Quem não pode tomar Digestil?

Perguntado por: imello . Última atualização: 25 de maio de 2023
4.4 / 5 9 votos

ADVERTÊNCIAS: O USO DE DIGESTIL DEVE SER CAUTELOSO EM GESTANTES, CRIANÇAS, IDOSOS, PESSOAS QUE SOFREM DE GLAUCOMA, DIABETES, DOENÇA DE PARKINSON, INSUFICIÊNCIA RENAL, HIPERTENSÃO, PESSOAS SENSÍVEIS À PROCAÍNA, PROCAINAMIDA OU NEUROLÉPTICOS. NÃO HÁ ESTUDOS DOS EFEITOS DE DIGESTIL ADMINISTRADO POR VIAS NÃO RECOMENDADAS.

Digestil® é indicado para alívio dos distúrbios da motilidade gastrintestinal, situações de refluxo gastroesofágico, náuseas, vômitos e disfagia (dificuldade de deglutição); durante a realização de alguns exames radiológicos (raios X) do trato gastrintestinal.

Digestil® está indicado para:
Refluxo gastresofágico (presença de conteúdo ácido dentro do esôfago proveniente do estômago); Náuseas e vômitos de origem central e periférica (cirurgias, metabólicas, infecciosas e problemas secundários ao uso de medicamentos).

Indicação: Digestil é indicado para alívio dos distúrbios da motilidade gastrintestinal, situações de refluxo gastroesofágico, náuseas, vômitos e disfagia (dificuldade de deglutição); durante a realização de alguns exames radiológicos (raios X) do trato gastrintestinal.

-náuseas e vômitos de origem central e periférica (cirurgias, metabólicas, infecciosas e problemas secundários ao uso de medicamentos). Digestil® é utilizado também para facilitar os procedimentos radiológicos do trato gastrintestinal. Posologia: Digestil: 1 a 2 gotas por quilo de peso, três vezes ao dia.

-O fato de a bromoprida liberar catecolaminas em pacientes com hipertensão essencial sugere que deva ser usada com cautela em pacientes sob tratamento com inibidores da monoaminoxidase (IMAOs).

COMPOSIÇÃO. Excipientes: ácido cítrico, água de osmose reversa, álcool etílico, aroma de menta, glicerol, metilparabeno, propilenoglicol, propilparabeno, sacarina sódica e sacarose. Cada gota equivale a aproximadamente 0,17mg de bromoprida.

DIGESTINA está indicada para: - distúrbios da motilidade gastrintestinal (alteração na movimentação do estômago e intestino); - refluxo gastroesofágico (presença de conteúdo ácido dentro do esôfago proveniente do estômago); - náuseas e vômitos de origem central e periférica (cirurgias, metabólicas, infecciosas e ...

Remédio para dor na barriga
Buscopan: versão tradicional da caixinha verde, traz alívio rápido e prolongado e é indicado para cólicas e dores na barriga leves. Saiba mais sobre Buscopan! Buscopan Gotas: possui a mesma fórmula do Buscopan, mas na versão gotas. Indicado principalmente para crianças e grávidas.

Bloqueia os receptores da dopamina-2 (D2) no sistema nervoso central e no trato gastrointestinal. A estimulação do trato gastrointestinal pela bromoprida parece mediada, pelo menos em parte, por sua atividade colinérgica indireta, parcialmente dependente de suas propriedades anticolinesterásicas.

Para que serve o Luftal e para que é indicado? É indicado para pacientes com excesso de gases no aparelho digestivo. O acúmulo de gases no estômago e no intestino chama-se flatulência, que causa desconforto abdominal, aumento do volume abdominal, dor ou cólicas no abdômen. A eliminação dos gases alivia estes sintomas.

Bromoprida Eurofarma 4mg/mL, caixa com 1 frasco gotejador com 20mL de solução de uso oral.

A bromoprida pode ser encontrada nas formas de cápsulas de 10 mg, em solução oral 1 mg/ml ou gotas 4 mg/ml. A ação do medicamento se inicia cerca de 30 minutos após administração por via oral e o seu pico de ação ocorre entre 1 e 2 horas.

Para que serve Simeticona? O acúmulo de gases no estômago e no intestino são causas comuns do desconforto abdominal e do aumento de volume, dor ou cólicas no abdômen. Simeticona ajuda a tratar e aliviar esses sintomas, evitando a sensação de inchaço de forma eficaz.

DIGESTINA está indicada para o alívio dos distúrbios da motilidade gastrintestinal, situações de refluxo gastroesofágico, náuseas, vômitos e para facilitar procedimentos radiológicos do trato gastrintestinal.

Sobre o Produto
O omeprazol é indicado para tratar certas condições em que ocorra muita produção de ácido no estômago. É usado para tratar úlceras gástricas (estômago) e duodenais (intestino), e refluxo gastroesofágico (quando o suco gástrico do estômago volta para o esôfago).