Quem morreu de quilos mortais?

Perguntado por: amoreira . Última atualização: 17 de maio de 2023
4.8 / 5 3 votos

Dina

no dia primeiro de agosto de 2021 foi divulgado que a Dina infelizmente faleceu na própria casa. a causa da morte nunca foi divulgada a família também entrou na justiça contra. a megalomínia a irmã dela inclusive fez uma série de vídeos né falando muito mal da produtora e até a lega que a Dina não comia.

Manuel Uribe
Nome completoManuel Uribe
Nascimento11 de junho de 1965 Monterrey, Nuevo León, México
Morte26 de maio de 2014 (48 anos) Monterrey, Nuevo León, México
Nacionalidademexicano

Destinee Lashaee pesava mais de 300 Kg durante sua participação no programa de TV. A estrela de reality show Destinee Lashaee foi encontrada morta aos 30 anos nos Estados Unidos.

Acredita-se que um participante ganha em média $1500 para realizar as filmagens, e mais um extra por outras cenas, como banho. Além disso, as cirurgias recebem uma ajuda de custo, mas não são totalmente pagas pelo programa.

De acordo com a publicação, morte aconteceu na sexta-feira (3). Em última aparição no programa, James estava com 381 quilos. James King, um dos participantes favoritos do "Quilos Mortais (My 600-lb Life)", reality show sobre obesidade mórbida, morreu em um hospital em Nashville, aos 49 anos, segundo o site TMZ.

A dieta de 1200 calorias é uma dieta para emagrecer bem famosa e que tem feito muito sucesso por promover uma perda de peso rápido e eficiente. Embora seja uma dieta um pouco restrita em calorias, ela não deixa de ser uma dieta saudável.

Charity Pierce

Charity Pierce emagreceu mais de 200 quilos e luta contra um câncer no rim. A história de Charity Pierce, de 39 anos, que pesava 353 quilos, chamou a atenção do público da Record TV durante o programa Quilos Mortais, na última quarta (13).

O mexicano Juan Pedro Franco, de 33 anos, entrou para o Guinness, o livro dos recordes, como o homem mais pesado do mundo - chegou a ter 595 quilos. Hoje, trava uma batalha pessoal para voltar a ter uma vida em que possa ficar de pé e andar sozinho.

O americano Steven Assanti, de 33 anos, foi expulso do Hospital de Rhode Island depois de violar seu tratamento para perder peso pedindo uma pizza.

Apesar de ser casada, Ashley vive com a mãe, já que é dependente para tudo. A saída que ela enxergou foi fazer a cirurgia bariátrica. Mas, para isso, ela tem que aprender a dizer 'não' para os alimentos em excesso. Por fim, o programa mostrará as mudanças na vida de Ashley um ano após a cirurgia.

A americana Gina Marie Krasley, famosa ex-participante do reality "My 600-lb Life" ("Quilos Mortais" no Brasil), do canal TLC, morreu aos 30 anos, no último domingo (1/8), semanas após anunciar estar lutando contra uma "doença misteriosa".

Quilos Mortais
Younan Nowzaradan, MD, FACS, um dos médicos de perda de peso mais experientes e bem informados. Popularmente conhecido como "Dr. Now", ele é um cirurgião geral e vascular que atua em Houston, Texas, há muitos anos.

Com inúmeros problemas de saúde por conta da obesidade, Marla se sente um fardo para sua família. Por isso, decidiu fazer a cirurgia bariátrica para mudar de vida. Contudo, para enfrentar o procedimento, ela terá que ter maturidade e muita determinação para vencer o processo.

Quilos Mortais passa na rede à cabo TLC, com episódios disponíveis para serem assistidos no mesmo dia, no Discovery+.

Estreia no Discovery na próxima quarta-feira (5), às 21h30, a nova temporada da série "Quilos Mortais: Como eles estão agora?".

11

A americana Lisa Fleming, ex-participante do reality show "My 600-lb Life" ("A Minha Vida de 272 Kg", em tradução livre) , morreu aos 50 anos. Sua filha, Danielle, compartilhou a triste notícia no Facebook na noite de quinta-feira (23), segundo a emissora de TV "Fox News".

A dieta do Doutor Now consiste em três refeições principais e um lanche. São consumidas 1.200 calorias por dia. Ficam de fora do cardápio os carboidratos, porém há aumento no consumo de proteínas e vegetais.

Quantos quilos emagrece com uma dieta de 1000 calorias? Uma dieta restritiva como a de 1000 calorias por dia pode fazer com que a pessoa consiga perder até 1 kg por semana, porém, os resultados podem variar de acordo com cada organismo.