Quem matou o Androide 18?

Perguntado por: icordoba . Última atualização: 2 de maio de 2023
4 / 5 19 votos

Se pegarmos as 3 vezes que o Kuririn morreu, ir para o outro mundo apenas uma vez na história é pouca coisa, não? É o caso da 18, que foi salva da explosão do Cell, mas acabou morta pelo Super Boo.

Cell se regenera e se transforma com raiva, sacrificando sua velocidade por poder, uma transformação que ele havia caçoado de Trunks do Futuro por fazê-la. Enquanto percebe que Cell está muito lento para pegá-lo, Gohan ataca o androide com dois chutes poderosos na face e no estômago, fazendo-o vomitar Androide 18.

Akira Toriyama

Akira Toriyama, nascido em Nagoya em 5 de abril de 1955, é um autor japonês de mangá, conhecido por ser o criador de séries como Dragon Ball e Dr. Slump.

Nessa hora, Gohan libera todo o seu poder de uma vez e consegue vencer Cell definitivamente, destruindo seu corpo e também sua massa cerebral com todas as suas células, eliminando qualquer chance de Cell se regenerar e causando assim a morte do vilão.

é o 127º episódio de Dragon Ball Z e o segundo episódio da Saga Androides.

O CELL MATAND0 O TRUNKS E VOLTANDO AO PASSADO NÃO FAZ SENTIDO !! ENTENDA OS ERROS DESSA CENA - YouTube.

Caso você não se lembre, Cell revela que ele matou Trunks no futuro e roubou a máquina do tempo dele para então retornar ao passado, e até aí tudo bem, afinal de contas, o fato de Trunks ter voltado para o futuro significa que não há problema algum com as linhas do tempo, certo?

Cell é um dos principais supervilões que vem da linha do tempo alternativa no manga Dragon Ball e no anime Dragon Ball Z.

Maki Gero criou Cell com a ajuda de seu super computador, ele tem como base principal células de insetos que foram adicionados em seu corpo. Cell possui células de Goku, Kuririn, Yamcha, Raditz, Nappa, Vegeta, Piccolo, Freeza, Rei Cold, Chaos, Tenshinhan, Gohan e de outros seres vivos que ajudaram em sua criação.

Cell foi um Androide que veio do futuro com apenas um objetivo: tornar-se perfeito para enfrentar e então derrotar Goku. Ele foi responsável por uma crise muito maior do que a dos Andorides que Trunks havia voltado do futuro para enfrentar.

Durante o arco do Cell, Kuririn conseguiu o controle remoto que poderia destruir completamente a Android 18, e essa era a melhor escolha, pois assim Cell não conseguiria absorver ela. Mas Kuririn foi contra todos e resolveu destruir o controle, impedindo essa possibilidade de acontecer.

26

Piccolo. Apesar de ser constantemente chamado de "Senhor Piccolo", o namekuseijin é bem novo: tem apenas 26 isso. Isso porque ele nasceu bem depois de Goku, como último filho do Rei Piccolo, ainda na primeira fase de Dragon Ball. Seu corpo acumula um ano a mais, também por treinar na Sala do Templo.

O maior ponto fraco do Android é sua fragmentação. Atualmente o sistema encontra-se dividido em pedaços. Mais de 50% dos usuários ainda usam a versão JellyBean do sistema. E mais de 20% utiliza ainda o Ice Cream Sandwich e Gingerbread.

as células de presa lembra que Frisa também pode regenerar seu corpo como fez quando Kuririn que cortou sua cauda pois bem quando o Céu Volta após a explosão Ele. conta para os guerreiros Z como sobreviveu Segundo Céu quando ele explodiu seu cérebro ficou intacto e que foi através dele que seu corpo inteiro.

Apesar de suas habilidades e determinação, Vegeta enfrenta uma fraqueza que o coloca em desvantagem diante de seus adversários. Por que o orgulho é sua verdadeira fraqueza.

Embora seja bom estar confiante em uma batalha, essa confiança se torna uma fraqueza quando se transforma em arrogância, como mostrado quando Goku acredita que está certo quando não está e faz coisas quando não deveria, o tempo todo ouvindo ninguém – e no final, isso o matou.

Vegeta mata Android 19 sem dó ou piedade.

Kuririn vence o Chaos e chega a semifinais, onde luta contra Goku e acaba perdendo. Logo após o torneio, seguindo o retorno de Piccolo Daimaoh, Kuririn é morto por Tambourine. Após a vitória de Goku sobre Piccolo, Kuririn é ressuscitado por Shenlong.