade nem felicidade. Não sei explicar isso”, afirmou. Apesar de poder ajudar a família, Juliette confessou também que já se sentiu culpada por ter dinheiro.

A campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire, 31, por exemplo, cobra até R$ 400 mil por publicidade no Instagram —um post no feed da rede social e três séries de stories.

Quarto colocado no reality e um dos destaques da edição, Gil garantiu uma fortuna bem superior ao prêmio de 1,5 milhão de reais conquistado pela Juliette — a vencedora também já acumulou valores bem superiores com publicidade.

Veja na lista:

  • Juliette Freire. Foto: reprodução/Instagram. ...
  • Gilberto Nogueira. Foto: reprodução/Instagram. ...
  • Bianca Andrade. Foto: reprodução/Instagram. ...
  • Sabrina Sato. Foto: reprodução/Instagram. ...
  • Pyong Lee. Foto: reprodução/Instagram. ...
  • Adriana Sant'Anna. Foto: reprodução/Instagram. ...
  • Babu. Foto: reprodução/Instagram. ...
  • Manu Gavassi.

De acordo com o cálculo realizado pela agência "Brunch", publicado no site "Elas que lucrem", Jade Picon fatura pelo menos R$ 1 milhão por mês somente com o seu Instagram oficial. Atualmente, Jade Picon está acumulando 21 milhões de seguidores em seu Instagram.

Juliette, atualmente, já é embaixadora de marcas como Havaianas, Avon, Americanas e Samsung. Nas suas redes, soma cerca de 33,4 milhões de seguidores, sendo um grande ativo no meio de influência digital, agora visado pela nova coleção da Mondial.

Com 29,3 milhões de seguidores no Instagram (número já expressivo - similar a população inteira da Austrália - e que não para de crescer), a maquiadora e advogada pode cobrar aproximadamente R$ 120 mil por publipost por lá, ganhando em torno de R$ 3,6 milhões por mês, o que totaliza pouco mais de R$ 43 milhões por ano.

A campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire, 31, por exemplo, cobra até R$ 400 mil por publicidade no Instagram -um post no feed da rede social e três séries de stories. Ou seja, se fizer quatro trabalhos neste valor, a paraibana já supera o prêmio de R$ 1,5 milhão que ganhou do programa da TV Globo.

O anúncio é o terceiro contrato fechado pela campeã do BBB como embaixadora de marcas.

A ganhadora do prêmio de R$ 1,5 milhão já chegou a 29 miilhões de seguidores do seu perfil no Instagram, um feito inédito até então.

Rio de Janeiro

Juliette mora em mansão no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução)
Juliette mostrou detalhes da mansão onde mora, no Rio de Janeiro, nesta quarta (15). A campeã do "BBB" 21 gravou vídeos e compartilhou detalhes da casa, como a sua biblioteca com poltrona para leitura e o segundo andar envidraçado e com vista para o térreo.

Juliette está solteira desde o fim do namoro com Daniel Trovejani, sócio e ex-namorado de Anitta. O relacionamento seguiu por muito tempo longe dos holofotes e eles estavam juntos desde meados do ano passado. Em suas redes sociais, a ex-BBB vem compartilhando fotos de passeios pela Europa com outros famosos.

A paraibana Juliette Freire só tinha 4 mil seguidores no Instagram quando entrou na edição do Big Brother Brasil 21, da TV Globo. Ela venceu o grande prêmio do reality, de R$ 1,5 milhão.

Se uma marca quiser anunciar no Instagram da famosa tem que desembolsar, no mínimo, R$ 400 mil. Ou seja, postando apenas duas propagandas, Anitta já ganha o mesmo valor de R$ 800 mil que recebeu com a música “Envolver” no topo das paradas de streaming. Vamos supor que a cantora faça um post patrocinado por dia.