Quem matou o Pain?

Perguntado por: dbittencourt . Última atualização: 23 de fevereiro de 2023
4.1 / 5 12 votos

Jiraiya matou 3 Pains sem saber nada deles, descobrindo tudo no meio da luta.

Nagato era a pessoa por trás da Akatsuki e seu fim veio após uma grande luta contra Naruto. Mas não uma luta cheia de jutsus e golpes rápidos, mas sim um confronto de ideias.

O único inimigo que Naruto matou na franquia se chama Yura. Antes de ser morto pelo protagonista, Yura era um Jounin da Vila Oculta da Areia e um agente secreto de Sasori. No entanto, Pain queria testar o poder de Naruto e, por isso, transformou Yura em um clone de Itachi Uchiha.

Estas foram as 7 mortes mais tristes em Naruto

  1. 1 – Jiraya.
  2. 2 – Itachi. ...
  3. 3 – Kushina. ...
  4. 4 – Minato. ...
  5. 5 – Asuma. ...
  6. 6 – Neji. ...
  7. 7 – Haku e Zabuza. Para a maioria dos personagens de Naruto, a infância não é uma das melhores lembranças. ...

Jiraiya não foi revivido pelo Rinne Tensei porque Nagato precisou reviver todos os mortos na Aldeia da Folha, e o corpo de Jiraiya estava muito longe de lá, já que ele foi morto na Aldeia da Chuva. Nagato não teria como reviver Jiraiya e todos em Konoha, por causa da distância entre eles.

Jiraiya matou 3 Pains sem saber nada deles, descobrindo tudo no meio da luta.

O motivo para Jiraiya ter sido morto é apenas porque ele se infiltrou na Aldeia da Chuva e descobriu muito que não deveria saber e colocaria todo o plano de Pain em risco. Nesse ponto, Jiraiya sabia que Hanzo não estava mais no controle da vila, pois havia sido morto pelo líder da Akatsuki.

O verdadeiro líder da Akatsuki foi Tobi. Posteriormente, Nagato se tornou o líder.

O usuário com o Sharingan mais poderoso, assim como o Uchiha mais forte de Naruto é Sasuke Uchiha. Assim como muitos de seu clã, o garoto sempre foi um prodígio e aumentou ainda mais seu poder de luta quando despertou o Mangekyo Sharingan Eterno, após ter os olhos de Itachi transplantado para ele.

Kisaki matou Hina, fazendo com que parecesse uma guerra de gangues. O motivo era irritá-la por ter sido rejeitada e irritar o Takemichi também.

Madara Uchiha

Madara Uchiha (O Mais Forte)
Um dos personagens mais capazes de ultrapassar Naruto é também o maior vilão a passar pela fase Shippuden, Madara Uchiha. O lendário ninja é o líder do Clã Uchiha, seu fundador e principal rival de Hashirama, o Primeiro Hokage.

É fato que, posteriormente, Obito se tornaria muito mais poderoso do que Pain. Contudo, enquanto ambos estavam na Akatsuki, Tobi dificilmente teria uma chance contra ele.

Logo comparando o nível de poder, Itachi provavelmente conseguiria vencer Pain também. Pain era muito forte e não seria uma luta fácil, mas o Uchiha tinha muitos truques na manga que poderia subjugar Pain / Nagato em uma grande luta.

Sasuke Uchiha
O beijo entre Naruto e Sasuke aconteceu logo no início da fase clássica, num dos momentos mais divertidos protagonizados pelos dois. O mais interessante é que o beijo se repete de maneira acidental, de baixo de uma cachoeira no episódio 191!

é conhecido como "Ninja Copiador" por ter copiado mais de mil jutsus. Ele já foi sensei de alguns grupos de Gennin's recém-saídos da academia, mas até o início da série nunca passou nenhum deles.

Tanto Haku quanto Zabuza foram desenhados por Ikemoto. Haku foi feito para parecer com uma mulher não por humor, mas para dar um tom mais delicado ao personagem, e surpreender os fãs ao revelar que alguém tão dócil era na verdade um assassino cruel.

Durante o encontro deles em Naruto Clássico, Itachi afirmou que Jiraiya era mais forte do que ele e não seria inteligente enfrentá-lo, mas era óbvio que Itachi era habilidoso o suficiente e estava apenas dizendo isso como uma estratégia para recuar e sabotar convenientemente os planos da Akatsuki para caçar Naruto.

Mas Jiraiya é um dos poucos ninjas que vemos em Naruto que não utiliza uma bandana de identificação e o motivo disso é simples: como dito ali em cima, as bandanas servem como identificadores e, como Jiraiya é um andarilho viajante que perpassa inúmeros países, ele tem a necessidade de ser uma figura neutra.