Quem matou o filho de Annalise?

Perguntado por: ucarvalho . Última atualização: 17 de maio de 2023
4.8 / 5 15 votos

Frank nunca gastou o dinheiro que ganhou para ajudar no acidente de Annalise – A terceira temporada de How to Get Away With Murder revelou que Frank foi o responsável pela perda do bebê de Annalise anos atrás, quando ela estava grávida enquanto cuidava do caso Mahoney.

Vale dizer que antes disso Annalise decide adotar o jovem Chistope (vulgo Wes), mas Sam se recusa, dizendo que os dois têm que lidar com sua perda de outra forma. Quando ela anuncia que vai fazer isso com ou sem a ajuda dele, Sam deixa Annalise. A adoção não dá certo e a advogada fica ainda mais depressiva.

A série entrou em seu hiato de fim de ano com a revelação de que Gabriel é filho de Vivian Maddox, a primeira esposa Sam Keating (Tom Verica).

Gabriel Maddox é filho de Annalise
Sinceramente, também acho difícil, mas How to get away with murder também sabe nos apresentar absurdos…

A terceira temporada de How to Get Away With Murder revelou que Frank foi o responsável pela perda do bebê de Annalise anos atrás, quando ela estava grávida enquanto cuidava do caso Mahoney. Frank recebera uma mala cheia de dinheiro por ajudar a assassina de aluguel dos Mahoneys a bater no carro de Annalise.

Após a revelação, Oliver (Conrad Ricamora), que estava sob o efeito de alucinógenos, acaba acertando Asher na cabeça.

A boa notícia é que #Coliver vive! Connor e Oliver vão mesmo se casar, e devemos poder assistir isso na sequência. O bebê de Laurel é realmente de Wes e está de volta aos seus braços, além de ela (aparentemente) ter completado sua vingança contra o pai.

Sem mais delongas, Gabriel Maddox é filho de Sam Keating (Tom Verica), o falecido marido de Annalise, que foi morto na primeira temporada de How to get away with murder. O menino é fruto da primeira relação de Sam, que era casado com Vivian Maddox, até que se separou da mulher para se casar com a então amante Annalise.

Embora Frank tenha conseguido um fragmento de evidência crucial que ajudou Annalise, ele ainda tinha que "consertar as coisas". Por fim, Frank chegou ao tribunal e atirou e matou a governadora Birkhead, também conhecida como a mulher que fez da vida de Annalise um inferno.

Annalise usa seus poderes de 'desfazer' para literalmente desfazer Soul, eventualmente matando-o.

Depois de muitos desdobramentos, a tão esperada conversa entre Annalise e Wes ocorre e nela é revelado que Wes é filho de Wallace Mahoney, contratante de Annalise no tal caso e que sua mãe havia cometido suicídio.

Wes, o bom e apaixonado defensor, atinge-o na cabeça com um troféu. Aí sim, ele morre e o grupo tem de se livrar do corpo, que é precisamente aquilo que os flashbacks nos mostravam.

Emmett Crawford
Não está claro quem exatamente envenenou Emmett, mas os suspeitos mais prováveis são a governadora ou Castillos.

E se alguém pensou que o pequeno Christopher, o filho de Laurel e Wes (Alfie Allen) – recém recuperado pela mãe – podia ser um empecilho, está completamente enganado.

Frank matou Lila, a pedido de Sam, porque este tinha escondido um segredo de Annalise, por tantos anos. Rebecca – Bonnie. Emily Sinclair – Asher.

Wes estava planejando confessar toda a ladainha de crimes para a polícia, o que poderia prejudicar os negócios ilícitos da família de Laurel, então Jorge Castillo o assassinou para silenciá-lo. Dominick ateou fogo na casa de Annalise para queimar o corpo e destruir as evidências.

A personagem fugiu para proteger o filho de sua própria família, mas retornou nos últimos episódios para testemunhar por Annalise. Laurel é vista novamente já como uma mulher mais velha no funeral de ex-chefe.

Frank e Bonnie morreram
Os seguranças da governadora obviamente devolveram os tiros, e Frank foi morto. Como se isso não fosse traumático o suficiente, Bonnie (Liza Weil) viu o que Frank estava fazendo e correu para a linha de fogo para tentar detê-lo, e ela também foi baleada e morta.

Pois seria melhor do que viver sabendo que é filho do homem que acabou com todo mundo. Ali, Bonnie sabe que não ia ser perdoada e perde o amor da vida no exato momento que tinha conseguido ele por completo. Frank foi até a porta do tribunal e mata Birkehead, Bonnie tenta impedir mas acaba sendo baleada junto de Frank.