Quem morreu no Tokyo Revengers?

Perguntado por: ebrito2 . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.5 / 5 6 votos

Keisuke Baji era o Capitão da Primeira Divisão da Gangue Tokyo Manji e um de seus membros fundadores. Ele morreu na batalha da Toman contra a Valhalla em troca de tentar expor o Kisaki Tetta para todos e tentar salvar a Toman.

Kisaki Tetta é o principal antagonista de Tokyo Revengers.

No fim das lembranças, Mikey admite que matou todos ex-administradores da Toman e queria que Takemichi fosse o responsável por pará-lo, pedindo para que ele o matasse.

Isso aconteceu quando um dos membros da Toman traiu a Gangue e esfaqueou o Draken no meio da guerra entre a Gangue Manji e a Moebius.

Ele morreu em definitivo logo após a batalha da Toman contra a Tenjiku. Takemichy confrontou ele diretamente e na fuga ele foi atropelado por um caminhão.

Ele conta que Mikey matou Kazutora para se vingar pela morte de seu irmão e pela morte de Baji, morto também por Kazutora. Mas que Mikey não foi preso pois Kisaki colocou a culpa em outra pessoa.

A morte da Emma | Emma death | Tokyo Revengers | mangá 147 ~ 149 - YouTube.

Takemichi foi morto em uma guerra entre gangues, e Mikey ficou rezando para que seu amigo retornasse. E foi o que aconteceu, pois os dois retornaram ao passado, com as lembranças de seus futuros. Assim, eles prometeram que evitariam os problemas e mágoas que viriam dali em diante e viveriam tudo novamente.

Durante a conversa Atsushi conta que sabe que quem está com ele é o irmão de Hinata, Naoto e sabe que ele é policial. Ele também revela que foi ele quem empurrou Takemichi na estação de trem por ordem do líder da gangue, Tetta Kisaki.

Takemichi possui uma habilidade sobrenatural que lhe permite viajar no tempo, que aparenta ser desencadeada por um desejo mútuo de alterar eventos específicos no passado para que haja mudança no futuro. Mas Takemichi só consegue viajar há exatos 12 anos no passado a partir do dia que viaja no presente.

Há uma razão pela qual Kisaki é o outro alvo de Takemichi. Ele é um tanto obcecado pelo nosso “herói bebê chorão” Takemichi Hanagaki, e isso fica óbvio durante a última viagem no tempo de Takemichi. Kisaki se refere a ele como seu herói antes de atirar nele.

2 - Draken
Ele é o braço direito de Mikey e o Vice Capitão da Tokyo Manji, tendo resistido a facada e saído vivo, derrotado Hanma duas vezes, lutado contra 100 homens da Black Dragons sozinho e sendo vitorioso com apenas alguns arranhões.

porque ele pensou que é ser a melhor maneira de proteger os seus amigos de qualquer perigo. assim assumindo todo faz do sobre si mesma ao dissolver a gangue o Mike afastou todos os seus amigos dele.

Finalmente o que temos é Mikey e Takemichi lado a lado, lutando juntos para evitar que as tragédias atinjam essa nova linha do tempo, o que leva a união de todas as gangues do Japão por cerca de 11 anos, o que finalmente gerou uma linha do tempo pacífica.

Mikey reconheceu Ken como Draken e desejou se tornar amigo dele.

Ken Ryuguji

Ken Ryuguji, mais conhecido como Draken, é o Vice-Comandante da Toman e um de seus fundadores ao lado de Keisuke Baji, Kazutora Hanemiya, Takashi Mitsuya, Haruki Hayashida e Manjiro Sano.

Dia 31 de outubro foi o dia que vc morreu, Baji Keisuke.

A relação entre Manjiro Sano e Draken é bastante conhecida entre os fãs do anime, mas o que muitos não sabem é que eles se conhecem desde pequenos, quando ainda estavam na escola primária.