Quem morre no Chicago Fire 2 temporada?

Perguntado por: eguterres . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.4 / 5 2 votos

Apesar de separados, Severide e seu pai conseguem deixar o passado de lado pelo bem da família. Este seria o primeiro passo em seu longo caminho para a reconciliação. No final das contas, a morte de Keeler foi uma das mortes do Chicago Fire que não foi emocionante.

O ator Treat Williams, de 71 anos, que participou de séries como "Everwood", "Chicago Fire" e do filme "Hair", morreu em um acidente de moto, nessa segunda-feira, em Dorset, Vermont. As informações são do site TMZ.

Após a explosão do incêndio no apartamento com todos dentro, quase todos do Quartel 51 sobrevivem, Mills com uma perna quebrada, mas Shay é morta no local, deixando todos de luto por sua perda.

Em Chicago Fire, o Chefe Boden (Eamonn Walker) morrerá em serviço - Purebreak.

O personagem morreu como resultado de ferimentos sofridos pelo incêndio na fábrica de colchões. Deitado em seu leito de morte, com um Cruz chorando ao seu lado, Otis pronunciou suas últimas palavras em russo.

Taylor Kinney, que interpreta o tenente Kelly Severide, saiu temporariamente de Chicago Fire a fim de lidar com assuntos pessoais. No entanto, parece que a série está preparando uma despedida mais permanente para o ator e seu personagem.

Brett Dalton se juntou à Chicago Fire, como recorrente, para interpretar o Tenente Jason Pelham, que, de acordo com o Deadline, será o oficial interino, substituindo Casey.

Ela vai morrer. No episódio 20 dessa temporada.

Na época, a sua história foi deixada em aberto, sugerindo que Casey poderia voltar a Chicago. O personagem originalmente se mudou para Oregon para cuidar dos filhos de um amigo falecido e fez um compromisso de três anos com um novo emprego.

Otis morreu na estreia da temporada, assim como Darden e Shay, o que significa que é muito provável que Mouch morra durante a 1ª temporada 2, episódio 1 de Chicago Fire.

Brett (Kara Killmer) deixou Chicago Fire. Bem, pelo menos por enquanto… A personagem está lutando desde a saída de Casey (Jesse Spencer) no início desta temporada, e decidiu tirar uma folga do trabalho para visitá-lo em Portland.

5ª temporada

Talvez tenha sido por isso que os fãs ficaram em choque quando Olinsky acabou morrendo de forma bruta no final da 5ª temporada, encerrando sua jornada em Chicago PD.

Anna também morreu. Severide recebeu toda e qualquer assistência que podia do Batalhão, mas não vi o mesmo acontecer com Jimmy. A sensação que tive foi de que todo mundo preferiu se afastar do que tentar enxergar tudo sob uma perspectiva diferente da convencional.

Uma das vítimas é a filha de Alvin Olinsky, Lexi, que foi encontrada em estado crítico. Mais tarde, o 51 une forças com Hank Voight e o departamento de polícia quando descobrem que o incêndio foi intencional. Além disso, Severide tenta entrar em contato com Anna. Esse episódio começa um crossover com Chicago P.D.

Chefe Boden teve história emocionante
E Boden mostrou isso quando a equipe foi atender um chamado, onde um garotinho acabou soterrado na praia. A forma como cavou a areia para achar o garoto foi angustiante e emocionante.

Coube a Patterson, bipolar como sempre, entregar Riddle para seus superiores, não antes de ser promovido por ele, e devolver o comando do batalhão 51 a Boden. Falando em momentos anticlimáticos, o que dizer sobre a maneira como Severide teve a sua patente devolvida?

Elenco de Chicago Fire: 7 atores que já saíram e onde eles estão

  • Monica Raymund (Gabriela Dawson)
  • Dora Madison (Jessica 'Chilli' Chilton)
  • Lauren German (Leslie Shay)
  • Charlie Barnett (Peter Mills)
  • Yuri Sardarov (Brian 'Otis' Zvonecek)
  • Annie Ilonzeh (Emily Foster)
  • Steven R. McQueen (Jimmy Borelli)