Quem matou o pai e comeu o coração?

Perguntado por: izagalo . Última atualização: 1 de maio de 2023
4.4 / 5 7 votos

Pedrinho Matador foi um famoso serial killer brasileiro, responsável por mais de 100 mortes. Ele ganhou notoriedade ao confessar ter cortado e mastigado o coração de seu próprio pai como vingança pela morte da mãe.

Pedrinho Matador foi morto a tiros e teve o pescoço cortado, diz boletim de ocorrência. Pedrinho Matador foi condenado por 20 vezes no Tribunal de Justiça de São Paulo; não foram revelados os crimes cometidos. Corpo de Pedrinho Matador é enterrado em Mogi das Cruzes, na Grande SP.

Pedro Rodrigues Filho, o Pedrinho Matador, foi assassinado a tiros e teve o pescoço cortado, de acordo com o boletim de ocorrência.

Fora da cadeia
Fora da prisão, Pedro se converteu e se tornou religioso, conforme mostra canal do YouTube chamado “Pedrinho Ex Matador com Jesus”, que compartilhava vídeos do ex-detento e conta mais de 27 mil inscritos.

O Pedrinho teve filhos? Não teve filhos. Teve uma companheira que foi assassinada grávida, há muito tempo, antes ainda de ele entrar no sistema penitenciário.

Mais de 40 anos preso
Pedrinho Matador é considerado um dos mais impiedosos assassinos em série do Brasil. Entre as vítimas, estão o próprio pai e vários detentos – presos que dizia ter matado porque "não ia com a cara" ou porque "roncava demais".

Henry Howard Holmes

Henry Howard Holmes, mais conhecido como H.H. Holmes, o primeiro serial killer dos Estados Unidos. Holmes foi um médico especializado em anatomia, que fundou um pequeno hotel em Chicago na década de 1890. O local aparentava ser normal, a princípio.

O que você talvez não saiba é que Jack, o Estripador e o Maníaco do Parque estão bem atrás no ranking de assassinos mais mortais. Conheça 10 serial killers que mais mataram: 1. Luis Garavito.

5 de março de 2023, Mogi das Cruzes, São Paulo

Pedrinho Matador foi morto aos 68 anos, em 5 de março, um domingo, na rua José Rodrigues da Costa, em Mogi das Cruzes. Segundo a Polícia Militar, ele foi baleado por volta das 10h, em frente à casa de uma irmã. Pedrinho ainda foi atendido pelo Samu, mas morreu no local.

“Eu sei contar depois de mim. Nasci na Ponte Grande e não posso contar de quem veio antes de mim”, diz Angela, 64 anos. A família deixou São Gonçalo (MG) para viver em São Paulo. O casal teve 8 filhos, sendo que três faleceram.

Confira abaixo cinco crimes chocantes que pararam o país.

  • Suzane Von Richthofen. Pintura. ...
  • Elize Matsunaga. ...
  • O sequestro de Eloá Cristina Pimentel. ...
  • Eliza Samudio. ...
  • Caso Isabella Nardoni.

Pedro Rodrigues Filho

Pedro Rodrigues Filho, mais conhecido como Pedrinho Matador (Santa Rita do Sapucaí, 29 de outubro de 1954), é um ex- assassino em série brasileiro. É considerado o maior assassino em série do Brasil, tendo oficialmente sido condenado a mais de 400 anos de prisão por matar mais de 100 pessoas.

O homem ficou conhecido como 'Serial Killer de Goiânia”, sendo capturado e morto nesta segunda-feira (28), após 20 ... Considerado o maior assassino em série do Brasil, Pedro Rodrigues Filho, mais conhecido como Pedrinho Matador, assumiu a autoria de mais de cem assassinatos.

Estados Unidos

1. Estados Unidos. Com inacreditáveis 3.204 casos de serial killers, os Estados Unidos apresentam uma taxa de quase 1 desses criminosos a cada 100 mil habitantes. Exemplos extremamente difundidos pela mídia não são o que faltam na história do país.

Serial killers | Conheça 7 assassinos em série mais famosos do...

  1. Ted Bundy.
  2. Richard Ramirez (The Night Stalker) ...
  3. John Wayne Gacy, o Palhaço Assassino. ...
  4. Jeffrey Dahmer. ...
  5. Jack, o Estripador. ...
  6. Charles Manson. ...
  7. Dennis Nilsen. ...

A característica mais marcante do psicopata é ausência de empatia, pois possuem um vazio emocional e buscam emoções fortes de forma impulsiva, desprezando as relações humanas e a consequência dos seus atos.

Ted Bundy

Ted Bundy (EUA)
Ele confessou 30 homicídios que ocorreram entre 1974 e 1978, embora o número real seja desconhecido. Bundy era conhecido por sua brutalidade e por às vezes retornar aos locais dos crimes.

Jeffrey Dahmer: Este serial killer norte-americano chocou o mundo ao matar, estuprar e praticar necrofilia e canibalismo em suas vítimas. Produções que retratam sua vida incluem “Dahmer por Dahmer: Na Mente de um Serial Killer” e “Meu Amigo Dahmer”.