Quem morreu em Chicago PD?

Perguntado por: emendes8 . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.6 / 5 19 votos

A morte do detetive Alvin Olinsky provou ser o momento mais comovente de Chicago PD. Olinsky foi condenado por um homicídio que não cometeu, apenas para ser assassinado enquanto estava encarcerado. Sua morte também marcou a saída de Elias Koteas da série.

Ex-astro de Chicago PD, o ator Jesse Lee Soffer, finalmente assumiu o motivo que o fez deixar o drama policial de sucesso.

Só que antes do final, Ruzek foi baleado no abdômen por Cal. Ele chegou a ser resgatado e, enquanto estava na ambulância, fez Burgess prometer que iria atrás de Samantha e do filho. Enquanto o episódio se desenrolou para um trágico desfecho envolvendo Richard, infelizmente, a condição de Ruzek não foi revelada.

A saída de Erin Lindsay se encaixa em seu personagem em Chicago PD. No episódio 22 da 4ª temporada de Chicago PD, Erin Lindsay estava em um caso difícil tentando encontrar um menino antes de morrer. Infelizmente, ela foi longe demais na investigação e colocou a arma na boca do suspeito na sala de interrogatório.

Após a saída de Koteas da série, em 2018, o showrunner Rick Eid disse ao TVLine que a decisão de matar Olinsky foi uma decisão da equipe criativa. Ou seja, o ator que fazia o Olinsky em Chicago PD não queria deixar a série. “Foi uma decisão que evoluiu organicamente a partir do enredo em andamento entre Voight e Woods.

Voight é suspenso por atirar no suspeito do assassinato de Olinsky a sangue frio. A unidade de Inteligência investiga uma série de overdoses de heroína.

A separação de Will e Natalie não faz sentido em Chicago Med
Will Halstead e a Dra. Natalie Manning finalmente ficaram juntos na 3ª temporada, não demorou muito para que as coisas ficassem um pouco confusas. E uma história estranha envolvendo o casal nunca fez sentido inteiramente.

Casey já foi ameaçado pelo próprio Voight e por seus capangas mas quando se toma a decisão de se manter na integridade, há um preço a se pagar e Casey começou pagando através de uma surra levada em um beco.

O pai de Voight, Richard, também era policial. Foi Richard quem inspirou Voight a também seguir a carreira policial. No entanto, infelizmente, Richard foi morto no cumprimento do dever quando Voight tinha apenas oito anos.

O episódio terminou com Halstead e Upton trocando votos em uma cerimônia discreta – eles vestiam suas roupas normais. E, assim, embarcaram em uma nova jornada como um casal. Imagem: Divulgação.

Depois de um caso complicado no final da oitava temporada da série, a detetive da Inteligência de Chicago ficou à beira da morte após ter sido sequestrada, baleada e agredida.

Neste episódio, a detetive Kim Burgess foi protagonista de uma história trágica: ela perdeu seu bebê, após levar uma surra brutal de um traficante sexual. Na história, ela acabou se envolvendo em uma investigação na qual ela descobre garotas sendo traficadas sexualmente.

Na 10ª temporada, Burgess consegue uma descoberta com sua própria experiência de quase morte depois que ela começou a fazer terapia. Isso permite que ela e Ruzek finalmente reacendam seu romance. Agora que é a vida de Ruzek que está em perigo, é a vez de Kim ficar ao seu lado durante toda essa provação.

Enquanto a Inteligência finalizava um de seus maiores casos de apreensão de drogas, as cenas frenéticas alternavam com Voight pedindo para Anna ficar com ele. Mas, apesar de ter sido levada ao Chicago Med, a personagem não resistiu e acabou morrendo ao fim do episódio, deixando Voight completamente arrasado.

A season finale da quinta temporada de Chicago P.D. agitou a noite desta quarta (09) nos Estados Unidos, e os fãs que assistiram ao episódio se revoltaram com o desenrolar de algumas histórias. Infelizmente, Al não sobrevive e morre no hospital, mas não sem antes trocar algumas palavras com Voight.

Imagem: Divulgação. Supondo que esse seja realmente o motivo de se livrar de Dawson, isso explicaria a mudança repentina no personagem. Na temporada 6 de Chicago PD, o detetive da Inteligência desenvolveu um problema de abuso de substâncias após uma lesão no ombro.

A unidade de Inteligência continua a investigar uma série de overdoses fatais de oxi falsificado em jovens adolescentes, incluindo a irmã do ex-patrulha de Chicago Sean Roman. O caso mais tarde se transforma em homicídio quando o traficante aparece morto e Roman se torna um suspeito.