Quem matou o conselheiro Crispim?

Perguntado por: afogaca . Última atualização: 2 de maio de 2023
4 / 5 5 votos

O ator, que se destacou em diversas novelas da Tupi e da Globo, morreu em 19 de fevereiro de 1993, aos 46 anos, em decorrência de complicações respiratórias causadas pelo vírus da AIDS.

Cena em que Jean Pierre (Edson Celulari) e Pichot (Tato Gabus Mendes) esgrimam e Pichot morre.

Capítulo 132 - Terça-feira
Michel leva Bergeron para casa e, quando ele volta a si, está com a memória recuperada.

Older Cazarré participou de diversos humorísticos e novelas da Globo e outras emissoras. Morreu em 26 de fevereiro de 1992, aos 57 anos, vítima de uma bala perdida que o atingiu no peito enquanto estava dormindo, em seu apartamento.

Fábio Strazzer

Os mistérios que envolvem a noite do desaparecimento de Clarice na Lagoa Rodrigo de Freitas, sempre foi um enigma. Para se proteger das ameaças que sofria e ganhar tempo, a empresária simulou a própria morte naquela noite. Só que o plano não saiu conforme o esperado e a empresária está em coma desde então.

Quem torcia para que Aline (Giulia Gam) reconquistasse o seu amado, Jean Pierre (Edson Celulari), já pode comemorar. O verdadeiro príncipe de Avilan se dá conta de que a bela rebelde sempre foi o amor de sua vida e que Suzane (Natália do Valle) não passou de fogo de palha.

Vanoli bate em Suzanne. Ravengar pede a Madeleine que diga onde está Jean Pierre. Este encontra o corpo de Godard e o leva para os rebeldes. Os rebeldes ficam felizes ao ver Jean Pierre sem a máscara.

“Que Rei Sou Eu?” traz a história que tem como ponto de partida a morte do Rei Petrus II (Gianfrancesco Guarnieri), cujo único herdeiro é o filho bastardo Jean Pierre (Edson Celulari).

CENOGRAFIA E ARTE. A fictícia Avilan foi construída em um terreno na Estrada dos Bandeirantes, em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro, no mesmo local em que, alguns anos depois, surgiria o Projac.

Sinopse 1786. Três anos antes da Revolução Francesa, uma trama de capa e espada exibe um filho bastardo do rei, Jean Pierre, legítimo herdeiro do trono de Avilan. O rapaz vive com o povo, longe do castelo e desconhecido dos nobres. Resumo de novela: 'Que rei sou eu', de 17 a 21 de dezembro.

  • Ravengar (Antônio Abujamra)
  • Jean-Pierre (Edson Celulari)
  • Corcoran (Stênio Garcia)
  • Rainha Valentine (Tereza Rachel)
  • Princesa Juliette (Cláudia Abreu)
  • Pichot (Tato Gabus Mendes)

Crispim anuncia que vai se casar e os convidados voltam para a igreja. Kátia e Crispim se casam. Roberval pede para segurar Clarinha no colo. Crispim diz a Ritinha que será seu pai.

Emílio Orciollo Netto

Fora daqui agora!' , rebaterá a loira, que depois encontrará Crispim (Emílio Orciollo Netto).

Alma Gêmea

Alma Gêmea: Crispim e Mirna, os irmãos caipiras.

Carlos Augusto da Silva foi eleito vereador para os mandatos de 1989 a 1992 e de 1997 a 2000, em que cumpriu a missão de representar o povo de Castro. O presidente, Neto Fadel (Patriota), demais vereadores e servidores do legislativo castrense prestam condolências à família enlutada e amigos.

Para se proteger das ameaças que sofria e ganhar tempo, Clarice simulou a própria morte naquela noite.

Vítima de ameaças por causa da fórmula de magnésio, a empresária forjou a própria morte e a única pessoa que sabe de toda a verdade é Luana. Na noite em que tudo aconteceu, a ricaça apareceu nas imagens de segurança do seu prédio e do entorno da Lagoa.

Um flashback vai acabar com o maior mistério de Cara e Coragem: Anita e Clarice não são a mesma pessoa. Ou seja, a empresária não forjou a própria morte. Após ter seu corpo encontrado no mar, a personagem de Taís Araújo passou dessa para melhor. Entretanto, inesperadamente sua sósia deu às caras na novela.