Quem matou o Simon em YOU?

Perguntado por: ibittencourt . Última atualização: 3 de maio de 2023
4.1 / 5 7 votos

Joe é Eat the Rich Killer. Ele matou Malcolm, Simon e Gemma. As mensagens que ele vinha recebendo não eram reais. O cérebro de Joe o fez acreditar que alguém estava enviando mensagens de texto para ele em um aplicativo onde as mensagens desaparecem, uma mentira conveniente inventada para se salvar de seu lado negro.

Então, o último episódio da 4ª temporada de YOU mostra Joe matando Tom e seu guarda-costas para proteger Kate, com ele atribuindo o assassinato ao guarda-costas. Só que este assassinato foi prenunciado na primeira temporada.

Irritado, Joe começa uma sessão mais perigosa de tortura até que, enfim, mata Rhys. Furioso, Joe acaba estrangulando o homem até que o mesmo dê o seu último suspiro.

Adeus, Love Quinn!
Enquanto isso, Joe percebe que seus dias em Madre Linda chegaram ao fim, e que as autoridades estão a caminho. Ele deixa Henry sob os cuidados de Dante e Lansing e escreve uma “carta de suicídio” para Love. Na carta, Love “confessa” ter matado Natalie, Gil e Ryan.

Durante a conversa, descobrimos que Kate vem de uma família rica. Isso pode não ser chocante para ninguém, visto que Kate anda com um monte de outras pessoas privilegiadas.

Joe Goldberg é o assassino.
No episódio 7, Joe tortura e mata Rhys em sua casa de campo, em parte porque o pai de Kate (Charlotte Ritchie), Tom Lockwood (Greg Kinnear), o chantageia para fazê-lo. seus amigos e tentando atribuir tudo a Joe.

E isso foi motivo suficiente para deixar os fãs enlouquecidos. É importante lembrar que o chocante final da terceira temporada mostrou Love Quinn morrendo nas mãos de seu marido, Joe Goldberg, que então finge sua própria morte antes de deixar seu filho para trás e ir para Paris.

Alison Pargeter interpreta Dawn, que não é alguém que você notaria na multidão, e isso ajuda em seu trabalho como fotógrafa paparazzi.

Assim que ele percebe a verdade, tudo entra em perspectiva. Joe é o assasino. Ele matou Malcolm, Simon e Gemma.

Porém, quem matou Delilah foi Love, quando a vizinha estava no cativeiro colocada por Joe, que estava sob efeitos de LSD e não sabia que não foi ele o assassino da vizinha. Love cometeu o crime para proteger Joe, já mostrando quem ela é de verdade. Esta foi a grande reviravolta da temporada.

Roald (Ben Wiggins) chega a acusar Joe de ser o matador, porém, Rhys revela ser o criminoso e sequestra ambos (Joe e Roald), quase os matando. Porém, eles são salvos por Kate (Charlotte Ritchie) aos 45 minutos do segundo tempo.

Neste cenário, a chegada de Rhys (Ed Speelers) é o reagente químico para a grande reviravolta do quarto ano. Ao ser desmascarado como o “assassino de ricos”, o ricaço aspirante a prefeito de Londres manipula Joe para atingir seus objetivos.

Eventualmente, Joe é oficialmente declarado morto. A mãe de Love tenta reivindicar seu lugar como guardiã de Henry, mas vendo que ela está passando por suas próprias coisas, o estado decide deixar Dante e Lansing adotá-lo.

Corte de Espinhos e Rosas.