Quem matou o piccolo?

Perguntado por: eornelas . Última atualização: 2 de maio de 2023
4.9 / 5 19 votos

Piccolo Daimaoh é destruído por Goku quando ele soca um grande buraco através do peito de Piccolo. Este ato é seguido por Piccolo Daimaoh cuspindo um ovo, do qual nasce um ser chamado Piccolo Jr., que se torna um personagem principal em Dragon Ball Z.

Piccolo dá adeus a Gohan antes de morrer, dizendo que Gohan ficando mais forte deixou também Piccolo mais forte. A Terra então explode, matando Piccolo e transformando as Esferas do Dragão Negras em pedra.

T1:E109 - Goku enfrenta Piccolo Daimaoh - Dragon Ball online no Globoplay.

Piccolo era uma criatura demoníaca de pura maldade. Seu principal objetivo era vingar a morte de seu pai, Piccolo Daimaoh, matando Goku. Piccolo treinou sozinho durante três anos, até o início do 23° Torneio de Artes Marciais.

No GT, Piccoloe escolheu que a explosão da Terra tirasse sua vida para que as Esferas do Dragão Negras nunca mais pudessem colocar em risco a vida de um planeta. Mais tarde, Piccolo deixa o céu para ajudar Goku no inferno, e isso fez com que o Namekuseijin ficasse preso no lugar.

Piccolo Daimaoh é destruído por Goku quando ele soca um grande buraco através do peito de Piccolo.

EUA. Diga o código secreto das Esferas do Dragão! Piccolo e Kami-Sama revivem com a ajuda do Super Shenlong é o 76º episódio de Dragon Ball Z e o segundo episódio da Saga Freeza.

Entre os que se tornaram uma constante, foi Kuririn e Piccolo, que morreram três vezes e Yamcha, que morreu duas vezes. O pequeno Chiatzu, os vilões Freeza e Cell também morreram três vezes no decorrer do anime, enquanto Goku, Tien, Androide 17, Vegeta, Trunks e Mestre Kame morreram duas vezes.

De acordo com o Critical Hits, na saga Saiyajin, Piccolo também teve que destruir a lua, dessa vez para deter Gohan. Diferente de seu anime antecessor, nada foi dito sobre a volta da lua, deixando a entender que o planeta Terra continua sem ela, desde então.

Contudo, a série foi um fracasso total! Só para você ter uma ideia, Dragon Ball GT foi tão mau que o próprio criador da franquia, Akira Toriyama confessou que esta série tinha deixado muito a desejar! A série acabou até por não ser considerada cânone e eliminada da linha temporal oficial da franquia.

A dominância acabou oficialmente com a morte da Família Real. Ambos Rei Cold e Freeza tiveram seu fim nas mãos de Trunks do Futuro no Ano 764, e Coola por Goku algum tempo depois.

De acordo com o guidebook de Dragon Ball, a transformação 'ocorre graças à bênção de Shenlong dada a Piccolo, sua força física não tem igual. A forma contém uma força nunca antes vista por mortais e deuses'. Como visto acima, as novas transformações elevaram Piccolo e Gohan a um novo patamar.

A auréola de Goku desaparece e ele revive, estando prestes a voltar à Terra. Velho Kaiohshin se levanta e grita para Goku ir logo, e agora ele é que tem uma auréola.

Rei Demônio Piccolo

Piccolo foi apresentado como um vilão na primeira fase do mangá de Dragon Ball (no anime, antes dos eventos de Dragon Ball Z). Naquela época, ele era conhecido como Rei Demônio Piccolo, um vilão centenário que estava trancado com a Onda de Contenção do Mal.

Essa, que é a sua transformação mais poderosa, foi adquirida após ter um desejo concedido por Shenlong, logo após desbloquear o "potencial escondido" do personagem, como ocorreu com Gohan e Kuriin na saga de Freeza, no Planeta Namek.

26

Piccolo. Apesar de ser constantemente chamado de "Senhor Piccolo", o namekuseijin é bem novo: tem apenas 26 isso. Isso porque ele nasceu bem depois de Goku, como último filho do Rei Piccolo, ainda na primeira fase de Dragon Ball. Seu corpo acumula um ano a mais, também por treinar na Sala do Templo.