Quem o Thor beija?

Perguntado por: umoura . Última atualização: 30 de abril de 2023
4.2 / 5 15 votos

Conforme ele relata os acontecimentos, vemos cenas retratando esses eventos e nesse ponto há a ponta bastante curta de Elsa Pataky. Ela é a mulher que Thor beija no topo de uma grande criatura lupina.

'Thor: Ragnarok'
Não é só o romance de Thor e Jane Foster que ganha terreno em "Amor e Trovão".

Ao final de Thor: Amor e Trovão, Jane se sacrifica para ajudar Thor a derrotar Gorr. Mesmo sabendo que usar o Mjölnir a deixaria fraca em sua luta contra um câncer, ela toma a decisão de virar a heroína uma última vez, e morre nos braços de Odinson.

Jane Foster

A ex-namorada de Thor, Jane Foster, surpreendeu o heróis em trailers, empunhando o Mjolnir e se tornando a Poderosa Thor.

De acordo com o filme, Thor e Jane terminaram porque os dois estavam muito ocupados com sua profissão que não conseguiam nem um tempinho para ficarem juntos. Foi assim que houve o término do namoro. Um detalhe que chamou bastante atenção dos fãs em Thor: Love and Thunder foi a respeito do Mjolnir.

Cuidado com spoilers abaixo!
Thor: Amor e Trovão contou com duas cenas pós-créditos, incluindo uma que introduz um novo nome ao MCU, em um personagem que promete causar nas próximas produções do estúdio.

Seguindo a tradição das produções do estúdio, o longa conta com duas cenas extras: uma no meio e outra no final de todos os créditos. Abaixo detalhamos o que acontece em cada um dos trechos e o que eles significam para os próximos passos de Thor.

Korg (Taika Waititi)
O personagem permaneceu companheiro leal de Thor após os eventos do filme, e agora retorna para ajudar o deus do trovão a enfrentar Gorr, sua maior ameaça até aqui. Quem dá vida a Korg é o diretor responsável pelo longa, Taika Waititi.

Vale lembrar que a Jane desapareceu após os dois primeiros filmes do herói. Em 'Thor: Ragnarok', a ausência da personagem foi explicada através de um diálogo rápido do Deus do Trovão: “Ela não terminou comigo, sabe? Eu terminei com ela. Foi um término mútuo.”

Na nova edição da D23 Magazine, Hemsworth e Portman comentaram sobre como será retratado o relacionamento e o término de Jane e Thor em Thor: Amor e Trovão e falaram que esses seriam os momentos mais engraçados do filme.

Thor e Jane Foster tiveram um relacionamento difícil. O casal termina junto no fim de Thor: O Mundo Sombrio (2013), quando Thor decide se afastar do trono de Asgard, mas estava separado quando Thor: Ragnarok chegou em 2017, com pouca ou nenhuma explicação.

Vivida por India Rose Hemsworth, filha de Chris Hemsworth, o intérprete de Thor, a garota aparece nas cenas iniciais do novo longa do deus do trovão, mas morre de inanição durante a busca fracassada do pai pelos deuses para salvá-los da miséria, o que desperta a fúria de Gorr e o coloca em uma caçada às divindades.

Acontece que Jane enfrenta o mesmo dilema nas HQs, de maneira muito mais intensa. E ela sucumbe e morre depois de se sacrificar para derrotar o vilão Mangog após a DESTRUIÇÃO do Mjolnir.

Poderes e habilidades de Love
Apesar de ter sido criada especificamente para Thor: Amor e Trovão, o próprio filme já mostrou um pouco das habilidades da garota. Além disso, informações importantes sobre ela também podem ser obtidas até mesmo em filmes anteriores.

Thor casou duas vezes, a primeira com Járnsaxa, que lhe deu um filho, Magni (força). Outro filho de nome Modi (coragem) de mãe desconhecida, é também atestado nas fontes antigas. Do segundo casamento, com Sif, teve duas filhas: Lorride e Thrud.

Como Jane Foster se tornou a Poderosa Thor? Jane consegue empunhar o martelo mágico porque enfrenta um câncer em estágio 4, sendo assim uma lutadora de coração puro (como o Capitão América conseguiu fazer o mesmo em Vingadores).