Quem morre em Chicago Fire?

Perguntado por: iparaiso . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.3 / 5 17 votos

Apesar de ser apenas uma estrela convidada recorrente em Chicago Fire, Benny desempenharia um papel importante nas primeiras sete temporadas da série. Mas tudo termina no episódio da sétima temporada, “All The Proof“, quando ele sofre um derrame súbito e fatal.

Otis morreu na estreia da temporada, assim como Darden e Shay, o que significa que é muito provável que Mouch morra durante a 1ª temporada 2, episódio 1 de Chicago Fire.

Também houve uma falta de comunicação com seu marido, Severide (Taylor Kinney), desde que ele deixou a cidade para um programa de investigação de incêndio criminoso. Então, Kidd merece uma pausa, e a 12ª temporada promete de fato uma virada em sua vida!

Em Chicago Fire, o Chefe Boden (Eamonn Walker) morrerá em serviço - Purebreak.

Stella e Severide viram grandes parceiros
A união romântica de Stella Kidd e Kelly Severide, popularmente conhecida como 'Stellaride', é motivo de comemoração dos fãs da série. Depois de suportar um período difícil, os personagens conseguiram se casar ainda na 10ª temporada.

Embora a morte esteja sobre a mesa para todos os personagens do Chicago Fire, continuamos confiantes de que Severide não morrerá na 11ª temporada ou em qualquer outra temporada. Se houver uma chance de o personagem voltar em algum momento, os escritores e showrunners certamente a aceitarão.

NEWSLETTER F5. O 200° episódio de "Chicago Fire" chega ao canal Universal TV no dia 7 de fevereiro. O capítulo é marcado pela despedida de Jesse Spencer da série, em adeus ao bombeiro Matthew Casey.

Brett Dalton se juntou à Chicago Fire, como recorrente, para interpretar o Tenente Jason Pelham, que, de acordo com o Deadline, será o oficial interino, substituindo Casey.

Isso levou Casey para longe de Chicago, embora ele e Sylvie Brett esperassem continuar seu relacionamento. Infelizmente, o casal terminou na 11ª temporada de Chicago Fire.

E ele será marcado pelo retorno de um rosto familiar: o capitão Matt Casey, interpretado por Jesse Spencer. Na história, Matt retorna à Firehouse 51 para trabalhar junto com Stella Kidd (Miranda Rae Mayo) em uma força-tarefa especial.

No final da sexta temporada, Gabby decidiu deixar Chicago para ajudar com trabalho voluntário em Porto Rico.

A personagem está lutando desde a saída de Casey (Jesse Spencer) no início desta temporada, e decidiu tirar uma folga do trabalho para visitá-lo em Portland. A decisão foi apresentada e executada de forma muito rápida, e sua saída acabou acontecendo “fora da tela”, ou seja, os espectadores não viram.

Anna também morreu. Severide recebeu toda e qualquer assistência que podia do Batalhão, mas não vi o mesmo acontecer com Jimmy. A sensação que tive foi de que todo mundo preferiu se afastar do que tentar enxergar tudo sob uma perspectiva diferente da convencional.

Fim da linha para Severide na 11ª temporada de Chicago Fire: NBC confirma que personagem não volta e fãs estão tristes. Imagem: Divulgação.

Como você deve se lembrar, Halstead saiu da série no episódio 3 desta 10ª temporada, depois dele assumir um cargo militar na Bolívia, rastreando os piores alvos do cartel de drogas.

Deitado em seu leito de morte, com um Cruz chorando ao seu lado, Otis pronunciou suas últimas palavras em russo. Apenas três meses depois, Cruz descobriria o que seu amigo lhe dissera: “Irmão, eu sempre estarei com você”.

Após ficar sete episódios “sumida” de tela, tendo se ausentado inclusive do 200º episódio que marcou a saída de Matt Casey (Jesse Spencer) da história, Stella volta no nono episódio da décima temporada da série.